Usuário Growroom steampipe Postado September 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2007 http://www.circovoador.com.br/qualeaboa.htm no site do circo ainda esta nas proximas atraçoes, mas ja fica a dica pra qm curte um reggao du bom ... abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 25, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2007 foi foda akele dia na fundiçao mesmo... TAVA COM UM OUTDOOR CURADINHO FUDIDO NESSE DIA ... levei 3 cigarros ... esse ano, vo leva 3 cigarros de ak48... ta bom tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado September 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2007 Eu amo reggae e vou com certeza, mas o show do Nando Reis dia 28 agora eu não vou perder por nada! (phoda que não é legalize como um show de reggae) Ponho os meus olhos em você. Se você está. Dona dos meus olhos é você. Avião no ar. Dia pra esses olhos sem te ver. É como o chão do mar. Liga o radio a pilha a tv. Só pra você escutar. A nova música que eu fiz agora. Lá fora a rua vazia chora. E eu te chamo!!!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 27, 2007 Denunciar Share Postado September 27, 2007 Show do Israel eu me lembro esse aqui! http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=20158 Memorável Esse ano quem tiver pra apresentar, faça o favor! Vamos repetir a dose!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado September 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2007 O ultimo show q eles fizeram aki, na fundiçao, foi mt foda!! uhulll rastaman vibration :Maria: paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado September 27, 2007 Denunciar Share Postado September 27, 2007 PO, vamos marcar em algum lugar, sem identificar. Tipo, ali embaixo daquela escada em frente ao banheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado September 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2007 Que isso... fiquei até empolgado com tanta emoção! Reggae na veia! Só que o show não é na fundição, e sim na lona da esquadrilha da fumaça! No circo né!!! Que na verdade nunca mais foi o circo voador de antigamente até aquele alcezinho do Conde querer comemorar a vitoria das eleições no show dos Ratos do Porão e receber uma vaia daquelas dos metaleiros!!!! A vaia foi ótima mas a represália foi phoda, assim que assumiu o cargo o Bambi oops o Conde mandou fechar o circo. Aos poucos o circo foi voltando a ser legalize! []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado September 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2007 xiiiiiii A empolgação foi verdadeira irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2007 porra a inteira eh 50 conto ... inflacionou ... www.Circo Voador.com www.Ingresso Certo.com e no dia vai ser 60 pila... so nao entendo porque... se o dolar ta la embaixo ... enfim ... circo é foda por isso ... vibes from israel to all Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2007 tomara que essa vez eles mandem oputra que eu me amarro e naum mandaram, Falling Angels... impossivel eles tocarem falling angels, cabelo... foi o apple gabriel q compos essa musica, e cada um canta so suas musicas (hoje em dia o apple nao faz mais parte do israel vibration, apenas o skelly e o wiss) foda eh ter o show a preço de playboy... eu desisti, perdeu a magia da coisa ... brasil eh uma merda mesmo ... o dobro do preço do ano passado, ridiculo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado October 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2007 Pois é, mais um ano e mais um showzinho do Israel, os caras estão ficando locais do Brasil! Já vi uns 5 shows deles, mas o último em dezembro passado na Fundição acho que foi o melhor, puta vibe e a qualidade do som incrivelmente boa, se tratando de Fundição! No Circo então, tem tudo pra ser mais foda! A lona vai flutuar de tanta fumaça!!! rsrs... Se for rolar um encontro da galera do Grow, estamos aí! abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado October 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2007 muita sacanagem, parece que o show foi cancelado! Saiu da lista de programação do site do Circo, mandei um email perguntando mas nao tive resposta, parece que babou mesmo... Fica pra outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2007 foi adiado pra amanha galera!!!!! alguem vai ainda???? http://www.circovoador.com.br/release_0710...elvibration.php ISRAEL VIBRATION Lançando CD e DVD "Stamina" Abertura: Nonpalidece (Arg.) DJ DanniRoots (Festa Africa XXI) Serviço: !!!NOVA DATA!!! Quarta, dia 17 de Outubro 2007 22h - abertura dos portões www.INGRESSO.com.br Antecipado: R$25 Est. | R$50 Int. | R$35 e-flyer No dia: R$30 est. | R$60 int. Classificação: 18 anos (de 12 a 17 anos somente acompanhado dos pais). ISRAEL VIBRATION Pela primeira vez no CIRCO VOADOR, diretamente da Jamaica, lançando seu mais novo cd e dvd "STAMINA" gravados AO VIVO no Brasil! O Circo Voador vai ser palco de boas vibrações! É que a banda Israel Vibration volta ao Rio de Janeiro para uma apresentação única na lona. O show faz parte da turnê de lançamento do cd e dvd "Stamina", registrado na cidade de Porto Alegre, durante a última passagem da banda no Brasil. Skelly e Wiss, a dupla responsável pelo Israel, promete fazer um show marcante, mesclando novidades com clássicos como Rudeboy Shufflin, Vulture e The Same Song. As apresentações do grupo sempre são marcadas por calorosas recepções por parte da platéia. O grupo argentino Nonpalidece, formado em 1996 por músicos influenciados pela sonoridade jamaicana da década de setenta, faz o show de abertura. Durante os intervalos, o dj Dani Roots, que discoteca em vários eventos do gênero na cidade, faz a discotecagem durante os intervalos. Uma noite para celebrar a cultura jamaicana e assistir a apresentação desta lenda viva do reggae! HISTÓRIA... Israel Vibration é um dos maiores destaques no cenário do reggae mundial. Começou a gravar em 1976, fazendo um grande sucesso com a pungente canção "The Same Song", a qual foi lançada pelo selo EMI, gravadora que projetou o grupo internacionalmente. São mais de 20 anos de carreira, quase 30 álbuns lançados e inúmeras canções na lista dos melhores clássicos do reggae de todos os tempos. A banda segue respeitada pela crítica e conquistando as novas gerações desde que lançaram seus trabalhos pela RAS RECORDS, passando por Japão, Estados Unidos, Europa , Israel e América do Sul. Em Outubro de 1999 estiveram pela primeira vez no Brasil, no festival Ruffles Reggae. Em 2005, vieram por duas vezes, apresentando-se em conceituadas casas de espetáculo das principais capitais do país. A calorosa recepção do público consagrou a turnê e devido ao sucesso, desde então o público aguarda sua volta. O reencontro já tem nova data, a turnê será marcada pelo lançamento do álbum "Stamina", onde o Rio de Janeiro será palco de um show muito especial, pois o público também vai conhecer o resultado do último DVD gravado ao vivo. Evite Filas. Compre seu ingresso antecipado. Bilheterias do Circo: Seg a sex, das 12h às 18h Pagamento somente em dinheiro. Vendas pela Internet ou Call Center Forma de compra: o cliente recebe um código que deverá ser trocado pelo ingresso na bilheteria do Circo Voador no dia do evento escolhido. www.INGRESSO.com.br Capitais e Regiões metropolitanas: 4003-2330 * Demais localidades: 0xx.11.4003-2330 De segunda a sábado, das 9h às 21h. (*) O serviço 4003 tem custo de ligação local + impostos locais, conforme o Estado de origem, para telefones fixos e custo de ligação + impostos para celulares, conforme a operadora. Pontos-de-Vendas: (*) Forma de compra: o cliente recebe o ingresso real do evento, não precisando se dirigir à bilheteria Modern Sound - Copacabana Rua Barata Ribeiro, 502-D Quiosques Americanas.com Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 - 4º Piso - Botafogo Barra Shopping: Av. das Américas, 4666 - 2º Andar - Barra Uruguaiana: Rua do Ouvidor, 175 - Centro Visconde de Pirajá: R. Visc. de Pirajá, 526/532 A - Ipanema Postos BR: Lagoa (Piraquê): Av. Borges de Medeiros, s/n - Pq. dos Patins Flamengo (Charanga): Avenida Rui Barbosa, s/nº Tijuca (Bouganville): Rua Uruguai, 48 Maracanã (Radial Oeste): Av. Pres. Castelo Branco, 293 Barra (Mirilli): Av. das Américas, 3757 Postos Shell: Icaraí - Niterói (São Bento): Av. Roberto Silveira, 283 * Taxa de conveniência: 15% É indispensável a apresentação do CPF no ato da compra. Consulte o ponto-de-venda sobre formas de pagamento. Mais informações: Circo Voador Tel.: 21.2533-0354 Rua dos Arcos, S/N - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - Terra - Via Láctea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado October 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2007 Eu devo chegar nesse show, mas vou comprar na hora porque o que gasto pra ir comprar antecipado já é a diferença do preço na hora! Irie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts