Usuário Growroom treva Postado December 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2007 poxa tava vejdo alguns topicos. vc disse q esse extrato : custa 70 dolares canadence!! 1 g_! que luxo!! aki no japao eu so compro 1 grama d skunk... nem é bica... é tiro de meta isso!! oq vcs fariam se tivecem num pais q a g da erva custa quase uma camera digital? cultivar nem pensar.. moro com minha familia =( ta osso!! to quase chorando de saudade ... faz tanto tempo q nao fumo! me mudava :'> :'> brincadeiriha hahah falando serio procura um lugar pra gerrilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nu Breedz Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 um licor desses budz ai num ia mal não uhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado January 12, 2008 Denunciar Share Postado January 12, 2008 Pqp mano parabens... Tbm so preguiçoso haahahahah vai na feh q c cosnegue mano boa sorte ae nos proximos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado February 28, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2008 valewsss galera olha o jack herer dum broder...q lindeza e pk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom em busca da erva perfeita Postado March 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 nice buds man ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom em busca da erva perfeita Postado March 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 e a jack herer??? deve estar uma bomba !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 12, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 valeu embuscadaerva...é bomba mermo!hehe iae cabelow!! não esquece de me chamar para passar umas férias no seu futuro sítio, heim!? abração!! pazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2008 noss, so com essa ultima foto vc alimenta umas 4 cabeçonas... abs e parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 31, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 valeus picax! alimenta mesmo.heheheh.. aquele foi um dos verdes com mais resina q eu ja vi em toda minha vida de maconheiro! paz /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 31, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 Ah..mais uma foto da galera reunida! Jack Herer encarcando Purple Kush valeu growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom apollonio Postado April 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 puts... que camaroes lindos e suculentos! nada melhor que retornar ao growroom depois de anos e ver essas coisas lindas! fica na paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the garden 2008 Postado April 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2008 karaca bafo , sou meio novato aqui , estou la no projetando e construindo . da um look la .......estou de kara com seu post acabei de ler inteiro...... to babando brother .... ainda mais que vi que tu cultivou branstorm ,, comprei 10 femeas .......(chegou hoje) que q tu achou delas ?????? Parabens mais uma vez guri !!!! Gde abraço !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adjalma Postado June 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2008 LINDAS FOTO HEIN BAFO...TODAS BEM CURADAS SOH DE OLHA JA DA UMA BRISA ...AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA PAZ E GANJA :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 20, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 valeusssss adjalma e garden;) iai tem mais greeeeen love bud denso de hashberry... e num é q tem gostinho de hash doce a danada...indica pesada..nao consegui chegar a 1/3 do beque e a coisa mais linda desse mundo.. Northern Lights #5... ainda nao fumei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stoneDJay Postado June 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2008 Estou com agua na boca... literalmente.... Caramba... como consegue? vc é praticamente um coffee shop! To com inveja... saudável, claro... Um dia chego lá. :Maria: :base: Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 21, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2008 valeus stonedjay!chega sim!é só querer! o/ minha nova paixão: Sour Diesel <3 serio.uma das mais gostosas e fortes de todas.sinixtro kali mist..não provei Kahuna( Super Skunk/Big Skunk Korean/Jack Herer/Afghani Hawaiian)..tbm nao os concorrentes papaz..deixa eu ir almoçar q o dia é longo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 21, 2008 Denunciar Share Postado June 21, 2008 Putz cara, esse Bafo não mora no Brasil meu, quê isso, olha essas Strains, nossa senhora! To babando aqui, literalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 23, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2008 brasil varonil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 23, 2008 Denunciar Share Postado June 23, 2008 Curti muito Bafo! Eu ainda não estou em condições habitacionais ou financeiras de ser um grower com tantas strains como você, quando eu estiver vou lutar com esse objetivo, quantas mais strains melhor, por enquanto estou fazendo uma pequena guerrilha de WW e umas afgaan outdoor aqui no quintal. Boa sorte com teus lindos buds. Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 26, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2008 valeus dankai guerrilheiro..boa sorte com suas WW e afghani! essas strains são boooombas! sourdiesel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2008 Ess bafo é um malvadão, ele nem posta foto da planta nem nada, coloca os buds insanos ali em macro e prontos pra ir pra cabeça só pra fazer a gente babar. Todo caso parabéns né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mprado1 Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 so buds lindos!! putzzz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado June 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 haeheheh..malvadão!! valeus dick ! vc faz agente babar no seu quintal e eu com as flores prontas pro abate! valeus mprado1! experimentações, co-co-co-combo breaker racka paraguayo e extrato budder-earwax style e uma pitada de nl5 kabum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kamikaze japa Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 fartura hen meu irmao!! belos buds !! pote cheio !! soh alegria!! belas fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado June 27, 2008 Denunciar Share Postado June 27, 2008 ...na verdade, o que importa são "os finalmentes..." Pelo visto, os finalmentes estão um verdadeiro filé mignon.... Ulalá... É de dar água na boca mesmo... Se estivesse mais perto, faríamos uma bela session de degustação/apreciação. Maravilha... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts