Ir para conteúdo

Organização De Usuários Medicinais

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A 20 anos venho sofrendo de enxaquecas crônicas e tomando medicamentos para epiléticos (Depakote, Lamitor, etc...). Costumava fumar a ganja quando era adolecente, e a pouco tempo me recordei de que quando fumava um não tinha as crises que costumavam ser semanais. Parei de fumar aos 19 e voltei a pouco mais de 1 ano, e vou contar pra vocês que foi a melhor decisão que tomei em 20 anos. As dores diminuiram, a regularidade das crises diminuiu, não sei porque ainda não é legalizada!!! Vai a dica, você com enxaqueca crônica que faz uso de medicamentos antiepiléticos fume um baseado pequeno todo dia e veja o mundo com outros olhos e sem dor e sem o risco de morrer com os efeitos colateráis de medicamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A 20 anos venho sofrendo de enxaquecas crônicas e tomando medicamentos para epiléticos (Depakote, Lamitor, etc...). Costumava fumar a ganja quando era adolecente, e a pouco tempo me recordei de que quando fumava um não tinha as crises que costumavam ser semanais. Parei de fumar aos 19 e voltei a pouco mais de 1 ano, e vou contar pra vocês que foi a melhor decisão que tomei em 20 anos. As dores diminuiram, a regularidade das crises diminuiu, não sei porque ainda não é legalizada!!! Vai a dica, você com enxaqueca crônica que faz uso de medicamentos antiepiléticos fume um baseado pequeno todo dia e veja o mundo com outros olhos e sem dor e sem o risco de morrer com os efeitos colateráis de medicamentos.

CARA!

Depakote é um ansiolitico muito doido, a lamitragina (lamitor) é medicamento para BIPOLARES (tipo II e III), com tendencia de agressividade.

Claro que neste caso, a santa maria é a indicada, devido ao efeito calmante e anti-furia.

Realmente este seria um bom motivo pra se usar e plantar.

E sem os indesejaveis e nocivos efeitos colaterais,

Malero

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew pelo toque Malero, pra você ver, agente tem mais informação do que toma aqui no forum (cannabista) do que na própria mesa do médico, por isso que hoje sou adépto do politeísmo e da pajelança.rsrsrs.

Descobri com o tempo que a fúria me fazia sentir as dores de cabeça, toda vez que ficava irritado a enxaqueca me derrubava, aí era vômito, dor insuportável e no dia seguinte rolava tipo uma resaca.... Na verdade não sei se sou bipolar, se tenho um tipo de epilepcia ou se venho sefrendo de transtorno de receiuário médico (vulgo rato de laboratório). A maria me deixa calmo, relaxado e com mais qualidade de vida, mas só não sei como posso plantar, sou novo no forum e não sei por onde começar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vamos lá...

Nenhum médico fez uma prescrição, portanto não é algo baseado em dados "médicos", vamos dizer assim...

Porém tenho "Psoriase" doença auto-imune, qual ainda nao existe uma cura, porem diversos tratamentos, uns agressivos outros menos, ja experimentei de todos..

E desde que começei a ultiziar a Cannabis os niveis de estresse diminuiram drasticamente , o que influencia em 90% da doença, já que tal doença tem a causa de fundo emocional.

Bem sem comentarios...Cannabis é um dos meus remédios!!!!

Cara... eu tbm tenho "Psoriase"...

assino em baixo do que vc falou e completo...

O motivo principal dos ataques da doença são quando estamos estressados... fundo emocional que "estoura" na pele...

um detalhe... quando eu fumava o prensado de favela... até piorava...

mas após o uso da cannabis medicinal de cultivo caseiro... foi um sucesso...

não só pela psoriase...mas principalmente contra a INSONIA...

DEPOIS DE UM DIA INTEIRO DE TRABALHO... NÃO TOMO COMPRIMIDOS PARA DORMIR... FUMO UM...

acho que aí é que mora o perigo... se todos utilizassem a cannabis...

o que seriam dos laboratórios...de certo modo é um pensamento pequeno... pq eles poderiam usar e abusar da cannabis em seus medicamentos...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eai vamosmengao, eles poderiam sim cara, mas nao podem PATENTIAR o uso da cannabis, por ser natural nao há como cobrar tributos em cima de seu uso... logo a renda é mto menor.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Realmente entender esse mundo fumando maconha é complicado.

Maconha é pra vc se conhecer, e viver feliz no caos. ela te dá esse poder.

agora entrar na onda revolucionária é muito sofrimento.

A maconha não serve pra isso, é algo maior, muito maior do que essa mediocridade

que nossa sociedade vive. ela é interior e espiritual . Jah Rastafi. sempre confiante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tambem uso a maconha como mecameto , nunca fui a um medico nem piciquiata mas estava obivio pa mi que eu tinha depressão ,me santia muito inferio e tinhamuita deficuldades de relacionamento , tanto que quase fui espulso o colegio ,mas quando passei a usar a machonha foi uma mudança silenciosa eu nao percebia no inicio que era a maconha que me dexava mas calmo e o sociavel , mas com o tempo percercebi isso , e é por isso que eu uso TODOS os dias e de fato funciona e hoje tenho uma vide social boa , ate as notas melhoraram ,consigo e concentrar melhor ,

e é por isso que eu so a favor da legalização da maconha, vamo corre atras dos nossos ideas que se deuz quiser venceremos

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Opa gostaria de saber se ainda existe algo em andamento nesse topico, o que disseram os advogados a respeito da uso medicinal da canabis?

Estava pensando em ir atras de umn advogado tambem para ver se é possivel atraves da Lei reverter essa situação.

Fizemos ate um topico parecido e to afim de correr atras seriamente dos meus direitos.

