Ir para conteúdo

Organização De Usuários Medicinais


Need Weed

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É black, no livro eles explicam essa questão psico-social do baseado fumado... mas eles tambem estão de olho no canadá que liberou o uso medicinal in natura plantado em casa... no livro até explicam oq q é considerado fitoterapico no brasil, que não é a planta inteira e sim os principios extraidos dela. Um chá de erva doce não é fitoterapico, mas se extrair principios ativos dele ai já é fito controlado pela ANVISA e nao pela vigilancia sanitaria. Por essa ideia ai fumar maconha não seria medicinal, mas vaporizar haxixe seria...

Um dos advogados estava viajando para uma palestra e voltou ontem, eu não estava ligando pra eles porcausa disso... vamos ver se essa semana eles ligam, qualquer coisa eu ligo na proxima.

Meu amigo q ia me chamar para uma reuniao de uma ONG pro legalizacao(nao disse o nome) nao me ligou... agora é tentar correr atraz dele tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho problemas de Falta de sono , Transtorno de Defict de Atenção(TDA), sinto fome e nao consigo comer(sem erva) e sou muuuito Ancioso

A erva funciona exelentemente bem para tudo isso :)

minha mãe eh bem depressiva, um dia ainda vo mostra o poder do remedio de Jah pra ela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Oi, gente!

Isso tá me parecendo coisa de indústria que quer lucrar com tudo, o que com a ajuda dos governos em proibir/cohibir sempre arbitrariamente, vira uma fonte de renda incrível... Imagine, legalizam o uso medicinal do THC, beleza. Mas só o comprado em farmácia!!! Vai ter que dar um lucro para a Bayer ou Roche ou Pfizer...

Sofro com uma certa ansiedade e minha psicóloga vem me receitando Frontal (0,50 gr./dia). Nada demais, se compararmos isso com os problemas que alguns expuseram no tópico. Fui descobrindo que fumando pouco (uns dois tapinhas), minha ansiedade some, meu humor volta, a criatividade, disposição e trabalho super bem, enfim... Santo remédio! Ao mesmo tempo, se fumar muito tenho umas bad trips de vez em quando. Mas já aprendí a minha dose... Afinal, como dizem os homeopatas: " a diferença entre o veneno e o remédio está na dose".

Estou interessado em esperimentar a Strawberry Cough da Dutch Passion. Alguém já esperimentou?

abraços.

É black, no livro eles explicam essa questão psico-social do baseado fumado... mas eles tambem estão de olho no canadá que liberou o uso medicinal in natura plantado em casa... no livro até explicam oq q é considerado fitoterapico no brasil, que não é a planta inteira e sim os principios extraidos dela. Um chá de erva doce não é fitoterapico, mas se extrair principios ativos dele ai já é fito controlado pela ANVISA e nao pela vigilancia sanitaria. Por essa ideia ai fumar maconha não seria medicinal, mas vaporizar haxixe seria...

Um dos advogados estava viajando para uma palestra e voltou ontem, eu não estava ligando pra eles porcausa disso... vamos ver se essa semana eles ligam, qualquer coisa eu ligo na proxima.

Meu amigo q ia me chamar para uma reuniao de uma ONG pro legalizacao(nao disse o nome) nao me ligou... agora é tentar correr atraz dele tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

UP!

essa discução não pode ficar de lado, o uso medicinal de uns é o uso espiritual de outros, alias não vejo muitas diferenças entre ambas.

Meu caso é praticamente igual ao que o cabelo falou, e com certeza de muitos outros.

Grande abraço need weed, ótima iniciativa, oque precisar estamo aí

Familia Growroom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

+ um na luta ...

ja passei por uma situaçao ridicula de um psiquiatra virar pra mim e falar q se eu nao parasse de fumar maconha ia ficar mongoloide...

impressionante ...

o engraçado q os psiquiatras mudam de opinioes a partir do lugar onde moram ...

nao estao nem ai pra beneficiar ou nao os seus pacientes...

provavelmente tem vinculos com as empresas de medicamentos, e a hipocrisia nunca vai acabar se nao nos unirmos!!!

apesar de eu estar de mudança pra fora do pais, muitos amigos vivem por aqui, e eu nunca vou desistir de lutar pelos ideais q eu axo correto ...

bela iniciativa NEED ...

pode contar com mais 2 usuarios medicinais, eu e minha esposa, todos ja diagnosticados ...

mas no meu caso, isso ja faz uns anos, dps q ouvi o psiquiatra falando oq falou pra mim, nunca mais quis saber deles ...

eu axo q esta faltando isso ai mesmo... usuarios responsaveis, pq nos, nao estamos na legislaçao...

ou somos traficantes, ou somos VICIAAAAAAADOS ...

muito extremista ne?

meio termo nao existe??? quer dizer entao, q o mundo inteiro eh viciaaaado em aspirina ne ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho um parente alcoólatra com disturbio bi-polar. As pessoas mais velhas dizem que ele tem problemas desde criança. Os remédios receitados acabam com a personalidade dele deixando-o como dizem no AA como um bêbado seco.

A erva é a única coisa que o tráz de volta a normalidade. Todo tipo de terapia já foi tentada.

Agora ele está fumando a erva e está em paz, o problema é que a erva acaba e ele tem que pegar do mercado negro, na casa dele não tem como ele plantar, isso que é triste. É uma pessoa inteligente e produtiva que tem que se arriscar para conseguir seu remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom se eu fosse tomar um tarja preta pra cada uma das minhas efermidades eu teria ido a falência.

bebi bastante durante a minha época de baladeiro sendo que tive hepatite quando era criaça

(a + fraca ainda bem) porem meu figado não voltou a ficar 100%.

depois dos 30 anos a ressaca começou a encomodar e resolvi adimitir que a cervejinha não era + pra min.

Hoje fumo meu green, não tenho ressaca e a onda é muito mais agradavel, não me meto em prezepada,

e não pago 82% de imposto pro governo corrupto de merda.

Tenho insônia e ansiedade, acredito que seja consequência de bebedeiras durante esses anos,

na verdade é um mal que atinje grande parte da população e os sintomas são escondidos da sociedade,

se vê apenas se beber não dirija como unico mal referente as bebidas.

não tenho intenção de tratar minha insônia e ansiedade com remédio, o uso medicinal da cannabis pra min é prioridade e não

o uso recreativo, bom ele vem de brinde :P

Vamos ver se o uso medicinal da cannabis começa a ser visto pela sociedade e aceita sem hipocresia.

:Maria:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai galera

Gostei muito desse tópico, pois nos estados unidos já estão usando a canabis como medicamento em algums estados. Jé é provado que nosso cerebro tem receptores canabinolicos, portanto a erva serve como medicamento. Quanto ao uso para relachamento, meditação, espirituilização, é indiscutível seu valor, quando o usuário é consciente.

Não creio que a curto prazo consigamos alguma vitória quanto ao uso da erva, pois não conseguem nem levar adiante programas de controle de natalidade, que teria que ser mais simples. Voces sabem da guerra da igreja e da sociedade hipócrita em que vivemos. Portanto creio que nossa geração ainda será discriminada.

Pescado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tava muito loco quando fiz aqule post... continuando

fui a uma psicologa e disse q nao poderia me receitar nenhum remédio, então passei a me auto-medicar com canabis, tem funcionado 100%, tb tenho crises de depressão e insônia as vezes e tb uso a maria pra aliviar...

é um santo remédio !!!

ae cabelo, passa o link do video, fiquei mto afim de ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Não creio que a curto prazo consigamos alguma vitória quanto ao uso da erva, pois não conseguem nem levar adiante programas de controle de natalidade, que teria que ser mais simples. Voces sabem da guerra da igreja e da sociedade hipócrita em que vivemos. Portanto creio que nossa geração ainda será discriminada.

