Ir para conteúdo

Organização De Usuários Medicinais

Need Weed

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Eu sou usuário medicinal, sou bipolar. Sem a maconha eu fico a mercer de medicamentos que me despersonalizam, com efeitos colaterais absurdos e inaceitáveis. Infelizmente nunca conheci outro usuário medicinal legitimo.

É inspirado pelos clubes de usuários(social clubs e med clubs) que proponho a criação de um Clube de Usuários Medicinais de Cannabis. Desta forma fica inclusive mais facil para agirmos judicialmente, pedindo licenças de cultivo e utilização dependendo do tipo de instituição formal que formarmos.

É sabido que a maconha pode ser usada para vários fins medicinais, não apenas para aliviar desconfortos da quimioterapia e pressão alta nos olhos ou mesmo para dar larica em quem não tem apetite. Muitos falam do aspecto da psicose que o THC sozinho provoca, mas pouco se fala do uso em conjunto com todos os outros cannabinoides. No meu caso o CBD que é o principal ingrediente que busco como agente Anti-Psicotico, mas também preciso dos outros. O THC quando bem administrado com CBD é um anti depressivo seguro e eficaz. Existem várias doenças/condições que podem ser tratadas pela maconha.

Eu estou convidando todos que pacientes legitimos(nada de aumentar doença nem inventar coisa que não existe) que usam da maconha, mas não precisa ser exclusivamente a maconha, como seu medicamento para tratamento de sua doença/condição. Quem quiser se organizar e agir para a liberação do uso da maconha para, no mínimo, quem precisa deixe um replay ou se quiser preservar sua privacidade mande um MP para mim.

Já conversei com um BOM advogado sobre o assunto e ele disse que é a melhor coisa que podemos fazer, pq fica mais facil de agir judicialmente e, no mínimo, chamar atenção para a causa.

Este grupo medicinal não deve ter como principio lutar apenas pelo uso medicinal, mas se focando mais, porém não exclusivamente neste aspecto.

EDIT: desculpa a redação do texto q ta complicada... é q eu acabei de reler a nova lei inteira e peguei o jeito de escrever como quem pega um sutaque :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu uso para combater estafa física e mental.

Para mim sempre foi muito Cociente o uso de maconha, o lado recreativo sempre surgiu de forma Espontânea,é isso ai!

Um abraço galera..

Aqui em Recife a passeata foi uma coisa linda de se ver,!

Recife minha terra tu é linda! B):D

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Eu sou bipolar diagnosticado bipolar....tomo um remedio xamado seroquel..

gostaria mto mais de fumar uns do que precisar tomar essa merda que faz eu nao conseguir bebe qse nda de alcool poo eh bad pra min

agora tou com mew cultivo espero que com esses mews kunks eu sinta uma grande diferença entre os prensados que eu ja sinto q me deixam mais calmo

eh isso

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não quero expor mais gostaria de saber como

está o movimento de maconha medicinal poderiamos

dar ideias ao debate atual de legalização

para ser medicinal assim copiando o estado da california

Tenho problemas psiquiatricos induzidos por ignorantes psiquiatras

pois o tratamento contra drogas na verdade é pura repressão e tortura tipo DITADURA!!

CoMO ESTÁ O movimento com a legalização medicinal vai ser muito bom pois fica legalizado

mais ou menos por debaixo dos panos ,vamos ter acesso a mais produtos o comercio poderá ser feito Logico Para MEDICOS,no sentido Comercio INternacional!!!

VLW!!!!! REDPTION SONG!!!!!! clap :pula: :Ddura: :pulafuma:

post-38593-125208292254_thumb.jpg

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala comunidade...eu nunca me considerei um paciente...e sim uma pessoa que gosta de fumar simples.... mas com o passar dos anos e o aumento das responsabilidades eu tenho chegado em casa muito cansado e as vezes estressado e como eu sempre fumei considero esse meu tratamento..fumar 1 todos os dias antes de dormir....sou uma pessoa ativa e quando aparecem problemas ou stress preciso fumar pra relaxar senao nao durmo..passo a noite acordado e vou dormir so pelas 4 da manha...nao gosto de tomar nem aspirina odeio remedios. odeio efeitos colaterais...tomo remedio quando nao tem outra alternativa...quero fazer parte deste grupo se preciso frequentar uma junta medica pra diagnosticar se tenho algum problema ou nao!! como eu faco?? abraco

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

ae galera!

bem, venho aqui após ler alguns posts desse tópico..

bem, tenho transtorno de ansiedade, que as vezes, por motivo nenhum torna-se extremo, sabe passar mal, sent ir falta de ar, enjoo, dor no peito, enfim... tenho isso desde os 8 anos de idade por volta dos 11 anos de idade (sim, cedo) tive meu primeiro contato com a erva.. foi a primeira viajem algo totalmente novo, mas só pelo recreativo, por volta dos 16 comecei a usar mais seguidamente, após alguns meses de uso, percebi que NÃO havia mais passado mal por ansiedade, com o tempo fui descobrindo a quantidade certa de erva que deveria utilizar, pois quando usava muito entrava numa bad, se usasse moderadamente, me sentia bem, em paz e de letra ainda dava uma viajada

foi quando decidi avaliar os beneficios que ela me trazia, parei de fumar por cerca de 10 meses, e analisei tudo com cuidado, voltei a ter crises de ansiedade, algumas de panico, por ser guitarrista, tenho tendinite, percebi também, uma volta indesejavel da doença, onde alguns dias tinha que ficar sem tocar..

pois bem, voltei ao uso, fui regulamentando doses, e cheguei a um fino (dos fino mirrado msm) por dia, pronto.

ali percebi uma diminuição muito intensa dos sintomas, até mesmo da tendinite, não sei se por efeitos analgésicos da erva ou por algo do genero

tamo ae na luta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala moçada que curte o lado medicinal desta maravilhosa planta: A cannabis.

Como disse no inicio do topico (ai pra tras), sou bipolar tipo 2, dianosticado em 2003, desde então trato com litio. (carbolitium 900 mg/dia).

Estou nesta "baixa dose" devido a canabis, antes tomava 1500 mg dia, e como me dava muita tremedeira (imagina um parkinson), e assim mesmo tinha algumas crises mensais de bipolaridade.

Com a canabis diminui minha dose pra 900 mg/dia, e minhas crises mais esparçadas, pois sarar, sarar, só no céu.

Fumo e sou autosuficiente (colho 700 à 900g /ano).

Fumo mais ou menos uns 5 por dia, digo fumo, mas não fumo, eu antes só fumava no cachimbinho de aço, agora eu aspiro no Vap V-100.

Isso vai dar aproximado 0,6 - 1 grama / dia. Moido no dexavador de fibra de vidro.

Fumar estava me dando um pigarro da porra! Fora a pala do odor.

Alguem ae sabe sobre alguma causa de um usuario medicinal, que ingressa na justiça a fim de conseguir liberação individual (sobre plantio e colheita, pois consumo não é crime mais), pois eu estou com vontade de fazer uma dessa, usando minha patologia e controle atual associado com canabis, na argentina o que houve foi liberação para consumo ou plantio?

Seria possivel, pois a midia deixaria o caso bem interessante.

MALERO

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boas amigos. 8)=~

sou iperativo , e clinicamente confirmado desde 98.

medicamentos de todo o tipo eu ja tomei , so me davam falta de apetite, ansias etc...

passei a fazer uso da canabiz por recomendaçao de um clinico amigo da famila.

bom hoje estou no GR com muita vontade de mostrar a cara e tentar faser com que a populaçao

desprobida de informaçao e até mesmo os desenteressados ,nos intendam...

por que hoje eu durmo bem, como melhor ainda, pratico surf, snoboard e não pertubo ninguem.

moro num predio de 11 andares e em cima do meu apartamento mora um policial e trabalha desfarçado todo o tempo,gente boa . e aparentemente eu sou a ultima pessoa que ele pensaria em investigar...

detalhe , aqui não há porte por uso de qualquer substancia . é pena de 3 meses a varios anos de prisão, seguido de deportaçao.

minha esposa e fica desesperada as veses , mais oque posso faser ? vou atras dos traficantes , nem fodendo....

dai a minha revolta , isso ja ta ficando sem graça , de um lado um povo iguinorante que nos intitulam traficantes drogados etc...

de outro nos os growers querendo nos apresentar e mostrar que estão todos errados , mais nos falta coragem .

tenho 34 anos e duas filhas uma de 16 e outra de 6 , que sabem que planto e fum aquilo que planto. so a elas devo satisfaçao elas aceitam e pra mim é o suficiente.

mais isso tudo é muito dificil , lutar por algo que não podemos expor ...

muita paz !!! :cool

Link para o comentário

Vamos lá...

Nenhum médico fez uma prescrição, portanto não é algo baseado em dados "médicos", vamos dizer assim...

Porém tenho "Psoriase" doença auto-imune, qual ainda nao existe uma cura, porem diversos tratamentos, uns agressivos outros menos, ja experimentei de todos..

E desde que começei a ultiziar a Cannabis os niveis de estresse diminuiram drasticamente , o que influencia em 90% da doença, já que tal doença tem a causa de fundo emocional.

Por ser uma doença de descamação precoce da péle, acaba que por logica nao me socializo muito como ir a praia etc...

Mas como ja disse com a Cannabis a visão do mundo muda, e passei a me socializar bem mais, o que ajuda tambem no fundo emocional...

Bem sem comentarios...Cannabis é um dos meus remédios!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu sou usuário medicinal. Faço o que precisar pra ter o meu direito de plantar meu próprio remédio sem ser criminalizado!

Apesar de já ser fã de planet hemp, desde os 9 anos de idade, eu só comecei a fumar aos 19 anos. Aos 16 foi diagnosticada minha depressão, e comecei um tratamento com fluoxetina. Mas o remédio nao respondia bem, Aos 17 eu iniciei um tratamento de choque (Eletro-convulso-terapia). Após esse tratamento, eu basicamente só senti efeitos colaterais: Perca de memória recente, Insônia e Dores de cabeça. Após esse tratamento, eu comecei a dosar fluoxetina com remédios para o sono, mas nao resolveu o problema da insônia. Então revoltado com tudo isso, eu parei meu tratamento. Fiquei durante um ano sem tomar remédios, pois duvidava da minha necessidade de tantos medicamentos e até dos diagnósticos médicos, e aumentava meu consumo de alcool. Encarava minha depressão como uma "super baixa auto-estima" . Até que uma dia já desiludido da vida pensei "ja que nao tenho jeito mesmo, vou fuma maconha agora". Já sabia de todos os mitos sobre a proibição, mas ainda acreditava que a maconha traria males como perca de memória, queima de neurônios e câncer. Mas isso nao me incomodava, ja fumava cigarro e bebia desde os 17. Importante ressaltar, que no ensino fundamental fui um ótimo aluno, mas no ensino médio eu perdi o interesse, fiz o 1° ano 3 vezes, o 2° ano 2 vezes, e antes do começar o 3° ano, eu experimentei maconha, era pra ser a perdição final de um adolescente depressivo. Mas eu me surpreendi com o efeito anestésico, a injeção de bom humor e tranquilidade mental, o grande apetite e melhor ainda, o SONO, que pra min foi a minha salvação. Nesse ano, com 19 anos, eu tirei boas notas, passei direto, prestei vestibular na Federal, passei na primeira fase, e por uns 5 pts eu não fui aprovado, isso para alguem que tinha desistido da escola e tentado suicídio 2 anos antes. Nesse ano eu passei a fumar todos os dias anoite pra comer e dormir, e quanto mais eu fumava maconha, menos eu consumia álcool e cigarro, foi tanto que depois de 2 meses de uso diário eu ja larguei alcool e cigarro!

Graças à maconha, minha vida seguiu outro caminho, longe dos remédios e tratamentos convencionais que com certeza me levariam à uma vida triste e solitária em alguma clinica psiquiátrica. Pois a necessidade de ingulir capsulas por se sentir triste, nao fazia nenhum sentido pra min. Hoje com 23 anos, eu me sinto totalmente curado da depressão, quando eu lembro que todos os dias eu pensava em morrer, eu nem acredito como eu não enxergava o tanto que viver é maravilhoso, hoje eu sonho em chegar aos 100 com uma saúde de ferro. Definitivamente a maconha me trouxe de volta à vida, me fez enxergar muitas verdade sobre vida, apenas me conectanto como meu presente e me desligando de todas as sombras do passado. Apenas o efeito anestésico me faria apenas sentir o barato na hora, mas nao mudaria minha consciência. A maconha me curou pela seu poder espiritual!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Idéias turbulentas influenciada pelo substancial substantivo alteração entre os neurônios e conexão com a alma púrpura aurora linear com gotas de orvalho doce sentido do insentido !

Tudo isso seria mais um amontoado de palavras mais descreve minha sensação espiritual e física transformada depois de começar a fazer uso de canabissativa ou a chamada maconha de uma forma racional e disciplinada a fim de tentar me encontrar fisicamente e mentalmente com meu corpo o sono já não vinha minhas noites pareciam um inferno o travesseiro parecia uma fonte de luz numa sela escura comecei a fazer uso regular de maconha em quantidades alternadas me alto verificando em qual dosagem e horário eu conseguia dormir ate conseguir dosar um back rererre que funciona melhor q todos os remédios que usei na tentativa frustrada de ter uma noite de sono que começa as 6 da manha acada dia que passa estou revertendo o processo fazenda com que não mais precise utilizar a canabis como percussor do sono pois sinto meu corpo mais bem programado e mais fluente consigo dormir as 8 da noite acordar tomar uma vitamina com pão integral ricota espinafre e salsinha rerere sair do trabalho e ir pra academia malhar 1h e30 minutos em breve entra a facul de psicologia no cronograma,,,,, rerer pra um cara que a 1 ano atrás tava em depreçao por não me achar capaz de fazer muita coisa por min. mesmo olheiras cansaço irritabilidade sem concentração

Estou estudando diariamente pra logo poder colher frutos doces e suculentos e sem sustentar nenhum tipo de’ ‘ilegalidade’’

Ola meus caros amigos que compartilham esse portal maravilhoso de cultura e informação deixo aqui os meus parabéns a todos que contribuem para que essa idéia aconteça para que “o direito passe a ser um direito! E a escolha possa ser uma escolha!

Estou estudando diariamente pra logo poder colher frutos doces e suculentos e sem sustentar nenhum tipo de’ ‘ilegalidade’’ um bom dia a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou usuário de Cannabis Medicinal para controle de dor nas costas crônica, efermidade ainda não diagnosticada mas tenho consulta marcada e vou abrir a real pro médico pra saber o que ele acha a respeito. Melhor do que tomar relaxantes musculares tarja preta.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumo desde 13 anos e a maconha foi um dos remédio para me afastar de crack e cocaína........além de bipolaridade que gera excesso de raiva insonia e depressão .......a maconha me mantém equilibrado e com o sono em dia...

Link para o comentário