Ir para conteúdo

Mais Pertoooo! (brainstorm)

In Coma

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Raça!

Tirei umas fotinhos de uma Brainstorm (NL5 x Haze da Dutch Passion) que tirei aqui, e vou compartilhar pois essa plantinha eu dei sorte, nunca tive uma que desse tantos cristais! Já é minha mãe preferida! Vejam o pq....

Não usei nenhuma lente especial ou lupa, é só a maquina mesmo com o macro ativado, por isso não deu pra pegar um close maior, e nem ficou com muita qualidade (a foto, pq o fumo ta um espanco!)

med_gallery_7228_251_513574.jpg

med_gallery_7228_251_535603.jpg

med_gallery_7228_251_867819.jpg

gallery_7228_251_241616.jpg

med_gallery_7228_251_353919.jpg

Smoke Report: OTIMA planta, crecimento rapido como uma boa sativa (HAZE) e resina e rock bud como uma otima indica (NL5) a pancada é retardante! Parece um soco na cabeça, derruba mesmo!!! Gosto incrivel! Recomendo a todos!

Grow Report: OTIMA planta! OTIMA produção! Cresce bem rapido e forte, caule central grosso, ramifica bastante (otima mae) e guenta calor!

Na proxima safra vou mandar umas chronics, mas por enquanto, essa aí e a Pure Power Plant estão sendo minhas prediletas!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Adidas Hemp!!!

Poutz cara, nunca me meti a polinizar, sempre cultivei as femeas!!! Essa nem que eu quiser, pq comprei seeds 100% femeas!!!

As vezes minhas plantas se auto-polinizam, num grow só com femeas sempre acaba dando umas 2 ou 3 sementes por planta! Essa por acaso não deu nenhuminha!!! O verdadeiro sinsemilla!

Senão tava na mão meu bro! Pq o negocio é compartilhar e espalhar a semente! (Como diria o saudoso Jhonny Reffer Seeds!)

Abração e obrigado pela visita! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Fala Hemplovers!!!

Esse era do bom hein bro??? kkkkkkkkkk

Essas meninas devem ser portuguesas! Nunca ví tão peluda! Relaxadas mesmo!

Abraço!

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom
ela n cresce mt por ter uma haze na genetica?ou demora pra colher?

eh a mais barata da dutch, fale mais sobre os clones..deu vegetativo pra eles? de q tamanho terminaram?

eh q meu esquema eh bem apertado.. =]

cara, ela cresce muito! é bom usar amarras

mas obviamente depende do tempo que vc deixar vegetando

Link para o comentário