Usuário Growroom Belletti Postado November 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2008 Uma vez um broder deu uma ideia, no inicio axei meio louca mas hj, com tudo isso q ocorre deveriamos pensar a respeito, era a de criar uma "Associação de usuários" algo como um sindicato, se nao me engano em algumas cidade prostitutas fizeram isso, desse modo ficaria mais facil lutarmos pela ~legalização/discriminalização.... eh foda ter que ver isso, agente fazendo nossa parte prar um mundo melhor, tentando nao dar $$ pro crime organizado, e nossos governantes em vez de nos apoiarem nos apunhalam pelas costas e tentam nos tornar akilo que mais repudiamos... esse brasil, so me traz vergonha, lugar onde os politicos roubam e vc nao sabe se deve temer mais a policia ou os criminosos (aliás sao todos iguais). Agora o que me frustou mais foi ser comparado com um pedófilo... pô bixo, ae eh foda! Temos que lutar pelos nossos direitos, nos organizando...... e se nao der certo, ae so resta a luta armada!! FLC (Fronte de Libertaçao da Cannabis) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts