Ir para conteúdo

Roça De Maconha Em Quitinete

Denius

Recommended Posts

• Usuário Growroom

clap Salve irmandade.

Bom dia caro Dennius, obrigado pelo interesse no assunto e ter me escolhido para responder sua questão. Bom, numa breve pesquisa no google vi que existem pesquisas nessa linha já. No entanto eu queria disponibilizar uma matéria da revista ciencia hoje, 2002 em pdf, que comenta sobre o assunto em alguns tópicos, mas ela tem 54kb acima do permitido para fazer o upload aqui, se vc quizer te envio por email depois. Dê uma lida neste texto abaixo.

Espero ter ajudado um pouco. Abraços e paz. :pulafuma:

Estudo diz que maconha não provoca danos cerebrais

Pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA) afirmaram hoje que fumar maconha altera as funções cerebrais, mas não provoca danos permanentes. "A descoberta foi de certa forma surpreendente. Esperávamos detectar maiores danos nas funções cerebrais mais apuradas", disse Igor Grant, principal autor do estudo. Outras drogas ilegais, e mesmo o álcool, provocam danos cerebrais.

"A equipe dele analisou dados de 15 estudos publicados anteriormente a respeito dos efeitos de longo prazo do uso recreativo da maconha sobre a capacidade neurocognitiva dos adultos. Os estudos aplicaram testes mentais em usuários da maconha, mas não quando estavam sob o efeito da droga, afirmou Grant. "

Os resultados, publicados na edição de julho da revista Journal of the International Neuropsychological Society, mostram que a maconha produzia um dano de longo prazo apenas marginal, afetando pouco as capacidades de aprendizado e memória. E nenhum efeito foi registrado em outras funções, entre as quais o tempo de reação, a atenção, a linguagem, a habilidade de argumentação e as capacidades motora e perceptiva.

Conforme Grant, a descoberta é particularmente importante em meio a questões sobre a toxicidade cumulativa da droga no momento em que vários Estados norte-americanos estudam a possibilidade de autorizar o uso medicinal da substância. O estudo, envolvendo 704 usuários antigos da maconha e 484 não-usuários, foi patrocinado por um programa do governo que supervisiona pesquisas sobre o uso da maconha como medicamento. Há indícios de que a droga ajuda a aliviar a dor em doentes com, por exemplo, esclerose múltipla e a controlar a náusea em pessoas com câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Usuário Growroom

Caro Bong, escolhi voce pois vc declarou que é mestrando em agronomia e tambem falou sobre pesquisadores, achei que possuia algum tipo de conhecimento sobre o assunto, de qualquer forma agradeço. Essa edição da Ciencia Hoje eu já baixei da internet é o vol 31 no. 181 correto?

O meu interesse sobre o assunto é a minha defesa sobre o flagrante que comentei nos primeiros posts, não sei se você viu... Caso você ou qualquer outra pessoa disponha de material científico sobre o assunto estou aceitando contribuições....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
No entanto, espero que a minha crítica não seja vista com maus olhos pelo nosso irmão moderador e que tão pouco eu seja banido por esse motivo, apenas quero deixar claro [...] que o crack é uma droga que não chega a ser tão viciante, prejudicial e mortal.

Que bom que você concorda comigo! :fuma:

Não me ofendo com críticas de forma alguma. Como diz o ditato, "prefiro os que me criticam aos que me elogiam".

Enfim, concordo que não se deve discutir sobre o assunto neste fórum. Só queria deixar claro que a minha intenção ao postar aquela frase (DENTRO DE UM CONTEXTO) não era levar a discussão pra este lado.

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia caros irmãos,

Não sei bem, mas acredito que haja um engano neste quote do nosso amigo diologan, pois ele tende a me colocar a favor do que ele comentou. Não é bem isso, leiam o que eu disse na íntegra:

"No entanto, espero que a minha crítica não seja vista com maus olhos pelo nosso irmão moderador e que tão pouco eu seja banido por esse motivo, apenas quero deixar claro que falar que o crack é uma droga que não chega a ser tão viciante, prejudicial e mortal é pura conivência com a realidade dos fatos."

Realmente concordo que este assunto já ultrapassou dos limites da real intensão deste forum. Abraços em todos, sem maiores desentendimentos e muita paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isto foi intencional.

Só quis dizer que a minha frase estava dentro de um contexto, assim como a sua frase.

Vê o que acontece quando tiramos as frases de seu contexto e a utilizamos de forma diversa da pretendida pelo autor? é desagradável.

Foi isso q aconteceu comigo com a discussão que minha frase provocou há pouco..

Vou explicar o que disse.

Há alguns anos atrás, eu era uma criança inocente, que assitia TV e acreditava nos jornais e professores de escola.

Aí, de repente, conheço outras pessoas, começo a andar com pessoas que já utilizaram outras drogas. Começo a usar maconha.. Enfim, abro minha mente ao novo universo e talz.

Aí, imaginem a minha surpresa quando alguém chega e me diz: "eu já fumei crack"

Com toda sinceridade, eu pensei na hora: "ué.. e como ele tá vivo ainda?"

Aí depois de um pouco de conversa com ele, eu entendi do que se tratava.. Enfim, já conheci pessoas que usaram e não se viciaram; também conheci pessoas que usaram, foram viciadas, pararam e, pasmem, não morreram!

a idéia que eu tinha do Crack era que era algo tão mortal, mas tão mortal, que ninguém sobreviveria àquilo... E esta idéia é uma idéia amplamente aceita e divulgada pela sociedade

entendeu?

acho que isto também acontece com todas as drogas! a imagem que passam das drogas é que elas são MUITO mais prejudiciais quanto realmente são.. vejam o exemplo da maconha, que até agora não me deixou broxa, nem burro, nem tive cancer de pulmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele foi autuado por tráfico, importação e cultivo e pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.

nao sei q fim levo o caso... mas soh pq foi autuado por isso nao quer dizer q seja sentenciado... o delegado pode ter se 'equivocado' (por ser um grandississimo filho da puta) e ao chegar em julgamento o juiz o libere baseado na nova lei como sendo apenas usuário... se pah soh assina um tc ou pega um restritiva de direito... veremos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mas convenhamos, não houve exagero da polícia, o cara tinha OITO plantas foras as sementes que estavam sendo germinadas.

O esquema é ter um grow simples, nada de tecnologia da NASA, e ter o mínimo de plantas possíveis.

Duvido que se esse cara tivesse só 2~3 pés plantados no quintal ele seria preso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas convenhamos, não houve exagero da polícia, o cara tinha OITO plantas foras as sementes que estavam sendo germinadas.

O esquema é ter um grow simples, nada de tecnologia da NASA, e ter o mínimo de plantas possíveis.

Duvido que se esse cara tivesse só 2~3 pés plantados no quintal ele seria preso.

Mano manguebeat, não sei quanto vc fuma diariamente mas... no meu caso, que fumo 3-5g/dia... fica difícil ter apenas "algumas" plantinhas.

Sobre a tecnologia da NASA... quando tentei explicar a alguns amigos fumantes de cannabis sobre plantio, mais especificamente sobre refletores dutados (cool tubes), eles responderam da mesma forma que você, "parece coisa da NASA". Mas não é bem por aí. Uma coisa é ignorância das autoridades e outra coisa são nossas necessidades para levar um cultivo indoor até o fim com sucesso... PARA ATINGIR O AUTO-SUSTENTO E FICAR LIVRE DO TRÁFICO. Digo indoor pq no meu caso, como acredito eu a maioria dos cultivadores, precisamos esconder nosso cultivo devido à absurda proibição contra esta planta e não dispomos de espaço ao ar livre para tal.

E outra, mesmo se tivesse um só pezinho de maconha no quital, dependendo do delegado, seria preso sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Manguebeat não leu o tópico todo, senão ele teria visto o depoimento sobre todo o que passou o Denius.

Enfim, uma coisa ficou bem clara, as autoridades estão de olho em seedbanks e suas devidas compras.

O problema eh, como eles conseguem informações que na teoria seriam sigilosas?

No caso em questão, imagino que nosso colega grower preso em Brasília, deva ter cometido algum erro primário,

visto que na reportagem do jornal assim como no vídeo da Globo, os dois focam exatamente que ele estava comprando

sementes pela internet desde março, ou seja, deve ter achado tão fácil, comprou e comprou mais e foi estocando as sementes,

ficou auto-confiante e acabou em algum momento informando mais dados do que deveria em algumas destas compras, o que

acabou deixando ele rastreável, ou melhor dizendo, melhoradamente identificável.

Também têm outra questão que fiquei pensando comigo...

Veja bem, partindo do princípio que ele estava comprando desde março, imaginemos que ele tenha feito pedidos pelo menos

1 vez por mês, tvz, a PF já saiba claro a URL de todos os bancos de sementes mais acessados do planeta e tendo notado

tantos pedidos da mesma pessoa, eles (a PF) tenha imaginado então que o grower comprou sementes além da conta

para consumo próprio, o que acabou tornando ele um suspeito potencial de tráfico de drogas, e por isso a PF agiu imediatamente

depois de tantos pedidos seguidos de sementes.

Mesmo assim, nota-se que têm mais caroço nesse angú mesmo, pois a qualidade da planta maior que ele tinha estava um pouco

deplorável, mal cuidada, com certeza por descuido dele mesmo mas em Brasília nos meses a partir de março até outubro a secura

do ar é bastante agressiva, chegando a médias de 25 a 30 %, isso em médias, pois frequentemente fica em torno de 20 a 13 %,

isso explicaria o umidificador de ar que tinha dentro do grow dele.

Enfim, ou nas importações, ou no uso diário dele, se ele tiver sido mesmo rastreado por cartão de crédito, ou se gabando por aí

cometendo pecado mortal do grower: não contarás a ninguém sobre seu grow ou simplismente fumando maconha dentro da sua

apertada e visada quitinete (visto que uma kitnet vc têm visinhos por todos os lados e todos sabemos que o cheiro da maconha

não é discreto). Ele levantou suspeitas fortíssimas, sendo ele mais uma prova de que, o segredo e discreção eh a alma do nosso

apreciado hobbie.

Mas de qualquer forma fica o alerta para todos nós, se quisermos ter sucesso, o sigilo eh indiscutívelmente marca principal deste,

sendo assim, o maior risco que corremos e justamente na hora que fazemos nossos pedidos em seedbanks quaisquer pelo planeta.

Se a PF descobriu ele rastreando pelos sites, não temos como ter certeza, mas fica o alerta e cuidado na hora da compra, pois a PF

investiu muito em investigações pela internet por causa dos casos diversos de pedofilia, e apartir de sites vigiados por eles, eles

podem pegar nosso IP e nos identificar facilmente obtendo nossos dados pelo provedor.

Exemplo: pra quem não sabe a estrutura de um código IP ou mesmo quem não saiba oq eh isso, vou explicar...

Toda vez que vc conecta na internet, seu computador ganha um endereço fixo representados por números no seguinte formato:

200.200.200.123, ou seja, são quatro campos de números, com no máximo 3 caracters cada um, o primeiro grupo de números

representa o país de onde vc está, o segundo grupo de números representa o provedor que vc está e os dois últimos grupos

representam seu computador, tornando-nos (para "quem vigia" algum site) totalmente identificáveis.

Bom eh isso aí, fiquei muito intrigado como cada um de nós de como a PF possa ter descoberto nosso colega em Brasília, e bastante

comovido e solidário com o ocorrido com nosso outro colega: Denius. Espero que vc tenha bastante coerência no seu julgamento

pois foi injustiça total o que aconteceu com você.

E para sua defesa, oq vc falow sobre a lista das drogas narcóticas, acho que a curto prazo essa eh a solução mais viável

para que o canhamo venha a ser "liberado" mais rapidamente possível.

Por isso proponho a nós pegarmos essa bandeira e defende-la, pois se não for por essa brecha que a lei nos deu, ainda seremos

obrigados a praticar nossa cultura de forma marginal e sigilosa durante muitos e muitos anos, podem ter certeza.

abs galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oito plantas não é muita coisa, ele pode ter plantado oito torcendo pra conseguir 4 femeas e colocar para florescer... Isto é muito relativo, oito plantas de 2m de altura da bastante coisa, oito plantas colocadas pra florescer pequenas não. Em um sistema de SOG por exemplo oito plantas é pouco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ele foi autuado por tráfico, importação e cultivo e pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.

nao sei q fim levo o caso... mas soh pq foi autuado por isso nao quer dizer q seja sentenciado... o delegado pode ter se 'equivocado' (por ser um grandississimo filho da puta) e ao chegar em julgamento o juiz o libere baseado na nova lei como sendo apenas usuário... se pah soh assina um tc ou pega um restritiva de direito... veremos

A nossa lei diz que importar semente é crime art 33 alem do 28 e foi bomzinho pois ele alegou que pagou 1000 com amigos. da para enquadrar em mais uns 2 artigos...

nesses casos deve-se falar o minimo, alegar riscos em comprar, procedencia, nunca pegou um fumo com bicho ou inseto(vc pode pegar a PESTE NEGRA) e quem nunca foi ameçado de morte por um policial(seu playboy do %$#%$#%$#, vem buscar coisa boa e dar mais arma e munição? esses FDPs ainda põe menor, a proxima eu uso essa arma aqui ó[n raspado] e meto um azeitona... sem falar em outros constragimentos... e ainda ser roubado pelo mesmo, levou o dinheiro do meu fumo)?

o Policial já tem PSICOLOGICO ALTERADO isso é fato. Procure saber qual a profissão dos suicidas(não avisem ninguem pode causar panico geral)

E a situação que não podemos nos conformar....

Fumo MACONHA, o cheiro muita gente não conhece, muita gente reclama... mas tenho um problema serio com o cigarro industrial(free, malboro e outros todos). Fico com sintomas de falta de ar, alergia algo ruim mesmo.... e devo ficar quietinho no meu lugar, é o seu vicio igual aquele que a maior parte que bebe infligem, vai dirigir com 2 copos de chops na cabeça. <_<:huh: algo esta errado...

Tinha um temperamento quente(ai se estivesse no meu direito e eu com a cabeça quente,merda muita gente diz a maconha salva)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

8 meninas não é nada, só consumo pessoal mesmo, derrepente aconteçeu o mesmo q rolo comigo, uma canseira na delega, e audiencia q comigo foi rolar depois de 1 ano, na hora lá se foi 5 min. foi muito, é como a galera diz mesmo, corrupção, sacanagem do delega, alguem sabe como ta a situção do cara?

Abraços verdes

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sempre esse papo de naum poder ter muitas plantas...meu Deus.....

um amigo meu outro dia foi lá em casa fumar um haxixe... agente gosta de fumar haxixe e jogar conversa fora... enfim, ai eu apertei um verdinho e tal o cara curtiu.... ai começou a viajar e falar e tudo.. ai eu mostrei pra ele quanto q tinha saido da planta... o cara olhou assim falou po! só isso uma planta???

digo só po.,,,, é isso q dá em média uma plantainha pequena... expliquei pra ele que uma planta pode dar bem mais e tudo mas q é relativo depende de muitos fatores...... tinha umas 15 g lá...

ele ficou um tempinho pensando...exclamou pra mim : Po! intaum pragente se sustentar tem q ter uma plantação!!!!

hehehe é mais ou menos esse o meu sentimento...eu gosto de fumar assim como meu amigo BC bud....

jah viu aqueles jardins rasta??? pra mim tem q começar com uma guerrilha tipo essas pra poder me sustentar cara.... por isso ainda naum cheguei lá 100% inteiramente, mas vou chegar na graça de Jah!

mas se aluém for lá em casa intaum vai dizer q sou trafica...e naum consiguo nem o suficiente pra o quanto eu gosto de fumar... fogo.

8 meninas não é nada, só consumo pessoal mesmo, derrepente aconteçeu o mesmo q rolo comigo, uma canseira na delega, e audiencia q comigo foi rolar depois de 1 ano, na hora lá se foi 5 min. foi muito, é como a galera diz mesmo, corrupção, sacanagem do delega, alguem sabe como ta a situção do cara?

Abraços verdes

Sabe o governo tem medo que alastre a cannabis por florestas, sei lá... acho que o com o art sobre sementes...

como no presidio no japao.... imagine em focos onde so os passaros vão... varios terrenos com centenas de sementes no solo e mais as plantas crescendo.... alastrando a cannabis é resistem aconteceu em portuga... e em outros paises....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O Manguebeat não leu o tópico todo, senão ele teria visto o depoimento sobre todo o que passou o Denius.

Enfim, uma coisa ficou bem clara, as autoridades estão de olho em seedbanks e suas devidas compras.

O problema eh, como eles conseguem informações que na teoria seriam sigilosas?

No caso em questão, imagino que nosso colega grower preso em Brasília, deva ter cometido algum erro primário,

visto que na reportagem do jornal assim como no vídeo da Globo, os dois focam exatamente que ele estava comprando

sementes pela internet desde março, ou seja, deve ter achado tão fácil, comprou e comprou mais e foi estocando as sementes,

ficou auto-confiante e acabou em algum momento informando mais dados do que deveria em algumas destas compras, o que

acabou deixando ele rastreável, ou melhor dizendo, melhoradamente identificável.

