Usuário Growroom Mandrake Postado October 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2002 reparem onde ta o beck hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado October 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2002 Imagens Psicodelicas......!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom regueiro Postado October 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2002 zuadasso.... ---- "o reggae é para se sentir e não para se ouvir. Quem não o sente não o conhece." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado October 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2002 urru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado October 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2002 legau... mas naum eh bem nesse jesus q eu acredito.. naum falo da parada zuada, eu falo de ele ser assim... branquinho.. olhos azuis... cabelos lisos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado October 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2002 tem q zuar mesmo jesus sux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom regueiro Postado October 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2002 roadster escreveu tem q zuar mesmo jesus sux Vleoh, naum acedito em jesus, nenhuma dessas porras ai velho, sei lah acredito nuns trecos ms naum eh religião, mas uma coisa que eu acho ridiculo eh a galera naum respeitar as religiões dos outros.... --------------- "o reggae é para se sentir e não para se ouvir. Quem não o sente não o conhece." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mister Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 Eu só acredito no q eu vejo... mas esse Jesus ta altos massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandrake Postado October 11, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 eu acredito em deus sim! sem Deus eu nao sou nada,.. coloquei a foto acima pq achei em um site e achei bem loko oh! nao vejo q eh uma zuação com jesus e sim um Jesus como eu vejo, vivendo ao natural e pela ordem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcelo_D2 Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 hahaha locaço essa aih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gUi_cOrReA Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 ow, pode cre Mandrake, mando bem! HUHUhuH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado September 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2003 regueiro escreveu Vleoh, naum acedito em jesus, nenhuma dessas porras ai velho, sei lah acredito nuns trecos ms naum eh religião, mas uma coisa que eu acho ridiculo eh a galera naum respeitar as religiões dos outros.... --------------- RIDÍCULO É POUCO....... CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER, OU NÃO ACREDITA EM NADA, MAS ESSE TIPO DE FALTA DE RESPEITO É M U I T O P O D R E PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado September 15, 2003 Denunciar Share Postado September 15, 2003 heh, jah tinha visto.. mas acho falta de respeito para com akeles que sao catolicos ou que acreditam em Jesus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stankowski Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 show de bola véio !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado September 15, 2003 Denunciar Share Postado September 15, 2003 Nao soh mto chegado a frequentar igreja nao...acredito em deus...Mas axo q prah quem eh evangelico isso eh uma ofenssa...(nao sou evangelico e essa charge eu axei mto loka!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 muito loko esse desenho , ja tinha visto , huehueheuheuheu Jesus Freak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 ... boa... boa... boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 Uma grande ofensa para com o Salvador da humanidade!!! Não gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 puts... vai virar polêmica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canabitaculo Postado September 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2003 É uma falta de respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 SE TODOS NOS PODEMOS FUMAR PQ ELE NAO PODERIA? na minha opiniao Jesus,sem querer ofender os religiosos, era um maluco q devia viver drogado pregando coisas q nunk acontecerao...e a religiao eh um modo das pessoas fugirem da realidade . nao quero provocar niguem nem nad mas achu q kda um tem u seu direito dese esplicar quem nao acha isso podia falar uq acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 s/c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 "JESUS" Para alguns (como eu) Ele é o grande mestre e salvador da humanidade, para outros é uma lenda ou um loco com idéias piradas, enfim cada um tem a sua opinião. Mas o que diz as Escrituras (Biblia) sobre Ele? No Velho Testamento desde o início muitos profetizaram a Seu respeito. No Novo Testamento muitos deram testemunho Dele, e no Evangelho segundo Sao Joao, o próprio Senhor Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." O mestre não disse que havia atalhos, Ele disse: "Eu sou o caminho...", e não "Eu sou um dos caminhos." Também não deixou exceções: "Ninguém vem ao Pai, senão por mim." Isso quer dizer que não importa se é pobre ou rico, feio ou bonito, analfabeto ou pós graduado, se esta para casar ou viúvo, tudo isso não conta!! Na verdade Ele é o caminho da salvação da nossa alma, a verdade que liberta o homem do pecado, a vida eterna para os que creêm em seu nome e o único que pode interceder por nós junto ao Pai. "Religião" Esta palavra vem do grego "religare" e quer dizer religar. Mas o que deve ser religado? O apóstolo Paulo diz em sua carta aos Romanos: "Porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus;" isso quer dizer que por causa do pecado a humanidade está distante de Deus, e o Senhor Jesus disse que Ele é o caminho e que se não for por Ele ninguém pode vir ao Pai, ou seja "Jesus é a verdadeira religião" não estou dizendo a igreja ou qualque outra entidade e sim o Senhor Jesus que leva o homem até o único e verdadeiro Deus o criador do céus e da terra!!! Eu sei que a maioria aqui não esta nem aí para esse assunto e que muitos não creêm nas Escrituras e nos seus ensinamentos, mas eu peço que antes de qualquer crítica leiam os Evangelhos e as cartas dos apóstolos e irão compreender o que estou dizendo. Sei que não sou santo e sei muito bem onde estão os meus erros, mas o que eu quero que todos entendam é que: "Sem Jesus a humanidade caminha cada dia mais para o abismo da condenação." Sugestões, dúvidas ou críticas me enviem um PVT ok!!! Obs. Não quero agredir ninguém pelo contrário apenas disse o que está escrito;) Abraços e que JAHBLESS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2003 opa eu respeito sim soh dei minha opniao, falei oq axo sobre jesus. vcs q naum respeitarama minha opniao c liguem :] sem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado September 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2003 Meu irmao cada um acrdita em deus como quer uns acreditam uniformicamente outros acreticam como qrem..eu epnso assim deus existe mas jesus vleho eh esperança para nos entao cada um pensa no geito que quer!!!deus pra mim eh uma força superior sobrenatural pode ser jah,deus ,buda e ect...mas existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts