Ir para conteúdo

Tomei um enquadro mto nada a ve ..... pqp ! fiquei puto !

indica

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu tinha acabado de fumar um com meu amigo na casa dele e saimos na rua pa comer um dog.. hj dps do colégio na hora do almoço.. dai nois ta comendo la no dog e os dois retardado.. mais eu nem tava com os olho vermelho.. soh meu amigo.. dai passa apé uma policial feminina e um gambé ... dai eu tava com um gorrao da jamaica.. dai eles pararam.. ficaram olhando dai colaram em nois e pergutaram o ki nois tava fazendo

e eu com um dog e com uma coca na mao respondi :

- Comendo ueh !!

dai ele pergunto po meu amigo :

- Pq esses olho vermelho mlk ?

- Cabei de fumar senhor...

-Fumo aonde mlk ?

- Na minha casa

-Seus pais sabem ki vc fuma ?

-Sabem...

-Vcs tem coisa em cima ?

nisso ele jah veio querendo me revista e eu falei ki ele soh ia encontra uma seda...

dai ele me revisto e soh acho a seda , nisso quando ele olho e viu ki era uma smoking green a policial feminina

- Nossa.. essa eh da boa ...

nisso eu jah tinha sacado tudo uhaeuheauhea

dai o gambé falo

- Vai andando pivetada.. ki agora kem vai faze a sesao eh nois...

NOSSA.. QUANDO ELE FALO AQUILO EU DESACREDITEI E NO MSMO TEMPO FIQUEI PUTO PQ EU TINHA GASTADO 3 CONTO NA SEDA E ELE PEGO E NAO QUIS ME DEVOLVE NEM FODENDO UAEHUEAHUEAU

GAMBÉ MACONHEIRO FDP UHAEUHEAUHAEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra precisava fala que tinha fumado um ?

Quando rola isso da o Perdido neles cara.... nem GG vao dar....

Eu falaria que to com alergia seila uheuheuheuhe mas nunca q tinha fumado um em casa!

Magina eles vao la em casa e chama a mamae e o papai pra passa o ferro !

Hahahha c ta loco! ainda arranja mandado e pego um, 12 bunitao :)

Peace!

3 Conto nao eh nada perto de 12 anos preso... :)

!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ueuheuheuhea o meu amigo ki foi enquadrado comigo .. foi pro rio de janeiro tomo um enquadro com um fumo neeervoso e o policial pergunto c eles nao queriam da um role na viatura... ele e os amigos deram role na viatura do gambé e na hora de aperta o mlk falo ki o gambé tiro moh seda profissional e enrolo moh conezao ele disse

uhaeuheauhae imagina vc dando um role numa viatura ki sem nocao ?

BEUEAUHEAUHAEUHAEHUEAUHAE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

veio.. gambé nao eh burro.. vai fica inventando parada prum maluko ki convive com isso ? nao rola veio... sempre quando tomo enquadro e perguntam aonde eu fumei , eu falo ki fumo em casa e quando perguntam c meus pais sabem ...eu falo ki sabem e soh deixam eu fumar em casa pa nao dar merda com policia na rua..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu conheço um maluko q conto q uma vez ele e ums mlk tava fumano e um gambe chego junto e o mlk engoliu a baga inteira.... daí o gambé falo: ae vacilão, se c num fosse tão cagão nois tava fumando um junto...

tem gambé q é foda...trata nois q nem FDP mas tb fuma maconha...tsc tsc tsc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho.

Dar role na viatura nao acredito.

Fardado tambem nao rola.

Mas q gambe fuma fuma sim q eu sei..

Quantas vezes eles nao vem pedi intera pra os mlk ???

Eles qdo querem da enquadro soh pra pega maconha pra fuma...eh sussa.

Melhor se da uma seda pro kra..do q ele te bate ne oh ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa eu nem duvido não... os caras se acham a proria lei então estão acima dela, claro!

Esses caras são uns nojentos mesmo, eu ia preferir comer a baga que dar um dois na mesma ponta do beque que ele... ircccccccc vai que falta de ridiculo pega por baba ahahahhahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

policia naum fuma um aonde mano?? só naum fuma no centro da cidade....pras quebradas os mano fuma mesmo.....osasco que é aqui do lado...tava la um pouco depois da vila menck tranquilo...mais de dez da noite...desci do busão..tava subindo o morro lá e sinto a maior brisa....mais pra frente de esquina num quarterão tinah uma viatura apagada, naum bem na esquina né..mais pro meio ..mas eram os maluco...isso é foda....mas fazer o q....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

hehehee foda esses PM neh cara, po, eu ja fumei com um Guarda Municipal la na praia de noite num lual, mas tambem o cara nao poderia faze nada comigo, alem do mais era companhero do pessoal, mas tava fardado, fazendo ronda da noite pela praia... mas eh camarada, mas ai, os PM da cidade aqui nao valem nada, tudo filhoda puta, fala serio

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Uma vez eu pedi prá tomar o enquadro, tava sem nada em cima e qdo eu ví eles comecei a correr com a byke e olhando pra tras, ah dito e feito, desandaram na carreira atrás de mim, peguei uma ladeira e eles mandavam eu parar a byke e eu falava q tava sem freio. Fui parar na frente de uma igreja, bem no fim do culto, os irmãos tavam pra fora +- 50 pessoas e eu levando geral, aí eu cresci, falei um monte pros policiais, tipo indignado por estar tomando geral sem ter feito nada, eu tava só andando de bicicleta, mó vergonha vcs estão fazendo eu passar, e ainda falei pro policia pq eles naum iam correr atrás de bandido. Na hora q eu disse isso eu ví o cana com sede de me pegar, mas onde a gente tava era impossível ele fazer qualquer coisa. Depois desse fato eu fiquei marcado, onde me viam me davam geral. Hoje em dia...já fazem 2 anos +- da ultima geral pra cá. :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
auehaueh

pq q não falaram assim ó

perae entaum

eu tenho uma baga aki pra intera com vcs

dexa noix fuma junto

imagine q pira vc fumando 1 com um poliça

pira mesmo

uHEUHeuhe nossa meu ... seria uma pala muito Loca ....

Melhor terem levado sua seda do que a erva , seda vc usa papel de pão

isso eh verdadeeeee ;)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez tava no interior, no sitio do coroa, e sai na noite nos "butecos" da beira da estrada pra tomar umas cevas e acabei indo parar na frende dum cabarezao de beira de estrada. To la bem tranquilo, tomando uma cervejinha, junto com o caseiro do sitio do coroa, que conhecia a "zona" toda...

Quando presto bem atencao, ta la o PM dentro da viatura dixavando um bombao bem na cara dura, de porta aberta, na frente do cabare, todo mundo vendo nem ai.... comecei a me chegar, me enturmar, em meia hora tava fechando um conezao sentado dentro da viatura, as gargalhadas com os puliça e as putas!!!

isso ja faz uns 8 anos atras!!!

Foi muito surreal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
indica escreveu

veio.. gambé nao eh burro.. vai fica inventando parada prum maluko ki convive com isso ? nao rola veio... sempre quando tomo enquadro e perguntam aonde eu fumei , eu falo ki fumo em casa e quando perguntam c meus pais sabem ...eu falo ki sabem e soh deixam eu fumar em casa pa nao dar merda com policia na rua..

Podi crê ó....o gambé não vai perder tempo de ir procurar maconha na sua casa....antes disso ele tem q ter um mandato......pouco provável....

Mas ae, qto esses poliça q tomaram a sua seda, o esquema era pegar a placa da viatura ver onde tava e ligar pro diska denuncia, ou até mesmo no 190 falanda q tinha tais gambés, e tal lugar fumando maconha......pode até não dar nada, mas se der tbm eles se fodem de verde e amarelo

Link para o comentário