Usuário Growroom caNNabiNoL * Postado September 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2007 aheuhae. dá pra encher a cara ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado September 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2007 Tem THC nessas bebidas? Se não tem tem demorou ein pra ser vendido aqui, e se tem demorou também hehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado September 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2007 huIAEhiuU. que loucura! Será que tem mesmo THC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caNNabiNoL * Postado September 19, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2007 Caras! eu não sei bem ao certo. mas ontem eu estava pesquisando sobre cañamo, outros países.. coisa e tal.. achei até uma CERVEJA de CANNABIS... a hora que chegar em casa, vou procurar as matérias que li, e posto algumas ae pra vcs. flw"S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado September 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2007 intao na gringa tem umas balas, pirulitos e etc... de cannabis, mais contem THC essas paradas aí ?? alguem ja usou ? o gosto como é ?? duvidas.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado October 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2007 Olah acho que essa bebida não da loucura pq é energetico, mas que existe cerveja isso existe se liguem nesse site www.mary-jo.eu/home_eng.html E eu to ligado que vendem cerveja de cannabis na espanha. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado October 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2007 continuando com o mesmo titulo do topico olha só esta imagem, tem la naquele site: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caNNabiNoL * Postado October 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2007 continuando com o mesmo titulo do topico olha só esta imagem, tem la naquele site: yeeeeeaaaaah maaaan !! :fuma: bem essas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts