Ir para conteúdo

George Michael Admite 'problema' Com Maconha

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O cantor pop britânico George Michael admitiu que pode "ter um problema" em relação ao seu uso de maconha e que está "constantemente tentando" fumar menos cigarros feitos com a droga.

20070608144600070607_michael1_203pa.jpg

"Eu gostaria de fumar menos, não há dúvida", disse o artista em uma entrevista à Radio-4 da BBC transmitida neste domingo. "Até certo ponto, isso é um problema."

Mas Michael acrescentou que não acredita que o hábito esteja atrapalhando a vida dele de forma alguma.

Anteriormente, o cantor havia dito que o mundo seria "um lugar mais fácil de se viver" se o uso de maconha fosse legalizado.

Em junho, Michael foi condenado a cem horas de serviço comunitário e teve a carteira de motorista suspensa por dois anos depois de admitir que estava ao volante sem estar apto para dirigir.

George Michael atribuiu seu estado a "cansaço e medicamentos".

Amy Winehouse

Na entrevista, ele também pediu aos ouvintes apoio à cantora britânica Amy Winehouse, que George Michael qualificou como "a melhor vocalista" que já ouviu.

Ele escolheu uma música de Whinehouse para ser tocada no programa em que deu a entrevista, dizendo que a cantora é ainda "uma das melhores letristas" que ele já encontrou.

Winehouse também tem problemas com o uso de drogas, de acordo com notícias divulgadas pela imprensa britânica.

"Tudo o que eu posso dizer é, por favor, por favor, entenda o quão brilhante você é", afirmou ele, numa mensagem à cantora.

"Ela tem um talento fantástico e nós deveríamos apoiá-la."

"Pancada na cabeça"

Falando da infância, George Michael revelou que acredita que só se tornou um artista pop porque recebeu uma pancada na cabeça.

"Quando eu tinha uns oito anos de idade eu tive um ferimento na cabeça e, eu acho que isso soa bizarro e improvável, mas foi uma pancada bem forte", afirmou.

"Eu tomei pontos e tal, mas todos os meus interesses mudaram, tudo mudou em seis meses."

Se antes ele tinha um fascínio por insetos, "de repente, tudo o que eu queria saber era de música, parecia uma coisa muito, muito estranha."

"E eu tenho uma teoria de que talvez tivesse alguma coisa a ver com este acidente, esta coisa de lado direito e lado esquerdo do cérebro."

"Ninguém na minha família parecia notar", disse o cantor britânico.

George Michael é um dos artistas mais bem-sucedidos da Grã-Bretanha – já vendeu mais de 85 milhões de discos em todo o mundo. Entre seus sucessos está "Careless Whisper".

Fonte: BBCBrasil.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites