Ir para conteúdo

11 De Setembro

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje eu vo fuma um, pelos irmãos estadunidenses que morreram há seis anos.

Não vo fuma pelo espirito de nignuém não saca? Vo fuma, como se fosse uma reza, uma meditação.... quero pensar em toda a intolerância, em toda a violência, na falta de diálogo, nos "porques" que fizeram aquilo acontecer....

Ai, quem sabe eu não acenda outro.... pra pensar nas formas de violencia, intolerancia e falta de dialogo que eu pratico no meu dia-a-dia.... sacam?

Vo dedicar esse beck pra pensar..... pensar e tentar mudar minha atitudes. Quem sabe um dia, se todo mundo der uma repensada, a gente não consegue, um dia, construir um mundo livre dessas, e de muitas outras, ignorancias. ESTUPIDEZ!

Só mesmo se entendendo pra mudarmos.....

FODA-SE A VIOLÊNCIA!

VAMOS DIALOGAR!

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Complexo demais...

mais do que ninguém, eles, deveriam repensar muito.

Porque se pensarmos pelo ponto de vista do '' plantar e colher '' e do kharma também.... é foda.

Odeio o Bush e o Bin Laden, mas acho que de certa forma, isso que aconteceu com eles, nada mais é do que eles começando a colher, o imperialismo e o sangue que eles plantam há décadas.

O americano, que invadiu o país dos outros com seus óculos Oakley, mísseis de milhões de dólares, matou, roubou, estuprou, torturou e fotografou tudo isso ( pode ???? ). Quando morre é soldado patriota, Quando o árabe, que está defendendo suas terras que foram invadidas e sua família, morre é rebelde guerrilheiro e terrorista...

E foi assim no México ( o Texas, maior estado petrolífero dos EUA, era do México ), Japão, Vietnan, Golfo, Iraque etc...

Um país que enriqueceu vendendo armas e oprimindo os outros ñ pode ser bem sucedido.

Em proporções, O que é o ataque as torres gemeas, comparado as duas bombas atômicas lançadas no Japão, sendo que depois de milhares de mortos, humilharam o imperador perante todo o país, escreveram eles a contituição do Japão ( nessa constituição, o Japão era proibido de entrar em guerra e eles acabaram mudando isso na guerra do Iraque por pura conveniência...).

Ressalto que não sou anti-EUA, respeito a vida e por isso não posso admitir que uma vida valha mais que outra.

Não se enganem....a prisão de Abul Graib é um campo de concentração moderno e o bicho ainda está pegando por lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crê sou Anti-Americano também!!!!

Só uma observação ai TITO, os ataques des torres gêmeas e no pentágono foi trabalho interno Americano,

escroto mais é verdade, pra vc ver do que eles são capazes!!!

Logo + eles vem aqui pegar o nosso Brasil...... :punk:

Americans go to the HELL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou anti-americanos...

Eles são meio metidos e tudo mais, mas na verdade são marionetes alienadas dos governantes, como nosso povo.

Tirando o fato de serem enganados e elegerem um demonio, o povo não tem culpa de nada...mesmo com uma minoria que aparenta gostar de guerras.

Paz e que Deus ilumine os americanos e todos nós

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.... essa parada de anti-isso ou anti-aquilo.... na minha opinião é mó bairrismo.

Sou Anti-violencia, sem cor, sem fronteiras, sem opções... saca? Ngm desrespeita ngm.....

Sei que cada um tem seus motivos pra achar o que quizer. Só acho que NINGUÉM merece sofrer....

ABRAÇOS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem fala "americans go to hell" esquece que o Brasil é visto como imperialista por muitos países vizinhos. Você acha justo que os bolivianos comemorem a morte de brasileiros?

Claro que não devemos apoiar ações pró-guerra, mas daí para dizer que os americanos merecem morrer, ir para o inferno, etc., há uma grande diferença.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também odeio violência...

...e bem por isto, quero mais é que os norte americanos vão se foder lá nos quintos dos infernos!

...estes caras são "treinados" desde pequenos para ser assim: Pergunte para qualquer criança N.A. o que quer ser quando crescer, e ela vai responder: "Presidente dos EUA!"

Aprendem desde pequenos que são os maiores, melhores, mais ricos e mais poderosos, ...então crescem com aquela impáfia toda, achando que o mundo inteiro deve lhes "pedir pinico", e acatar suas decisões..., e isto não é um caso isolado, está no "sangue" mesmo....

...acham que podem com tudo e com todos, que todas as reservas do planeta são suas, que este país deve ser assim e aquele deve ser assado (...frito ou bombardeado)

...o que aconteceu no 11/09 não nada mais que uma simples reação "alérgica", provocada por cutucar onde não deve, ou seja: Cutucar na cultura, economia, religião, costumes e tradição dos mais diversos povos do mundo, além de estarem sempre promovendo alguma guerra para vender as suas armas!

"CADA UM COLHE AQUILO QUE PLANTA"

"OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE"

"QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO"

...e assim por diante!]

...também lamento pelas mortes que ocorreram naquele fatídico dia, mas o que interessa é a simbologia que representa a queda das tôrres gêmeas...

VIVA 11 DE SETEMBRO!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei mais pra min os EUA é uma nova versão de nazismo,

o meu anti-americano me referi a seu governo que quer dominar o planeta e comandar o petróleo,

também sou anti violência por isso mesmo odeio quem pratica, e os EUA não sabe fazer outra coisa

a não ser matar.

Quanto tempo vcs acham que demora pra eles virem aqui?

Ou acham que não virão!!!

Abraço a todos e desculpem por minha sinceridade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A intolerância é o sinal mais clássico da ignorância. E não se justifica ser "intolerante contra o intolerante".

Me desculpa, mas Malatesta já falava "Contra o fascismo, Fascismo em dobro"(ao menos pelo q me lembro). Po, vc não vai argumentar com um cachorro ferroz q vem te atacar na tua casa... vc tenta sair de perto, tenta imobilizar... mas é um pitbull treinado a ser um assasino até o ultimo suspiro e vc não quer sair da sua casa só pq ele ficou lá...

Vai fazer oq ? dar rosas pro cachorro ?...

Nem as tecnicas de gandhi funcionam mais... uma vez resolvi sentar para não deixar a cavalaria passar... já havia ouvido q isso funcionou com gandhi pq os cavalos não querem pisar em algo q os faça cair e então eles nao pisam em gente... Bem, não funcionou... agora os cavalos são ensinados a atropelar... tive sorte de só levar uma espadada de leve, um indio que fez o mesmo acabou atropelado e outro maluco levou sabre no externo.... Para quem não ta lembrado isso foi na bahia na comemoração dos 500 anos de brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a conivência é um sinal maior em pollomaconha, pois ser intolerante é o primeiro passo

para se entender que é preciso lutar contra pra não ser destruido.

Digite Iraq no you tube e assista o video de soldados Americanos espancando um grupo de crianças entre 9 e 13 anos por pura diversão com um próprio soldado filmando e gritando eufóricamente YES, YES,

num dá cara pra ser tolerante com isso entende.

Abraço irmão :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E dizer que o Bush usou esta tragedia como motivo para invadir o Iraque. Não foi provada nenhuma ligação entre Saddam e o Osama nesse atentado. Não foi encontrado nenhum tipo de arma de destruiçao em massa no Iraque. Alguem vai punir os EUA por invadirem um país equivocadamente? Eu sinceramente acredito que infelizmente o caos maior ainda está por vir no Iraque.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu também odeio violência...

...e bem por isto, quero mais é que os norte americanos vão se foder lá nos quintos dos infernos!

...estes caras são "treinados" desde pequenos para ser assim: Pergunte para qualquer criança N.A. o que quer ser quando crescer, e ela vai responder: "Presidente dos EUA!"

Aprendem desde pequenos que são os maiores, melhores, mais ricos e mais poderosos, ...então crescem com aquela impáfia toda, achando que o mundo inteiro deve lhes "pedir pinico", e acatar suas decisões..., e isto não é um caso isolado, está no "sangue" mesmo....

...acham que podem com tudo e com todos, que todas as reservas do planeta são suas, que este país deve ser assim e aquele deve ser assado (...frito ou bombardeado)

...o que aconteceu no 11/09 não nada mais que uma simples reação "alérgica", provocada por cutucar onde não deve, ou seja: Cutucar na cultura, economia, religião, costumes e tradição dos mais diversos povos do mundo, além de estarem sempre promovendo alguma guerra para vender as suas armas!

VIVA 11 DE SETEMBRO!!!!!!

Brother, tudo bom? =)

Então cara.... ve se vc entende a minha brisa. Na sua fala, vc já dá os meus argumentos. Os caras nascem assim, são educados assim, vivem aqui.... é a realidade deles. Será mesmo que os estadunidenses estão errados?

Os cidadãos são reféns de uma situação, saca? É a mesma coisa que criticar alguém, por que ela é burra de tão pobre. Imaginem.... vamos conversar sobre bolsa de valores com um bóia-fria. O cara não entende nada.... ai a gente alopra o cara e cospe nele.

É insano isso....

Agora mudem, do fator econômico para um fator geográfico. Está feita a analogia.

Eu quero a morte daqueles cretinos que estão lá.... sentados numa cadeira. Maquinando planos de como alienar e transformar cada cidadão, num soldado. Soldado de um novo tipo de exército. Maior que o das armas.... o exército neo-liberal. Eles estão perto da gente galera.... em cada esquina, cada padaria, cada brisa nossa.... eles estão lá!

Esses cretinos sim tem que pagar com a morte, não os geo-azarados estadunidenses.

Me desculpa, mas Malatesta já falava "Contra o fascismo, Fascismo em dobro"(ao menos pelo q me lembro). Po, vc não vai argumentar com um cachorro ferroz q vem te atacar na tua casa... vc tenta sair de perto, tenta imobilizar... mas é um pitbull treinado a ser um assasino até o ultimo suspiro e vc não quer sair da sua casa só pq ele ficou lá...

Vai fazer oq ? dar rosas pro cachorro ?...

Contra um pitbull enfurecido, damos tiros e socos. E contra um adestrador irresponsável e despreparado? Fazemos o que?

Minha avó certamente teria o pitbull mais manso da galáxia.

É essa parada que eu tava falando acima. A gente concentra a nossa raiva no pitbull, pq ele tá atacando a gente...... é claro.

Mas no fundo, no fundo.... o grande responsável, é o adestrador.

Galera..... cuidemos de nossos cães! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pindolico, eu endendo sua posição, mas...

...

...mesmo eliminando o "adestrador", os PitBulls já treinados continuarão a fazer o seu serviço (guerra, economia, religião, intolerãncia, etc...), ...e sempre haverá um substituto para o "adestrador"!!!!

O negócio é desmontar o canil...eliminam-se os "adestradores" e os "Bulls" e acabam os problemas...

VIVA 11 DE SETEMBRO!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah... sei lá cara.... já tentaram essa parada!

Hitler fez isso.... hoje em dia, a alemanhã é tão, ou mais, estadunidenses quanto a gente! ahuahuahua

VIVA O 11 DE SETEMBRO!!!!

VIVA O NAZISMO!!! AEEEEE!!!

Uhul..... vo acender um nazi-beck e fica tudo sussa!!!

=)

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Só uma observação ai TITO, os ataques des torres gêmeas e no pentágono foi trabalho interno Americano,

escroto mais é verdade, pra vc ver do que eles são capazes!!!

E dizer que o Bush usou esta tragedia como motivo para invadir o Iraque. Não foi provada nenhuma ligação entre Saddam e o Osama nesse atentado. Não foi encontrado nenhum tipo de arma de destruiçao em massa no Iraque. Alguem vai punir os EUA por invadirem um país equivocadamente? Eu sinceramente acredito que infelizmente o caos maior ainda está por vir no Iraque.