claro q seremos descriminados, por isso temos q lutar ainda mais pra q nós msm velinhos possamos acender um baseado dentro da lei, se não a gnt pelo menos nossos filhos vão poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, adoro o growroom. Porém desde que aqui entrei, nunca me sensibilizei tanto como agora, ao me deparar com os relatos sinceros e honestos dessa lúcida e saudável discussão iniciada pelo Need. Tenho vários casos na minha família de pessoas que sofreram e ainda sofrem por serem portadoras de distúrbios psiquiátricos. Institivamente comecei a usar a cannabis na adolescência e aí já se vão mais de 30 anos. Hoje dou graças à Deus por tê-la conhecido, pois ela é o que me faz suportar e compreender melhor a minha vida. Com o passar dos anos fui aprendendo a regular a dosagem. Hoje uso pouco, em média umas 5 gr/mês. Fui diagnosticado uma vez como portador de TOC, usei medicação específica e não me senti bem, portanto não tenho dúvidas que a cannabis é a melhor solução para o meu caso. Sofro quando tenho que renovar o estoque e recorrer a uma boca de fumo. Sou um cidadão responsável, não sou marginal, padeço de uma enfermidade e preciso desse sagrado remédio que a Natureza me dispôs. Não vou mais a psiquiatras, porém o meu caso é o meu caso, não aconselho ninguém a abandonar um tratamento médico, mas é preciso separar o joio do trigo. Parabéns Need pela iniciativa, espero um dia ver em funcionamento o nosso Clube de Usuários Medicinais de Cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Apoio. A uns anos atras eu fui diagnosticado com depressão leve, e a medica me receitou um remedio que nao me lembro o nome, mas era algo como buropropamina, algo assim. Meu... eu ja fumava fazia tempo e a medica disse que tinha que parar... isso foi cruel de ouvir rs... Mas eu só fui nessa medica porque minha mãe insistiu d+ pra mim ir e depois eu acabei achando que devia ir... depois eu comecei a achar que a medica era amiga da minha mãe e estava simplismente tentato me convencer a parar de fumar maconha "cientificamente", porque ela disse que quando eu fumava eu ficava "sem dopamina no cerebro" e eu fui ver depois e isso não tem nada haver.

Mas depois que eu comecei a tomar o remedio eu nem gostei, tipo eu compreendi naquele momento como o ser humano é covarde! Porque o remedio me dexava CHAPADO e eu pensei "Quando eu fumo... eu me sinto bem melhor que isso!". Ou seja, se alguem for e falar: "A isso aqui é uma droga mas eu testei e você pode usar!", então o cara vai e usa, mas quando você fala que fuma maconha "é bom" o cara fala que você é um "drogado"! Totalmente burro kkkkkkkk

Eu até aceitaria isso se o "barato" da maconha tivesse sido descoberto até uns 50 anos atras... mas agente ta falando de milenios de uso? Cof, cof, cof.

Era bem claro pra mim que o remedio induzia uma levesa, algo como um extimulante... mas fala serio... não da pra ter ideia do quanto do remedio entra no corpo e quanto sai... sei la, tenho medo de drogas. So fumo maconha mesmo...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico mesmo. Parabéns Need!

Também sofro de ansiedade e a erva me ajuda com certeza a ccontrola-la.

Por conta da ansiedade também sofro de hiperhidrose (excesso de suor nos pés e nas mãos). Ja operei e melhorou bastante, mas as vezes qdo to muito ansioso ainda suo. A erva porem me ajuda a aliviar o mal estar do suor excessivo e as vezes me faz relaxar a ponto de diminiuir a sudorese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esses dias sofri uma queda forte, escorreguei e caí de costas enquanto carregava algo pesado, e machuquei todo o lado esquerdo do meu corpo, como se tivesse sofrido um acidente de carro.

Após 2 dias sofrendo de dores musculares intensas, decidi preparar um beck bem forte, com óleo + hash + alguns pedaços de camarões selecionados de chem haze e og kush x, alguns dos mais fortes que tenho.

Fumei, e logo tive que ir dormir, a parada deu muito sono.

Confeço que até duvidei por alguns segundos se iria funcionar, mas para minha alegria quando acordei algumas horas depois já não sentia mais aquela dor intença que me impedia de virar o pescoço para o lado e a dor de cabeça que já durava 2 dias havia desaparecido.

Tá aí o meu relato.

Vide esse artigo, uma entrevista com o Dr. Hornby, renomado pesquisador canábico, muito interessante (em inglês).

http://cannabisculture.com/articles/4552.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho bruxismo e realmente quando fumo não tenho problema algum, por causa desse distúrbio tenho cinco dentes com as pontas quebradas fora os três que reparei por terem sido quebrados demais e atrapalharem no meu dia-a-dia, quando comecei a fumar percebi que não mais sentia os sintomas de meu problema, desde de então sempre procuro fumar um antes de dormir...

Acreditem ou não nunca mais lasquei ou quebrei dente algum depois que descobri a cannabis, ou acordei com a boca e o travesseiro cheios de sangue seco.

:Ddura: 8)=~ :bronca:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu preciso desabafar.... minha colheita acabou faz um tempinho e ainda nao consegui encaminhar a proxima(to finalizando o novo grow) e acabei voltando a encontrar bandidos armados para conseguir meu remedio... se bem que não tenho conseguido achar uma maconha que tenha um valor medicinal para mim no mercado... pode ate deixar doido, mas não funcionava tao bem quanto maconha de outros verões ou da minha colheita.

Estou a 1 semana fumando maconha estragada do morro(até o galho esfarela na mao)... não queria voltar a comprar do trafico(seja morro ou condominio) mas infelizmente eu preciso do meu remedio e a prova veio agora.

Meu pai faleceu a aproximadamente 1 ano de Leucemia Mileoide Aguda... descobrimos depois que ele desmaiou e caiu com o rosto num vaso e quebrou a face toda. Esse período foi marcante porque ele voltou do hospital 1 dia antes do meu aniversário. Na época do falecimento dele não quiz confiar na qualidade da maconha do morro e pedi ao meu psiquiatra uma receita de rivotril.. usei muito pouco apenas como complemento quando a dor era excrusiante.

Com a proximidade da data eu fiquei mais sensivel, com mais lembranças dele... as lembranças apesar de saudosas me deixavam com um certo sorriso no rosto de "mas ele me ajudou muito, como ele era foda" "como que ele sabia das coisas e ensinou agente a viver". A cerca de 1 semana só encontro maconha estragada e percebi que ao invez destes dialogos, fico mais "eu quero meu pai, nao aguento de saudades". Ele continua presente em ambos os casos, mas com a maconha boa eu via com um olhar mais positivo, porém sem ela o sofrimento é igual ao que tinha antes de começar qualquer tratamento psiquiatrico/terapia.

Hoje estou com crise de choro e não conseguiria ir ao trabalho assim então peguei um comprimido de rivotril de 0,5mg que tinha sobrado, tomei 3/4 e apenas estou mais calmo/lerdo... cambaleando... agora que eu nao consigo ir mesmo. E o pior... isso vicia, cria resistencia facil e só me deixa dopado, pq continuo chorando.

Não tenho condições fisicas de ir atraz de maconha boa, e colheita só daqui a 2 meses... se vendesse maconha na farmacia seria bem mais facil de eu pedir a minha mãe ou a um vizinho para buscar para mim...

A maconha não é o principal foco da minha terapia.... remedios remediam, não chegam a curar... principalmente disturbios de humor como a bipolaridade. Eles servem como apoio para você nao ir ao fundo do poço e conseguir ir crescendo dentro(e fora) da terapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso desabafar.... minha colheita acabou faz um tempinho e ainda nao consegui encaminhar a proxima(to finalizando o novo grow) e acabei voltando a encontrar bandidos armados para conseguir meu remedio... se bem que não tenho conseguido achar uma maconha que tenha um valor medicinal para mim no mercado... pode ate deixar doido, mas não funcionava tao bem quanto maconha de outros verões ou da minha colheita.

Estou a 1 semana fumando maconha estragada do morro(até o galho esfarela na mao)... não queria voltar a comprar do trafico(seja morro ou condominio) mas infelizmente eu preciso do meu remedio e a prova veio agora.

Meu pai faleceu a aproximadamente 1 ano de Leucemia Mileoide Aguda... descobrimos depois que ele desmaiou e caiu com o rosto num vaso e quebrou a face toda. Esse período foi marcante porque ele voltou do hospital 1 dia antes do meu aniversário. Na época do falecimento dele não quiz confiar na qualidade da maconha do morro e pedi ao meu psiquiatra uma receita de rivotril.. usei muito pouco apenas como complemento quando a dor era excrusiante.

Com a proximidade da data eu fiquei mais sensivel, com mais lembranças dele... as lembranças apesar de saudosas me deixavam com um certo sorriso no rosto de "mas ele me ajudou muito, como ele era foda" "como que ele sabia das coisas e ensinou agente a viver". A cerca de 1 semana só encontro maconha estragada e percebi que ao invez destes dialogos, fico mais "eu quero meu pai, nao aguento de saudades". Ele continua presente em ambos os casos, mas com a maconha boa eu via com um olhar mais positivo, porém sem ela o sofrimento é igual ao que tinha antes de começar qualquer tratamento psiquiatrico/terapia.

Hoje estou com crise de choro e não conseguiria ir ao trabalho assim então peguei um comprimido de rivotril de 0,5mg que tinha sobrado, tomei 3/4 e apenas estou mais calmo/lerdo... cambaleando... agora que eu nao consigo ir mesmo. E o pior... isso vicia, cria resistencia facil e só me deixa dopado, pq continuo chorando.

Não tenho condições fisicas de ir atraz de maconha boa, e colheita só daqui a 2 meses... se vendesse maconha na farmacia seria bem mais facil de eu pedir a minha mãe ou a um vizinho para buscar para mim...

A maconha não é o principal foco da minha terapia.... remedios remediam, não chegam a curar... principalmente disturbios de humor como a bipolaridade. Eles servem como apoio para você nao ir ao fundo do poço e conseguir ir crescendo dentro(e fora) da terapia.

O importante mesmo é nunca desistir da luta, nossa geração quem sabe sofrerá para evitar o sofrimento das próximas...

Minha vida foi um inferno em minha infância, meu pai abandonou minha mãe que sempre teve problemas psiquiátricos muito graves, ficou internada durante algumas dezenas de anos, por isso incapacitada de cuidar de mim me levou para meus avós, até achei bom por não sentir mais fome, pena que as cicatrizes que permaneceram na minha mente aumentam meu sofrimento de algum modo.

Já me peguei chorando sem motivo, fiquei depressivo por alguns anos, mas nunca desisti da vida e de tentar fazer do mundo um lugar melhor, trabalhar e se esforçar é sim fazer a nossa parte, e você Need, pode ser crucial para a descriminalização da maconha no Brasil, da utilização medicinal e quem sabe até legalização.

Algo muito nobre para se lutar e gostaria muito de te ajudar, meu bruximo, sei, não é nada comparado ao seu problema, mas é também um exemplo de que a maconha pode ser remédio.

Sobre o prensado, eu evito ao máximo e faz pelo menos 6 meses que não toco em um prensado, você não teria nenhum amigo que planta ou até possa ir buscar em último caso?

Além desses conselhos e de meu apoio descrito nesse post é o máximo que posso lhe oferecer mantendo assim meu e seu sigilo.

Boa sorte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Este tópico ta foda mesmo, muito muito bom

Sou uma pessoa muito irritadissa, fico irritado muito fácil e acabo muitas vezes magoando pessoas amadas facilmente

A Marijuana no meu caso , funciona como uma "segunda opinião" , se fumo pondero melhor as situações ,

e se fumo depois de ficar irritado , vejo que fiz merda ao agir em determinada situação

Fora a ansiedade nestes dias perverssos do capitalismo e a insessante busca da subsistência na cidade. (to falando de dinheiro mesmo)

nao sei se isso caracteriza um uso medicial , mas eu acho que sim.

Abraços e luz para todos.

ps: força para o Need e Cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

primeiramente quero presta aqui meu suporte pro amigo need q ta sempre sendo moh parceiro e dando varias dicas

porque passei pelo o q o pessoal passo ae mais quando era um mlk ainda perdi meu coroa com 14 anos sei como é barra as saudades

e mais complicado ainda é não ter com quem conversar uma hora parece q vai estora !

e ae Fungoamarelo cara tu tiro palavras da minha boca

sou conhecido pelo pavio curto qualquer coisa me irrita

tomo decisões melhor fico irritado menos facilmente muito menos

e quanto a ansiedade dispensa comentarios

uma pessoa ja ansiosa nesse brasil meu bom brasil a tendencia é somente a piorar né

tambem nao sei se é realmente um uso medicinal isso

mais gosto de pensar q sim pq realmente tem horas q ela fornece uma otima reflexao sobre uma atitude tomada nervoso q voce se arrepende e pode ter magoado alguem proximo ow as vezes até mesmo evita de voce tomar essa atitude

paz sorte e força pra todo mundo aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
primeiramente quero presta aqui meu suporte pro amigo need q ta sempre sendo moh parceiro e dando varias dicas

porque passei pelo o q o pessoal passo ae mais quando era um mlk ainda perdi meu coroa com 14 anos sei como é barra as saudades

e mais complicado ainda é não ter com quem conversar uma hora parece q vai estora !

e ae Fungoamarelo cara tu tiro palavras da minha boca

sou conhecido pelo pavio curto qualquer coisa me irrita

tomo decisões melhor fico irritado menos facilmente muito menos

e quanto a ansiedade dispensa comentarios

uma pessoa ja ansiosa nesse brasil meu bom brasil a tendencia é somente a piorar né

tambem nao sei se é realmente um uso medicinal isso

mais gosto de pensar q sim pq realmente tem horas q ela fornece uma otima reflexao sobre uma atitude tomada nervoso q voce se arrepende e pode ter magoado alguem proximo ow as vezes até mesmo evita de voce tomar essa atitude

paz sorte e força pra todo mundo aqui !

Que bom Son!!

acho que nosso caso pode caracterizar o uso medicinal sim

pois, qualquer substancia que "tomamos" para: ajudar , extinguir , ou remediar um desconforto , pode ser considerado remédio

desde um band-aid ate um diazepan

nao sei ao certo , mas eu acho que sim

oque acham?

Vida longa ao Growroom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Creio que é culpa de um sistema estrutural, não sei quanto a teorias da conspiração, mas eu estudei e estudo, assim como enxergo o mundo através do materialismo dialético. A culpa é estrutural, democracia burguesa é uma piada de mau gosto.  E desculpa amigo, mas em 2024 não da p aceitar fake news como o camarado postou aqui acima. Tudo teoria da conspiração, palco da extrema direita. 
    • Manoo com certeza não da pra negar o tanto que isso faz sentido.  Eu particularmente não creio nisso de explorar lua, outros planetas etc... Não da pra compreender. Vc citou a história inteira dos rastros que eles deixam, e eu n entendo como ainda existe pessoas que não acreditam. Esse livro de Albert pike foi retirado do museu se não me engano. Esse livro é uma prova concreta. A referência que tantos famosos fazem em seus palcos mostram como eles já nem se importam de mostrar a verdade, eles ja tem muita gente alienada.   Não é coincidência que nessa última década as músicas ficaram tão pornograficas, as disputas políticas ficaram violentas, o clima se acabando. É nítido que os líderes estão provocando esse tipo de problema. Vc falou da pressão que fizeram na pandemia e isso é real. O dia a dia em sociedade está ficando cansativo e estressante, de uma forma extremamente nociva... Minha esperança que tinha de fazer uma revolução foi embora. Ainda planejei criar filmes, memes, documentário, reportagem amadora etc etc em liberdade da maconha, mas depois de ver a regressão que o mundo ta, eu realmente prefiro deixar quieto.  Agradeço a JESUS por ainda estar inteiro, sei que esses líderes se pudessem estariam judiando de muita gente... Fico aqui na arquibancada do BRASIL esperando em quando vai aparecer outro Hitler... Só JESUS pra proteger....
    • ja adianto, não sou de esquerda nem de direita pois sei q politicos sao fantoches da elite. Quando nao seguem 100% a cartilha sao eliminados.  Não acredito em democracia nem revoluções fraudulentas. E nao acredito nessa urna fake eletronica tb, q elegeu um condenado com 15% de votos   👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 Revolução cubana 1953 fundação das FARC 1964 lula corta 1 dedo 1964 tentativa de revolução BR 1964 comando vermelho 1979 PT 1980 contra golpe militar 1964 - 1988 (não criminalizaram o comunismo) constituição de 1988 (comunistas n assinaram) QUEDA MURO BERLIN 1989 foro de SP (com farc e PT) 1990 QUEDA UNIÃO SOVIÉTICA 1991 PCC 1993 lei de drogas 9 dedos 2006 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 * para produzir 1 kg de pasta base de coca, é necessário 180 litros de gasolina como solvente , + soda cáustica + ácidos + cimentos. Depois misturam com cafeína líquida, remédios, etc... ** lula corta 1 dedo pra se aposentar 1964 (ou condenado por roubar / desviar recursos das FARC?) *** A criação e a falsa dissolução das FARC foi criada e publicada por Fidel Castro (cia) **** ditadores como Fidel Castro e adolf são resultado de um programa genético de uma dessas 13 famílias. Fidel tinha 17 mil namoradas em cuba e o atual primeiro ministro do Canadá é seu filho. O canadá pertence a inglaterra (dona de 53 países do mundo) 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷     foro de sao paulo foi criado ao desespero dos comunistas, q viram secar a fonte de dinheiro facil de cuba e união soviética.... por isso a CIA criou o crime organizado no brasil, pra levantar fundos para URSAL.... o FORO é apenas a reunião, o objetivo é ursal, transformando america do sul inteira em um pais comunista sem fronteiras, com um só lider e mais facil de colonizar....  e deixar a maioria no bolsa miséria. Igual trocavam espelho por ouro e pau brasil com os indios.  
×
×
  • Criar Novo...