Também têm outra questão que fiquei pensando comigo...

Veja bem, partindo do princípio que ele estava comprando desde março, imaginemos que ele tenha feito pedidos pelo menos

1 vez por mês, tvz, a PF já saiba claro a URL de todos os bancos de sementes mais acessados do planeta e tendo notado

tantos pedidos da mesma pessoa, eles (a PF) tenha imaginado então que o grower comprou sementes além da conta

para consumo próprio, o que acabou tornando ele um suspeito potencial de tráfico de drogas, e por isso a PF agiu imediatamente

depois de tantos pedidos seguidos de sementes.

Mesmo assim, nota-se que têm mais caroço nesse angú mesmo, pois a qualidade da planta maior que ele tinha estava um pouco

deplorável, mal cuidada, com certeza por descuido dele mesmo mas em Brasília nos meses a partir de março até outubro a secura

do ar é bastante agressiva, chegando a médias de 25 a 30 %, isso em médias, pois frequentemente fica em torno de 20 a 13 %,

isso explicaria o umidificador de ar que tinha dentro do grow dele.

Enfim, ou nas importações, ou no uso diário dele, se ele tiver sido mesmo rastreado por cartão de crédito, ou se gabando por aí

cometendo pecado mortal do grower: não contarás a ninguém sobre seu grow ou simplismente fumando maconha dentro da sua

apertada e visada quitinete (visto que uma kitnet vc têm visinhos por todos os lados e todos sabemos que o cheiro da maconha

não é discreto). Ele levantou suspeitas fortíssimas, sendo ele mais uma prova de que, o segredo e discreção eh a alma do nosso

apreciado hobbie.

Mas de qualquer forma fica o alerta para todos nós, se quisermos ter sucesso, o sigilo eh indiscutívelmente marca principal deste,

sendo assim, o maior risco que corremos e justamente na hora que fazemos nossos pedidos em seedbanks quaisquer pelo planeta.

Se a PF descobriu ele rastreando pelos sites, não temos como ter certeza, mas fica o alerta e cuidado na hora da compra, pois a PF

investiu muito em investigações pela internet por causa dos casos diversos de pedofilia, e apartir de sites vigiados por eles, eles

podem pegar nosso IP e nos identificar facilmente obtendo nossos dados pelo provedor.

Exemplo: pra quem não sabe a estrutura de um código IP ou mesmo quem não saiba oq eh isso, vou explicar...

Toda vez que vc conecta na internet, seu computador ganha um endereço fixo representados por números no seguinte formato:

200.200.200.123, ou seja, são quatro campos de números, com no máximo 3 caracters cada um, o primeiro grupo de números

representa o país de onde vc está, o segundo grupo de números representa o provedor que vc está e os dois últimos grupos

representam seu computador, tornando-nos (para "quem vigia" algum site) totalmente identificáveis.

Bom eh isso aí, fiquei muito intrigado como cada um de nós de como a PF possa ter descoberto nosso colega em Brasília, e bastante

comovido e solidário com o ocorrido com nosso outro colega: Denius. Espero que vc tenha bastante coerência no seu julgamento

pois foi injustiça total o que aconteceu com você.

E para sua defesa, oq vc falow sobre a lista das drogas narcóticas, acho que a curto prazo essa eh a solução mais viável

para que o canhamo venha a ser "liberado" mais rapidamente possível.

Por isso proponho a nós pegarmos essa bandeira e defende-la, pois se não for por essa brecha que a lei nos deu, ainda seremos

obrigados a praticar nossa cultura de forma marginal e sigilosa durante muitos e muitos anos, podem ter certeza.

abs galera

poxa, com tantas noticias de nego sendo pego com sementes compradas pela net, eh ctza q os cana tao rastreando os correios! Q nóia essa. To vendo q depois q caba minha seeds vo fica um bom tempo sem comprar pela net!

Se lerem algumas ourtas noticias verá que ele comprava e rachava... deve ter sido denuncia... mato bom alastra.... <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom
poxa, com tantas noticias de nego sendo pego com sementes compradas pela net, eh ctza q os cana tao rastreando os correios! Q nóia essa. To vendo q depois q caba minha seeds vo fica um bom tempo sem comprar pela net!

nunca ouvi falar de outro caso alem desse... pelo jeito o cara exagerou na parada

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Nossa, que felicidade ler esse topic. Sei que 8 dias parecem 8 meses, como os 3 meses do Blu Grow foram 3 anos... mas fico feliz de ter sido "pouco tempo" e de você estar livre cara. O que me deixa mais feliz é que você não foi enquadrado como trafico internacional porcausa da importação de seeds.

