Ir para conteúdo

Israel Vibration No Rio !

steampipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu amo reggae e vou com certeza, mas o show do Nando Reis dia 28 agora eu não vou perder por nada! (phoda que não é legalize como um show de reggae)

Ponho os meus olhos em você. Se você está. Dona dos meus olhos é você. Avião no ar. Dia pra esses olhos sem te ver. É como o chão do mar. Liga o radio a pilha a tv. Só pra você escutar. A nova música que eu fiz agora. Lá fora a rua vazia chora. E eu te chamo!!!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que isso... fiquei até empolgado com tanta emoção! Reggae na veia!

Só que o show não é na fundição, e sim na lona da esquadrilha da fumaça! No circo né!!!

Que na verdade nunca mais foi o circo voador de antigamente até aquele alcezinho do Conde querer comemorar a vitoria das eleições no show dos Ratos do Porão e receber uma vaia daquelas dos metaleiros!!!!

A vaia foi ótima mas a represália foi phoda, assim que assumiu o cargo o Bambi oops o Conde mandou fechar o circo.

Aos poucos o circo foi voltando a ser legalize! []´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra

a inteira eh 50 conto ...

inflacionou ...

00009500.jpg

www.Circo Voador.com

www.Ingresso Certo.com

e no dia vai ser 60 pila...

so nao entendo porque... se o dolar ta la embaixo ...

enfim ...

circo é foda por isso ...

vibes from israel to all

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tomara que essa vez eles mandem oputra que eu me amarro e naum mandaram, Falling Angels...

impossivel eles tocarem falling angels, cabelo...

foi o apple gabriel q compos essa musica, e cada um canta so suas musicas (hoje em dia o apple nao faz mais parte do israel vibration, apenas o skelly e o wiss)

foda eh ter o show a preço de playboy...

eu desisti, perdeu a magia da coisa ...

brasil eh uma merda mesmo ...

o dobro do preço do ano passado, ridiculo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, mais um ano e mais um showzinho do Israel, os caras estão ficando locais do Brasil! ;)

Já vi uns 5 shows deles, mas o último em dezembro passado na Fundição acho que foi o melhor, puta vibe e a qualidade do som incrivelmente boa, se tratando de Fundição!

No Circo então, tem tudo pra ser mais foda! A lona vai flutuar de tanta fumaça!!! rsrs...

Se for rolar um encontro da galera do Grow, estamos aí!

abs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi adiado pra amanha galera!!!!!

alguem vai ainda????

http://www.circovoador.com.br/release_0710...elvibration.php

ISRAEL VIBRATION

Lançando CD e DVD "Stamina"

Abertura: Nonpalidece (Arg.)

DJ DanniRoots (Festa Africa XXI)

israelvibration.gif

Serviço:

!!!NOVA DATA!!!

Quarta, dia 17 de Outubro 2007

22h - abertura dos portões

www.INGRESSO.com.br

Antecipado: R$25 Est. | R$50 Int. | R$35 e-flyer

No dia: R$30 est. | R$60 int.

Classificação: 18 anos (de 12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).

ISRAEL VIBRATION

Pela primeira vez no CIRCO VOADOR, diretamente da Jamaica, lançando seu mais novo cd e dvd "STAMINA" gravados AO VIVO no Brasil!

O Circo Voador vai ser palco de boas vibrações! É que a banda Israel Vibration volta ao Rio de Janeiro para uma apresentação única na lona. O show faz parte da turnê de lançamento do cd e dvd "Stamina", registrado na cidade de Porto Alegre, durante a última passagem da banda no Brasil.

Skelly e Wiss, a dupla responsável pelo Israel, promete fazer um show marcante, mesclando novidades com clássicos como Rudeboy Shufflin, Vulture e The Same Song. As apresentações do grupo sempre são marcadas por calorosas recepções por parte da platéia.

O grupo argentino Nonpalidece, formado em 1996 por músicos influenciados pela sonoridade jamaicana da década de setenta, faz o show de abertura. Durante os intervalos, o dj Dani Roots, que discoteca em vários eventos do gênero na cidade, faz a discotecagem durante os intervalos.

Uma noite para celebrar a cultura jamaicana e assistir a apresentação desta lenda viva do reggae!

HISTÓRIA...

Israel Vibration é um dos maiores destaques no cenário do reggae mundial. Começou a gravar em 1976, fazendo um grande sucesso com a pungente canção "The Same Song", a qual foi lançada pelo selo EMI, gravadora que projetou o grupo internacionalmente.

São mais de 20 anos de carreira, quase 30 álbuns lançados e inúmeras canções na lista dos melhores clássicos do reggae de todos os tempos. A banda segue respeitada pela crítica e conquistando as novas gerações desde que lançaram seus trabalhos pela RAS RECORDS, passando por Japão, Estados Unidos, Europa , Israel e América do Sul.

Em Outubro de 1999 estiveram pela primeira vez no Brasil, no festival Ruffles Reggae. Em 2005, vieram por duas vezes, apresentando-se em conceituadas casas de espetáculo das principais capitais do país. A calorosa recepção do público consagrou a turnê e devido ao sucesso, desde então o público aguarda sua volta.

O reencontro já tem nova data, a turnê será marcada pelo lançamento do álbum "Stamina", onde o Rio de Janeiro será palco de um show muito especial, pois o público também vai conhecer o resultado do último DVD gravado ao vivo.

Evite Filas. Compre seu ingresso antecipado.

Bilheterias do Circo:

Seg a sex, das 12h às 18h

Pagamento somente em dinheiro.

Vendas pela Internet ou Call Center

Forma de compra: o cliente recebe um código que deverá ser trocado pelo ingresso na bilheteria do Circo Voador no dia do evento escolhido.

logo_ingresso.jpg

www.INGRESSO.com.br

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-2330 *

Demais localidades: 0xx.11.4003-2330

De segunda a sábado, das 9h às 21h.

(*) O serviço 4003 tem custo de ligação local + impostos locais, conforme o Estado de origem, para telefones fixos e custo de ligação + impostos para celulares, conforme a operadora.

Pontos-de-Vendas: (*)

Forma de compra: o cliente recebe o ingresso real do evento, não precisando se dirigir à bilheteria

Modern Sound - Copacabana

Rua Barata Ribeiro, 502-D

Quiosques Americanas.com

Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 - 4º Piso - Botafogo

Barra Shopping: Av. das Américas, 4666 - 2º Andar - Barra

Uruguaiana: Rua do Ouvidor, 175 - Centro

Visconde de Pirajá: R. Visc. de Pirajá, 526/532 A - Ipanema

Postos BR:

Lagoa (Piraquê): Av. Borges de Medeiros, s/n - Pq. dos Patins

Flamengo (Charanga): Avenida Rui Barbosa, s/nº

Tijuca (Bouganville): Rua Uruguai, 48

Maracanã (Radial Oeste): Av. Pres. Castelo Branco, 293

Barra (Mirilli): Av. das Américas, 3757

Postos Shell:

Icaraí - Niterói (São Bento): Av. Roberto Silveira, 283

* Taxa de conveniência: 15%

É indispensável a apresentação do CPF no ato da compra.

Consulte o ponto-de-venda sobre formas de pagamento.

Mais informações:

Circo Voador

Tel.: 21.2533-0354

Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Terra - Via Láctea

Link para o comentário