Ir para conteúdo

Video - Preso Em Brasilia Homem Q Plantava Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É moçada!! o negócio de comprar sementes na net já foi seguro, hoje com essa nova lei o número de growers parece estar aumentando e a policia parece estar gostando de ir atrás desses pacificos canabicultores.

Parece que além dos famosos caguetas os "homi" táo colando na gente através das compras pelo cartão!!!! Todo cuidado é pouco, mas esse grower nao deve tar ficado preso nao, apesar de estarem querendo enquadralo como algo maior, no caso a importação das sementes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Gente, reparem num detalhe:

Na lei de drogas, o parágrafo primeiro do artigo 28, que prevê o auto-cultivo. ele não abarca a hipótese de importar sementes. Vejamos:

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;II - prestação de serviços à comunidade;III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

Agora vejam o artigo 33, que regula as condutas consideradas como tráfico. Está prevista a hipótese da conduta de importar sementes (insumo, creio eu) para produção, entre outras condutas comuns de growers, como produzir sementes ou ter em depósito. Vejam o artigo em questão:

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

Não é uma coisa estranha que ao semearmos e cultivarmos para consumo próprio não seriamos enquadrados por tráfico, mas não podemos produzir ou importar sementes que seremos considerados traficantes??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acontece o seguinte...

Para que o cara aí seja enquadrado como traficante, terão de provar que ele importou as sementes. Se não tiverem como provar, essa parte é descartada.

E é nessas horas que um extrato do cartão de credito, te suja todo... não sou a favor de pagar por cartão de credito, até porque fica vinculado ao seu nome uma compra.

O melhor é não ter nenhum papelzinho do breeder, nenhum extrato ou comprovante no teu nome... joga tudo fora.

(ordem de pagamento e etc, você poderia estar somente enviando um donativo ou outro tipo de ajuda, no cartão você não tem muita desculpa)

Só o fato de você ter a semente em casa tambem já pode ser caracterizado, de acordo com a lei, como trafico. É complicado !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Só o fato de você ter a semente em casa tambem já pode ser caracterizado, de acordo com a lei, como trafico. É complicado !

estranho q a seed nao contem THC, a substancia proibida aki no pais...

fiquei bolado com o seguinte, se a policia ta investigando, pode ser qlqr site, se eles estiverem rastreando qm frequenta o site (nao sei se eh possivel, nao manjo de pc) pode ser qlqr site, e pode rodar mais gente nessa brincadera...

mas tb eh no DF ... longe daki ...

mas pode babar ....

tava com um pedido engatilhado, to pensando em voltar atras e deixar as coisas como estao, e nao comprar seeds por enquanto ...

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então rapaziada, um amigo meu conhece um criador de pássaros de competição de canto(raça Curió), que alimenta eles com sementes de canhamo, diz q o cara importa de sacos e sacos e ele tem se pá uma autorização do ministerio...sei lá as vezes é so mais uma saída, colocar uns curiós em casa e pedir as sementes...vou me aprofundar quando for visitar meu truta, ele disse que me leva até o criador...abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È aquele velho ditado ´´pimenta no cú dos outros é refresco``

Como o policial já entra afim de mostrar serviço o conteúdo do forum não importa,

eles não tão nem ai se a galera que tá aqui é trabalhador e que simplesmente está fugindo do trafico plantando

sua erva, eles podem revirar o forum e só vão ver pessoas interessadas no aprendizado que lhes garante

a não mais compactuar com vagabundo comprando prensado, mais isso pra eles nem é relevante pois é pra quem paga

o salário é quem eles escutam e obedecem, que por sinal é essa merda de governo corrupto e hipócrita.

Como pode existir Democracia e Justiça se os valores que o ser humano obedece só se baseia em lucro!!!

:Maria:

Link para o comentário