Sementes e clones se arruma no Brasil mesmo. O importante é sua liberdade e a justiça sendo feita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Existe uma tal cláusula pétrea na nossa constituicao que garante que certos Itens nao pode ser mudados .. Uns deles sao os crimes hediondos como o Trafico de Drogas ( existem outros assuntos polemicos como a pena de morte aborto etc) . Enquanto ela existir ela garante que esses itens sao IMUTAVEIS .. portanto para algo mudar a CONSTITUICAO tem que ser refeita e isso 'e praticamente uma utopia nos dias de hj visto que a maquina da corrupcao funciona muito bem pra eles

Cara, mas não precisa deixar de existir o crime de trafico de drogas!

É só a Cannabis (THC) sai da lista de substâncias psicotrópicas do Ministério da Saúde e o mercado ser regularizado, afinal a lei não fala em maconha mas em substancia ou droga, e que substancias são essas é o ministério da saúde que diz...

a parte da lista onde consta o THC

LISTA F2 - SUBSTÂNCIAS PSICOTRÓPICAS

1. BENZOFETAMINA

2. CATINONA ( (-)-(5)-2-AMINOPROPIOFENONA)

3. CLORETO DE ETILA

4. DET ( 3-[2-(DIETILAMINO)ETIL]LINDOL)

5. LISERGIDA (9,10-DIDEHIDRO-N,N-DIETIL-6-METILERGOLINA-8  -CARBOXAMIDA)

6. DMA (( )-2,5-DIMETOXI- -METILFENETILAMINA)

7. DMHP(3-(1,2-DIMETILHEPTIL)-7,8,9,10-TETRAHIDRO-6,6,9-TRIMETIL-6H-DIBENZO[b,D]PIRANO-1-OL)

8. DMT (3-[2-(DIMETILAMINO)ETIL] INDOL)

9. DOB (( )-4-BROMO-2,5-DIMETOXI- -METILFENETILAMINA)

10. DOET (( ) -4-ETIL-2,5-DIMETOXI -FENETILAMINA)

11. ETICICLIDINA (N-ETIL-1-FENILCICLOHEXILAMINA)

12. ETRIPTAMINA (3-(2-AMINOBUTIL)INDOL)

13. MDA ( -METIL-3,4-(METILENDIOXI)FENETILAMINA)

14. MDMA ( ( )-N,  -DIMETIL-3,4-(METILENDIOXI)FENETILAMINA)

15. MECLOQUALONA

16. MESCALINA (3,4,5-TRIMETOXIFENETILAMINA)

17. METAQUALONA

18. METICATINONA (2-(METILAMINO)-1-FENILPROPAN-L-ONA)

19. MMDA (2-METOXI- -METIL-4,5-(METILENDIOXI)FENETILAINA)

20. PARAHEXILA (3-HEXIL-7,8,9,10-TETRAHIDRO-6,6,9-TRIMETIL-6H-DIBENZO[b,D]PIRANO-1-OL)

21. PMA (P-METOXI- -METILFENETILAMINA)

22. PSILOCIBINA (FOSFATO DIHIDROGENADO DE 3-[2-(DIMETILAMINOETIL)]INDOL-4-ILO)

23. PSILOCINA (3-[2-(DIMETILAMINO)ETIL]INDOL-4-OL)

24. ROLICICLIDINA (L-(L-FENILCICLOMEXIL)PIRROLIDINA)

25. STP,DOM (2,5-DIMETOXI- ,4-DIMETILFENETILAMINA)

26. TENOXICLIDINA (1-[1-(2-TIENIL)CICLOHEXIL]PIPERIDINA)

27. THC (TETRAIDROCANABINOL)

28. TMA ( ( )-3,4,5-TRIMETOXI- -METILFENETILAMINA)

29. ZIPEPROL

NA VERDADE NA VERDADE, ESSA LEI É UMA LEI PENAL EM BRANCO, E NÃO PODERIA SER APLICADA POIS VIOLA O PRINCÍPIO DA RESERVA LEGAL, MAS ESSA DISCUÇÃO VAI MUITO LONGE....HEHEHE

Mas o importante é que não precisamos mudar nossa constituição, apesar de eu achar que seria bom, mas pra legalizar a maconha não precisa... :D

Link para o comentário