Ir para conteúdo

Legalize Nunca!

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá.... tudo certo pessoal?

Estou postando um texto, do Viciado Carioca, que eu tinha postado no CannabisCafé.net

Galera. Esse é um texto antigo do endereço http://vicarioca.blogspot.com/

Eu não pedi autorização de ninguém, mas acho que ele não vai se irritar!

Subject: Legalize Nunca!

De viciadocarioca@gmail

Para: Governantes; candidatos (demagogos ou não); galerinha cabeça aberta; traficantes em geral; classe média metida a besta, simpatizantes de correntes eletrônicas meia boca e participantes de passeata pela paz, pelas drogas, pelo desarmamento ou por qualquer outra merda que esteja em voga.

Caros Senhores,

Sempre fui um ferrenho defensor da campanha do Legalize Já. É uma teoria simples e atraente. Diz que a maconha tem conseqüências mais brandas que o álcool e o tabaco e se legalizada não enriqueceria o tráfico de drogas. Até hoje eu ainda penso que essa teoria não está errada, mas comecei a entender que ela não é a mais certa. Ou a melhor para todos nós.

Vamos pensar nos traficantes em geral. Acredito que a maconha seja o grande carro chefe de seus produtos. A maconha deve estar para eles, como a Mônica está para o Maurício de Souza. Não é que outras drogas não sejam rentáveis, mas nem todo mundo é fã do Chico Bento. Bem, se tirarmos a maconha, eles - como qualquer outra empresa - deverão encontrar outro jeito para manter os seus lucros. Talvez seja notado um aumento de assalto a bancos, seqüestro a empresários e golpes em cartões de crédito. Coisas muito mais trabalhosas do que colocar um malandro na boca de fumo e um vapor para fazer o bonde. Além disso, esses assaltos aos grandes escalões monetários da nossa sociedade – por que, convenhamos, ninguém vai querer seqüestrar um pé rapado como eu, com CPF sujo no Serasa e cheio de prestações das Casas Bahia para pagar – e isso não pode acontecer! Então, pelos traficantes e pela elite, legalize nunca!

Também temos que pensar nos nossos governantes, candidatos e demagogos de carterinha. Podemos até incluir uns formadores de opinião nesse meio apesar de ser perigoso mexer com esses bebedores de uísque com w e língua afiada. Não podemos legalizar. Se o consumo de maconha gera dinheiro para o tráfico, o tráfico gera violência e a violência gera votos e muita manchete, coluna de jornal e reportagens televisivas hi-tech com direito a câmera de visão noturna e helicóptero, porque iremos legalizar? Seria muito chato e pouco convincente ver proposta políticas ligadas à educação e desenvolvimento social. Eu quero ver político babando na frente da tevê e gritando que a única maneira de acabar com a violência é enchendo os córneos dos bandidos de chumbo. Como eu vou ter assunto no trabalho se a televisão não me mostrar pelo menos uma bala perdida? Então, por toda a corja, legalize nunca!

E ainda tem aquela rapaziada cuca leve, super in e cheia de teorias holísticas que só é cuca leve, super in e com teorias holísticas porque são transgressores. Existe um fator de comunidade e ar um pouco superior que nenhuma campanha anti-drogas conseguiu entender. E se tirarmos isso deles, como eles vão ficar? Terão que voltar a comprar roupa nas lojas de departamento e assistir os mesmos filmes que todo mundo e escutar as mesmas músicas que todo mundo. Iremos matar toda uma tribo só porque queremos colocar um selo do Inmetro na erva deles? Isso é no mínimo....no mínimo..anti-holístico! Seja lá o que signifique holístico. Então, paz, amor e legalize nunca!

Fora que se legalizarmos a Maria Joana, estaremos matando um grande demônio que a Classe Média ama odiar. Sem a erva maldita, papai e mamãe não poderão mais culpar outra coisa a não ser eles mesmos pelo mau desempenho do Júnior nos estudos. Fora, que eles nunca mais poderão usar aquela palavrinha mágica que explica qualquer coisa errada: “tóchico.” Como falar mal do filho do vizinho sem dizer que ele fuma “tóchico”? Como não justificar os atos daquele louco no volante sem dizer que ele cheirou muito “tóchico”? E as compras? Já não basta ter que comprar camisinha para a filinha que torra o saco para dormir com o namorado no mesmo quarto. Agora o pai terá que comprar um bando de biscoitos, bolo, presunto e queijo para o vagabundo bater tudo no liquidificador e comer na hora da larica! Isso é um absurdo. Então, pelos pais, legalize nunca.

Não vou nem comentar o que a legalização faria com a motivação daquele pessoal que adora ficar indignado com tudo, porém o máximo que consegue fazer para mudar a sociedade é fazer uma passeata. Eles ainda não notaram que a única coisa que realmente muda em uma caminhada como essa é a venda de água de coco na orla carioca. É melhor não dá muito cartaz para essa galera, ou eles se empolgam, compra meia dúzia de cartolinas, escrevem Legalize Nunca e lotam o aterro do Flamengo.

Temos que manter esse povo usando drogas ilegais. Eu tenho uma sugestão para esse nosso plano continue dando certo. Ela é simples e consiste em nunca falar a verdade para os nossos filhos. Se continuarmos pintando de vermelho os efeitos que a maconha dá nas pessoas, certamente eles vão ficar muito curiosos e continuar fumando escondidinhos na calada da noite. Para isso, vamos lembrar de algumas regras:

Quando encontrarmos um colírio no bolso da calça, vamos enquadrá-los perguntando se ele ta usando “tóchico”. Ele vai contar alguma mentira e a gente vai fingir que acreditou e podemos continuar fingindo que somos uma família. Isso vai ensiná-lo a guardar esse segredo sujo bem longe da nossa vida tranqüila.

Sem essa de querer ser modernoso e explicar que a maconha não é uma droga tão forte assim. Que ele realmente pode usar várias e várias vezes e de repente nunca se tornar um dependente. Vamos dizer que é um vício maldito e ponto. Assim, quando ele estiver usando por um mês e não sentir falta, ele pensará que poderá parar a qualquer momento e fumará vários e vários baseados por vários e vários anos. Depois, se ele se arrepender e quiser parar, teremos aquela cena deliciosa de choro e união na família. Ele pedirá desculpas e vocês poderão falar que o ama assim mesmo.No melhor estilo novela das oito. Poderemos interná-lo em uma clínica qualquer e ter a certeza que fizemos algo de bom na vida.

Não vamos dizer que álcool pode viciá-lo e causar mais dano em um curto prazo de tempo do que a maconha. Vai que o desgraçado se empolga e aparece na primeira festinha de família com um baseado na boca? Antes um alcoólatra na casa a um drogado. Até porque o papai é alcoólatra e tirando as besteiras que ele fala e os micos que ele paga dançando nas festinhas, ele nunca matou alguém.

Vamos continuar dizendo a eles para nunca aceitar drogas quando lhe forem oferecidas. Isso é lindo, porque nós sabemos que ninguém nunca vai oferecer drogas a ele. Não vamos dizer a ele que um amigo dele, um muito próximo, quase com certeza um amigo de infância vai falar que experimentou e é ELE que vai ficar tão curioso com a explicação do amigo que ele vai ter que PEDIR para experimentar. Isso vai fazê-lo pensar que é o dono das ações e que está usando drogas de maneira segura. Ora bolas, ele conhece o fulaninho desde pequeno! O que de errado podia acontecer! Caramba, eu amo essa estratégia. É genial.

Agora vocês têm que jurar de pé junto que vocês nunca vão contar que se ele disser que é careta para os amigos não será um grande problema. Nunca diga que quem fuma está se lixando se o amigo fuma ou não. Vamos dizer que o grupo vai fazer uma pressão grande, mas ele sempre tem que dizer não. Assim, como todo mundo, ele vai odiar dizer não para alguém e vai dizer sim.

Nem pense em dizer que os “maconheiros” são pessoas normais e só querem ser aceitos. Nem diga que eles adoram um careta que não tem nada contra as drogas e até respeitam muito quem se assume assim.. Vamos dizer que eles têm que lutar ferrenhamente contra esses ideais e que não pode em hipótese nenhuma ser amigo de um marginal que usa maconha. Podemos até usar aquela frase “Se a polícia aparecer, não vai querer saber quem usa ou quem não usa, vai todo mundo preso.” Ou a minha predileta “Se a polícia aparecer, seu amigo joga aquilo no seu carro e fala que é seu.”. Assim, quando ele andar escondido com os marginais – que nem são tão marginais assim, porque são todos do mesmo condomínio que ele – e não tomarem uma dura sequer durante uns seis meses, só dará mais força para ele continuar fumando “tóchico”.

Vamos continuar dizendo que as drogas matam. Isso faz parecer que a gente se importa e faz um efeito quase zero nos jovens. Nós sabemos que a única morte que importa para um jovem é a morte social e ele só acredita na morte real quando ele pensa em suicídio. E um jovem pensa em suicídio a cada desilusão amorosa, ou seja, de dois em dois dias. Isso é bom, porque ele não vai ter coragem de se suicidar, mas vai ter coragem de fazer algo que mata. Ou que disseram a ele que mata. Usar drogas, fumar e beber como um translocado.

E, por fim, vamos continuar falando para eles que as drogas atrapalham tudo aquilo que eles adoram fazer: estudar e trabalhar. Nunca vi um argumento pro-maconha tão efetivo.

Sabemos que se continuarmos mentindo para os nossos filhos nós retiramos deles o poder universal da escolha. E, que se eles realmente pudessem fazer essa escolha de maneira consciente, que escolha eles fariam? E se não for a escolha que gostaríamos que eles fizessem, será que respeitaríamos? Muito complicado pensar nisso tudo. Então, sejamos simples, legalize nunca!

[]’s

Viciado Carioca

http://www.badtrip.com.br/viciadocarioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Oi pessoal, é meu primeiro post aqui no Growroom, parabéns pela contribuição de todos.

Sobre o assunto...

Eu acabo achando que o que dá dinheiro ao tráfico mesmo é a cocaína.

Cocaína é leve, compacta, cara por grama e alto poder viciante aos usuários crônicos. Ou seja, pensando em negócios, tudo que um "empresário" quer.

Maconha é pesada, ocupa espaço, fedorenta, barata por grama e depois que o cara fuma raramente tem vontade de fumar outro e mais outro (se bem que com as palhas que tão vendendo aí, nem sei...).

Concordo que legalizar as drogas em geral vai fazer os traficantes perderem o emprego, e isso é um problema sério, como já explicado. Mas não acho que parar de vender maconha vai fazer o tráfico quebrar.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olá.... tudo certo pessoal?

Estou postando um texto, do Viciado Carioca, que eu tinha postado no CannabisCafé.net

Ke isso, prefere ver os irmãos enjaulados por causa de uma planta ???????

Pegar anos de cadeia ????????

Destruir uma familia ???????

Se a maconha fosse legalizada ia gerar impo$tos+pessoas trabalharão formalmente, fora que vc saberia de onde vem o seu bagulho(sem amoniaco mofado ,etc.............)

Alguem acha justo pegar ate 15 anos de cadeia ,por plantar seu fumo ????????

Principalmente arrumar $$ pra pagar um bom advogado !!!!!!!!!!!

bem eu nao sou um viciado + curto muito fumar 1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a maconha fosse legalizada ia gerar impo$tos+pessoas trabalharão formalmente, fora que vc saberia de onde vem o seu bagulho(sem amoniaco mofado ,etc.............)

Brow, acho que o cara tava sendo irônico.
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ler somente o titulo e comentar eh otimo neh. -_-

Gostei muito do texto, realmente muito bom. ;)

E Concordo com o Pedro32, o quê da grana mesmo pro trafico é cocaina, acho que é o unico equivoco do texto.

Cocaina e Maconha são as drogas mais consumidas, com a diferença de como já falado, 1 grama de cocaina custa em media 15 reais. ;d

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pega esse TEXTo q eu peguei no BLOG do CARIOCA VICIADO.... eu achei BEM MASSAAAA...

CASQEI O BICO....

Promoção

- Como assim eu ganhei uma promoção? – perguntou Matheus para o responsável pela boca de fumo.

- É isso mermo que tu ouviu, praybói. Tu é o nosso cliente número cem mil e vai levar um brinde aqui do estabelecimento, sabecolé? – respondeu o marginal felicitando o rapaz com um aperto de mão. Matheus, é claro, ficou assustado, mas no fundo estava feliz. Quem não gosta de ganhar promoções seja elas qual forem?

O meliante entrou para um quartinho e voltou acompanhado de um anão com cara de enfezado.

- Tá aí play! Faça um bom proveito! – o meliante parabenizou outra vez o assustado vencedor.

- Tá aí o que? – Matheus não estava entendendo nada. Pensou que iria ganhar uma maconha especial, um vale-compra da boca ou algo do tipo.

- Seu prêmio, porra? Não tá prestando atenção? – respondeu o bandido já perdendo a paciência.

- Qual é o prêmio? O anão? – perguntou meio sem graça.

- Isso não é um anão e sim uma amostra grátis da nossa segurança. Ele engole o fragrante quando tem blitz dos ômis e mostra que tu é conceituado aqui em cima. Se algum vagabundo vier tirar onda com a tua cara, pode ficar tranqüilo que o nosso segurança dá um jeito, tá ligado? – enquanto explicava o anão dava socos no ar mostrando a sua eficácia. Matheus não sabia o que responder. Logo ele, que nunca teve um cachorro agora estava ganhando um anão...

- Mas eu não quero um...

- Meu irmão, anão dado não se olha os dentes! Agora pega esse sujeitinho e saí voado porque você já tá fazendo tumulto aqui no meu estabelecimento comercial.

Matheus foi para casa e levou o anão junto. Fazer o que? O anão era um sujeito meio chato, ficava o tempo todo ou falando sobre a época que passou na prisão ou cantando:

- Eu era o melhor imitador de Frank Sinatra da cadeia. Quer que eu cante uma musiqueta?

- Não enche o saco!

- And I think to myself, what a wonderful world!

- Isso é Louis Armstrong, seu imbecil!

- Hear babies cryin', I watch them grow…

- Ai cacete…

Além disso, parecia que o pessoal da prisão não sacava direito o que era um anão. O cara chegou cheio de hábitos alimentares estranhos:

- Como assim você só come papinha de neném com maconha?

- É o que eu sempre comi.

- Papinha?

- Na prisão eles achavam que eu não passava de uma criança grande...

- E por que você comia a maconha ao invés de fumar?

- Fumar faz mal, rapaz.

Era só o que faltava, um anão moralista. Mesmo assim Matheus continuou com ele. Dava para tirar uma onda com a rapaziada do bar e o anão fazia muito sucesso com as mulheres. Ele não sabia exatamente o porquê. Talvez elas pensassem que ele seria um bom pai porque cuidava muito bem do anão.

- Isso que ele está comendo é papinha?

- É. Estou treinando com ele para quando eu for pai.

- Aí, que bonitinho.

O tempo foi passando e Matheus foi se afeiçoando ao diminuto amigo. Comprou uma roupa de Praga da Xuxa para o anão no carnaval e arrumou também uns discos do Frank Sinatra:

- Você acredita que um dia eu vou conhecer New York, New York?

- O nome da cidade é apenas New York e não New York, New York.

- Claro que não! O Frank não cantaria errado.

- Estou te falando é apenas New York.

- Quem você pensa que é para discordar com o Frank? Você deveria ser mais humilde para quem calça esses Vagabound Shoes...

- É isso ai amiguinho.

Mas a amizade acabou quando Matheus teve que usar o seu “conceito” com a bandidagem. Estava apertando um cigarro nada convencional na praia de Copacabana quando chegaram cinco marginais o abordando.

- Da onde é essa maconha ai, Prayboi. – falou o líder.

- Tu comprou no conceito ou comprou com os inimigos. – disse um segundo com uma faca na mão.

Matheus sabia que estava em uma furada. Se falasse que comprou em um morro controlado pela facção errada estava tudo acabado. Olhou pro anão e não pensou duas vezes:

- Comprei com ele aqui.

- E dá onde você é, Dimenor? – indagou o líder dos bandidos.

- Minas. – respondeu o anão com toda convicção. O bandido não gostou muito da resposta e já se aproximou do baixinho.

- Não, imbecil. Tô perguntando se você é CV...Terceiro.... saca? – o anão não se intimidou, engrossou a voz e respondeu:

- BADA.

- ADA? – tentou consertar o meliante.

- Não, é BADA mesmo.

- Que porra é essa de BADA?

- Bandidagem Amiga Dos Anões!

Não prestou. Os cinco pularam em cima do verticalmente prejudicado ao mesmo tempo. Pensaram que ele estava tirando um sarro com a cara deles. Matheus não pensou duas vezes e com toda a coragem que sempre marcou sua personalidade, fugiu para casa em um fôlego só.

No dia seguinte Matheus abriu o jornal e viu na manchete que um anão foi encontrado esfaqueado na praia de Copacabana. Sentou no sofá, acendeu um baseado e pensou:

- Por que será que só dão porcarias que não duram nessas promoções?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, que engracado... A justificativa agora para nao legalizar e a queda nos lucros do trafico?????????

Taquilparil, quando o poder aquisitivo do operario caiu, ninguem se preocupou!

Eu nao sei o que esta dando mais lucro ao traficante brasileiro hoje, mas sei qual e a droga mais lucrativa no mundo todo, e ela ja esta chegando ao Brasil, portanto, ninguem precisa ficar preocupado, os lucros do narcotrafico em breve atingirao niveis estratosfericos. Os traficantes nao vao precisar mudar de profissao com a legalizacao da maconha, pois, logo vao lucrar como nunca. A cristina esta chegando, e para os narcotraficantes isso sera uma mina de diamantes, porque os ingredientes para produzir este veneno sao baratos e faceis de encontrar( producao de baixo custo). Alem disso, qualquer pessoa com um minimo de conhecimento de quimica pode produzir ate na cozinha de casa, sem necessidade de nenhum equipamento caro.

Na USA ela ja vende mais que a cocaina, justamente por ser bem mais barata e muito mais potente. Tambem e altamente prejudicial a saude, principalmente ao sistema nervoso central. Pois e, meus amigos, logo os profissionais da saude e os da seguranca terao um GRANDE PROBLEMA, infelizmente. Eu sei do que estou falando porque fui usuario durante quase 2 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas, que engracado... A justificativa agora para nao legalizar e a queda nos lucros do trafico?????????

Taquilparil, quando o poder aquisitivo do operario caiu, ninguem se preocupou!

Eu nao sei o que esta dando mais lucro ao traficante brasileiro hoje, mas sei qual e a droga mais lucrativa no mundo todo, e ela ja esta chegando ao Brasil, portanto, ninguem precisa ficar preocupado, os lucros do narcotrafico em breve atingirao niveis estratosfericos. Os traficantes nao vao precisar mudar de profissao com a legalizacao da maconha, pois, logo vao lucrar como nunca. A cristina esta chegando, e para os narcotraficantes isso sera uma mina de diamantes, porque os ingredientes para produzir este veneno sao baratos e faceis de encontrar( producao de baixo custo). Alem disso, qualquer pessoa com um minimo de conhecimento de quimica pode produzir ate na cozinha de casa, sem necessidade de nenhum equipamento caro.

Na USA ela ja vende mais que a cocaina, justamente por ser bem mais barata e muito mais potente. Tambem e altamente prejudicial a saude, principalmente ao sistema nervoso central. Pois e, meus amigos, logo os profissionais da saude e os da seguranca terao um GRANDE PROBLEMA, infelizmente. Eu sei do que estou falando porque fui usuario durante quase 2 anos.

Agora to curioso Oo que droga seria essa ?

:huh:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Cristina"

Ele deve estar se refirindo à Crystal...

São cristais geralmente potencializados de methanfetamina, é uma droga MUITO destrutiva, corrói as gengivas, causa erupções cutâneas, feridas e o caralho a quatro, eu diria que é pior que o crack.

E não vende mais que cocaína não... o pó continua sendo a droga mais rentável do planeta.

Aqui no Brasil creio que methanfetamina só esteja disponível em remédios, ainda.

Eu é que jamais usaria isto, nem experimentaria.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
"Cristina"

Ele deve estar se refirindo à Crystal...

São cristais geralmente potencializados de methanfetamina, é uma droga MUITO destrutiva, corrói as gengivas, causa erupções cutâneas, feridas e o caralho a quatro, eu diria que é pior que o crack.

E não vende mais que cocaína não... o pó continua sendo a droga mais rentável do planeta.

Aqui no Brasil creio que methanfetamina só esteja disponível em remédios, ainda.

Eu é que jamais usaria isto, nem experimentaria.

Também é conhecido como MD, capsula do vento, DOC

e ja tem comercio aqui no Brasil, ja vi na bahia, goias, df, sp

preço 100 - 200 a grama :blink:

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Também é conhecido como MD, capsula do vento, DOC

e ja tem comercio aqui no Brasil, ja vi na bahia, goias, df, sp

preço 100 - 200 a grama :blink:

São coisa completamente diferentes. MD é diminutivo de MDMA que é o princípio ativo do ecstasy, o responsável pela sensação de relaxamento e paz. Cápsula do vento é outra, uma mistureba, forte pra caçamba é daquelas viagens que você implora para voltar é muito tenso! E a metaanfetamina que é o chrystal é uma variante da anfetamina (que causa a ligadeira no ecstasy) se tornou um grande problema nos EUA o consumo está abusivo e crescendo até mesmo dentro de empresas! As drogas vem sendo usadas por funcionários para ficarem atentos e focados no trabalho acordados. Há relatos de casos em que pessoas passaram mais de 30 horas trabalhando e fazendo uso da metaanfetamina. O resultado é o que o manguebeat falou, erupções cutaneas, destruição da gengiva e etc...

meth01.jpg

meth02.jpg

meth03.jpg

meth04.jpg

meth05.jpg

meth06.jpg

meth07.jpg

meth08.jpg

meth09.jpg

meth10.jpg

meth11.jpg

meth12.jpg

Tirem suas conclusões.... eu tô fora!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Concordo plenamente com você!!!

Como coloquei no meu perfil geraria empregos, impostos enfim mudaria a agricultura e o mercado de trabalho. Quantas coisas pode se fazer atravez de uma simples fibra... Sem falar em remedios e artigos para beleza, cremes shampoos.... poderia dar ate perfume rsrs.... enfim legalizar sim!! vendo neste ponto de vista, só a maconha não quebraria o trafico.

Pensemos nisto :D

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

a parada tinha que ser outra, a legalização documentada de usuarios com o direito de ter sua planta em casa, e somente dessa maneira, com quantidade minima para uso proprio, assim quem vai querer comprar erva de traficante sabendo que pode ter uma planta em casa?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu ja consumi crystal meth e nao e tao viciante que nem o pessaol fala e e metaanfetamina, um tipo de anfetamina potennhcializada seu efeito dura 12 hrs causa grande tolerancia quando usada propcia grande euforia e bem estar por horas o ruim e depois de 12 hrs o efeito vem ao contrario e normalmente vem acompanhado de falta de fome falta de sono por exemplo se voce estava com muito sono e voce consumir cheirando voce provavelmente vai ficar horas sem durmir e a metaanfetamina causa grande exitacao sexual.

Mais nao se compara a maconha alias causa grande tolerancia e grande poder de vicio eu digo que e totalmente ao contrario da maconha. E e aquele negocio se vpce tem forca de vontade vc consegue e so nao ficar colando com quem cheira toda hora ta ligado.

Eu imagino que o poder de vicio da metanfetamina cristalizada seja equivalente ao cigarro com grande vicio psicologico o efeito e bom mais os maleficios nao compenssao veja esse estudo retirado do erowid foi traduzido do google entao nao esta muito inteligivel.

Lista de efeitos #

POSITIVE POSITIVO

* increased energy and alertness aumento da energia e alerta

* decreased need for sleep diminuição da necessidade de sono

* euphoria euforia

* increased sexuality sexualidade aumentada

NEUTRAL NEUTRO

* excessive talking excessivo falar

* weight loss perda de peso

* sweating transpiração

* visual & auditory hallucinations (hearing voices) alucinações visuais e auditivas (ouvir vozes)

NEGATIVE NEGATIVO

* disturbed sleep patterns padrões de sono perturbado

* tightened jaw muscles, grinding teeth (trismus and bruxia) apertou os músculos da mandíbula, ranger os dentes (trismo e bruxia)

* loss of appetite ( anorexia ), leading to poor nutrition and weight loss with heavy use perda de apetite ( anorexia ), levando à má nutrição e perda de peso com o uso pesado

* reduced enjoyment of eating gozo reduzido de comer

* loss of interest in sex, over time perda de interesse em sexo, ao longo do tempo

* itching, welts on skin comichão, equimoses na pele

* nausea, vomiting, diarrhea náuseas, vómitos, diarreia

* excessive excitation, hyperactivity excitação excessiva, hiperatividade

* shortness of breath falta de ar

* moodiness & irritability mau humor e irritabilidade

* anxiousness & nervousness ansiedade e nervosismo

* aggressiveness agressividade

* panic, suspiciousness & paranoia pânico, desconfiança e paranóia

* involuntary body movements (uncontrollable movement and/or twitches of fingers, facial & body muscles, lip-smaking, tongue protrusion, grimacing, etc.) movimentos involuntários do corpo (movimentos incontroláveis e / ou contrações dos dedos, facial e os músculos do corpo, smaking labial, protrusão da língua, fazendo caretas, etc)

* false sense of confidence and power (delusions of grandeur) falsa sensação de confiança e poder (ilusões de grandeza)

* aggressive and violent behavior comportamento agressivo e violento

* severe depression, suicidal tendencies depressão grave, Suicidal Tendencies

Effects of Habitual Use Efeitos do uso habitual

* fatal kidney and lung disorders fatal distúrbios renais e pulmonares

* possible brain damage possíveis danos cerebrais

* permanent psychological problems permanente problemas psicológicos

* lowered resistance to illnesses baixa resistência às doenças

* liver damage danos ao fígado

* stroke golpe

mais como podemos ver os efeitos negativos sao volumosos em relacao aos positivos

Link para o comentário