Usuário Growroom Buddy Guy Postado October 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2007 Fla galera, tranquilidade?! Então, fiz um bong esses dias, queria mostrar aki pra galera. Ta ae: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado October 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2007 Fla galera, tranquilidade?! Então, fiz um bong esses dias, queria mostrar aki pra galera. Ta ae: Cara vi um vídeo da CANNABIS CUP no YOUTUBE, vou fazer um BONG q funciona com pressão da água, já ganhei como faz, só preciso começar, achoq sabado eu começo... Mais eses seu fico bacana, coloca um desenhod e como vc fez..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado October 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2007 gravity bong ? abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado October 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2007 gravity bong ? abraxxx Puts brother um sei o nome, o cara soltava a água, a fita puxava o fum, e enxia um compartimeto de fumaça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado December 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2007 Interessante heim... se montar posta ae pra gente ver po ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2007 Gravity Vortex Bong funcionamento.: isso deve chapa mto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado December 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2007 Po cara muito legal seu bong! Mas eu tenho uma pergunta, a maconha queima diretamente no durepox? Porque isso faz um mal... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts