Ir para conteúdo

Roça De Maconha Em Quitinete

Denius

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma vez um broder deu uma ideia, no inicio axei meio louca mas hj, com tudo isso q ocorre deveriamos pensar a respeito, era a de criar uma "Associação de usuários" algo como um sindicato, se nao me engano em algumas cidade prostitutas fizeram isso, desse modo ficaria mais facil lutarmos pela ~legalização/discriminalização.... eh foda ter que ver isso, agente fazendo nossa parte prar um mundo melhor, tentando nao dar $$ pro crime organizado, e nossos governantes em vez de nos apoiarem nos apunhalam pelas costas e tentam nos tornar akilo que mais repudiamos... esse brasil, so me traz vergonha, lugar onde os politicos roubam e vc nao sabe se deve temer mais a policia ou os criminosos (aliás sao todos iguais).

Agora o que me frustou mais foi ser comparado com um pedófilo... pô bixo, ae eh foda!

Temos que lutar pelos nossos direitos, nos organizando...... e se nao der certo, ae so resta a luta armada!!

FLC (Fronte de Libertaçao da Cannabis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images