Gente, não sei se todos sabem, mas o 11/09 foi uma grande encenação do governo dos EUA para motivar a invasão no iraque e roubar todo o ouro que estava em baixo das torres gemeas.

Como o Thiabo falou no início, isto tudo foi trabalho americano. E esta história de terrorismo é só uma lavagem cerebral pros americanos e pro mundo achar que o governo (incluindo os donos do poder) dos EUA são bonzinhos e o Iraque e o Osama são os maus.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Contra um pitbull enfurecido, damos tiros e socos. E contra um adestrador irresponsável e despreparado? Fazemos o que?

Minha avó certamente teria o pitbull mais manso da galáxia.

É essa parada que eu tava falando acima. A gente concentra a nossa raiva no pitbull, pq ele tá atacando a gente...... é claro.

Mas no fundo, no fundo.... o grande responsável, é o adestrador.

Galera..... cuidemos de nossos cães! ;)

É cara... analogias não são perfeitas.... Realmente os treinadores são o problema, mas na minha analogia mal pensada eles é q seriam os pitbulls.... eu não tenho xenofobia a americano não, mas tenho nojo dos americanos "pastores-alemães" adestrados(as analogias tão ficando pessimas heheheh)... e já viu como é o adestramento da galera lá ? baixa o tvuplayer e assista fox news, abc news e cbs para vc ver como é q é...

matar pessoas é uma coisa errada

não importa quem mata e quem morre...

Concordo !

Mas não pode haver inpunidade !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem garante que foi armado o 11 de setembro? Eu vejo apenas as 3 mil mortes, que é o que de fato aconteceu e podemos provar. O resto é, por enquanto, masturbação mental. Para mim parece ridícula a tese de 'armação', mas também não condeno quem acredita nisso, porque não posso garantir que meu discernimento é melhor que o seu e que o que eu considero verdade É DE FATO VERDADE, e o que você considera É BOBAGEM.

É isso que eu falo de intolerância. Esse é o erro. Achar que é dono da verdade. Quem diz que o Alcorão é a verdade e mata por isso, age como um estúpido, pois não considera que sua crença é apenas um condicionamento cerebral, e não consegue ver que o que o outro acredita pode ser correto também. Quem mata por Jesus, quem mata pelo dinheiro, quem mata pela 'democracia', quem subjuga outro povo por crer que seu código de ética e moral é o correto age como um imbecil, pois também descarta a possibilidade de que aquilo que ele crê, aquilo que ele busca, é apenas a sensação de segurança para si próprio. Isso é agir com estupidez, é descartar o outro, é descartar a hipótese de estarmos errados e que - infelizmente - para cada um de nós parece IMPOSSÍVEL.

Por isso eu digo: abandonem idéias pré-concebidas e a intolerância. Dizer 'morte aos americanos' é exatamente a mesma coisa que dizer 'morte aos judeus', 'morte aos alemães', 'morte aos iraquianos', 'morte aos muçulmanos', 'morte aos índios'. É o sinal mais torpe e baixo da incapacidade de cada um de parar para pensar em nossas ações.

Felizmente sei que quem vem aqui nesse fórum e vocifera "vamos matar soldados dos EUA que estupram e humilham iraquianos" não tem poder algum para transformar suas palavras em ações. Mesmo assim, gostaria que não existisse esse tipo de intolerância aqui. Por outro lado, entendo esse tipo de atitude como uma reação à incapacidade de fazer esse sentimento de justiça ser compreendido (ou mesmo ouvido) por quem tem poder e comete atitudes estúpidas como invadir o Iraque e humilhar uma população civil inocente, ou mesmo por aqueles que se explodem e matam israelenses, ingleses, franceses e moradores de Nova York em ataques terroristas covardes e desnecessários.

Ação e reação? Eu acredito em algo maior, mas infelizmente sei que o núcleo de crenças da população atual do planeta não é mais compatível com uma vida desta forma. Ignorar e menosprezar o estrangeiro (iraquiano, americano, qualquer tipo) é apenas um sinal de que como humanidade praticamente já não compartilhamos uma sinapse sequer de código de bem-estar.

Abs,

Pollo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Justamente ao abandonar as idéias pré-concebidas e não dando ouvidos ao que passa na mídia por exemplo é que se chega a esse fator irmão,

eu discordo de que ao desejar morte a nação do ´´nazismo`` que eu considero os EUA eu esteja desejando o mesmo ao resto do mundo, e justamente por simplesmente aceitar o que se vê na tv é que faz com que tal ameaça seja cada vez maior,

tudo bem se vc acha que os atentados foram feitos por terroristas a mando do BIn laden,

eu já pesquisei muito na net e cheguei a minha conclusão nada mais que isso e quem não concorda com ela tudo bem pra min.

O que é dito aqui no forum são tudo idéias do ponto de vista de cada um e não regra que tem que ser seguidas ou acreditadas.

Abraço.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai galera. Fmz?

Mas não pode haver inpunidade !

Então brother.... impunidade é um conceito que só faz sentido se houver punição. Certo?

A punição, só existe se houver proibicionismo.

Enquanto houver proibicionismo, qualquer que seja, a gente vai ficar plantando ilegalmente saca?

O que não pode faltar, é educação. Bem feita, não a estadunidense. Ou qualquer outra que siga o modelo, como a nossa.

Educação, respeito e participação ao invés de leis.

Quem garante que foi armado o 11 de setembro? Eu vejo apenas as 3 mil mortes, que é o que de fato aconteceu e podemos provar. O resto é, por enquanto, masturbação mental.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Justamente ao abandonar as idéias pré-concebidas e não dando ouvidos ao que passa na mídia por exemplo é que se chega a esse fator irmão,

eu discordo de que ao desejar morte a nação do ´´nazismo`` que eu considero os EUA eu esteja desejando o mesmo ao resto do mundo, e justamente por simplesmente aceitar o que se vê na tv é que faz com que tal ameaça seja cada vez maior,

tudo bem se vc acha que os atentados foram feitos por terroristas a mando do BIn laden,

eu já pesquisei muito na net e cheguei a minha conclusão nada mais que isso e quem não concorda com ela tudo bem pra min.

O que é dito aqui no forum são tudo idéias do ponto de vista de cada um e não regra que tem que ser seguidas ou acreditadas.

Abraço.

:Maria:

Companheiro,

Sua idéia, formada com informações postadas na internet, é tão "manchada" por idéias e fatos pré-concebidos quanto a minha, ou quanto à daqueles que acreditam em tudo que se vê na televisão. A questão é que, infelizmente, temos que abraçar informações vindas de fora, pois não temos a compreensão completa dos fatos. Eu digo que o meu discernimento me leva a uma conclusão diferente da sua, e eu li MUITO sobre as teorias conspiratórias na internet. Mas como dizer que eu estou certo e você está errado? Impossível, eu não posso fazer isso. Enquanto estamos respeitando nossas opiniões, ÓTIMO. Não estamos nos matando, certo?

É isso que deveria acontecer em outros aspectos. Os poderosos nos EUA, se pensassem assim, não teriam criado o imbroglio mundial que existe hoje. O mesmo posso dizer das cruzadas, das contra-cruzadas, das revoluções islâmicas, etc. Não desejo a morte dos americanos, são uma nação que produziu muito e é formada por seres humanos que, embora tenham muitas vezes as mãos manchadas do sangue derramado por seus governantes, não podem ser simplesmente punidos por uma visão de mundo que já estava lá quando eles nasceram. Digo o mesmo do Islã. Não é justo bombardear o seguidor de Allah por ele parecer uma ameaça ao Ocidente. Em primeiro lugar: não, 99% dos irmãos muçulmanos NÃO CONFRONTAM O OCIDENTE E NÃO SÃO AMEAÇA À MINHA LIBERDADE. Em segundo lugar, mesmo o 1% que age desta forma, acho correto agir para diminuir esse pensamento, mas, enfim, quem sou eu para dizer que eles estão errados e devem ser mortos por bombas covardes?

Link para o comentário