Outro topico em questão:

Uso medicinal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa gostaria de saber se ainda existe algo em andamento nesse topico, o que disseram os advogados a respeito da uso medicinal da canabis?

Estava pensando em ir atras de umn advogado tambem para ver se é possivel atraves da Lei reverter essa situação.

Fizemos ate um topico parecido e to afim de correr atras seriamente dos meus direitos.

Outro topico em questão:

Uso medicinal

sim cara, vai atrás de um advogado, diz pra ele se inscrever no growroom, tirar as dúvidas das pessoas, comecem a plantar, usem de forma medicinal, comece a participar de debates, tenha respeito pela polícia, porque ela aprendeu que deve ser proibido

e divulgue pra todo mundo os benefícios do teu santo remédio...um remédio que pode ser plantado!

segue

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal estive analizando e a situação ta na seguinte caminhada:

O que entendi é que a ONU que classifica a maconha como droga, e ja disse que se o Brasil quiser utiliza-la como medicamento teria que criar uma Agencia De Controle da Cannabis, e isso só podera ser criada se for controlada pelo ministerio da saude.

Já o ministerio da saude ainda não ve pressão popular suficiente para mudar nada na questão.

Estive pensando se a gente se unir e criar uma ONG ou uma associação de Direito de acesso a Cannabis Medicinal e com essa "firma" aberta ai sim poderiamos juntar mais forças com outras pessoas que se identificam com a causa e vamos pra cima do ministerio da saude liberar logo o uso medicinal pois hoje com a globalização não podemos aceitar uma Lei que só tem 50 anos de proibitismo contra mais de 5000 anos de historia da planta em curas de males do dia a dia.

É impossivel que os paises de primeiro mundo tenham acesso a tratamento de ponta com menores danos colaterias e nós ainda na era da marginalização.

Pesquisei e achei 2 sites um sobre ONG e outro sobre como montar associação.

Associação

ONG

E ai que voces acham vamos meter a cara pois somos honestos e trabalhadores não um bando de criminosos qurendo roubar banco.

Somos cidadãos e temos direitos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal estive analizando e a situação ta na seguinte caminhada:

O que entendi é que a ONU que classifica a maconha como droga, e ja disse que se o Brasil quiser utiliza-la como medicamento teria que criar uma Agencia De Controle da Cannabis, e isso só podera ser criada se for controlada pelo ministerio da saude.

Já o ministerio da saude ainda não ve pressão popular suficiente para mudar nada na questão.

Estive pensando se a gente se unir e criar uma ONG ou uma associação de Direito de acesso a Cannabis Medicinal e com essa "firma" aberta ai sim poderiamos juntar mais forças com outras pessoas que se identificam com a causa e vamos pra cima do ministerio da saude liberar logo o uso medicinal pois hoje com a globalização não podemos aceitar uma Lei que só tem 50 anos de proibitismo contra mais de 5000 anos de historia da planta em curas de males do dia a dia.

É impossivel que os paises de primeiro mundo tenham acesso a tratamento de ponta com menores danos colaterias e nós ainda na era da marginalização.

Pesquisei e achei 2 sites um sobre ONG e outro sobre como montar associação.

Associação

ONG

E ai que voces acham vamos meter a cara pois somos honestos e trabalhadores não um bando de criminosos qurendo roubar banco.

Somos cidadãos e temos direitos.

Fala Percoff,

Então cara, estamos criando uma Associação de Amigos do Growroom, pra atuar em todo Brasil!

O Alma e o Bas a meses atrás me consultaram sobre qual seria a melhor forma pra pessoa jurídica, então sugeri a Associção, por ser uma organização mais democrática e autônoma.

Acho que podemos conversar e ver como a IGrow pode levantar essa bandeira.

Sobre essa questão da ONU e da Agência reguladora, a acho bem complexa. Te sugiro ler a Convenção Única da ONU, pois embora ela crie as restrições à algumas substâncias, ela não interfere na soberania das nações, e flexibiliza bastante as aplicações locais de suas disposições. Um exemplo, o Uruguai é signatário da Convenção, contudo jamais criminalizou o consumo das substâncias tornadas ilícitas. Ou seja, a forma de recepção dessa Convenção no Brasil que é muito conservadora.

De qualquer forma, eu sou favorável a Agencia Brasileira da Cannabis Medicinal, desde que seja contemplado o uso medicinal da planta, sem restringir a sintéticos ou farmacos industrializados.

E acho que Associação é mais adequada pro que você busca, até porque hoje as ONG são instituídas na forma de OSCIP, o que limita a forma de atuação sob pretexto de receber verba pública.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então sano valew ai pelo conhecimento, realmente lendo um pouco mais a fundo uma associação seria melhor nesse caso.

Tipo de tudo correr bem e for criada a associação de um grupo de pessoas levantando a bandeira sobre o uso medicinal seria cabivel um processo contra a união, para acelerar a criação da agencia canabica e melhor ainda se a tal agencia for memo criada e for aberta uma licitação sobre associação de cultivo para cuidar da agencia ja teriamos a IGROW ou o nome que se batizar ate lá.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Espalhando a notícia. Mais um passo importante no ativismo brasileiro.

Leitura obrigatória para usuários da cannabis para fins medicinais.

http://hempadao.blogspot.com/2011/03/ed106-discovery-hemp-coletivo-para.html

muito bom ver isso, cara!

se acontecer mesmo, acredito que será um marco na historia da cannabis no Brasil!

me interessei pelo tópico por três motivos:

o primeiro é que eu me considero um usuário medicinal... uso contra a insonia e ansiedade... sem a cannabis sou uma pessoa extremamente ansiosa e isso acaba prejudicando o meu sono DEMAIS!

há um tempo atrás estava tendo problemas com minha namorada por causa de fumar... ela nunca concordava! aí, pra não criar problemas, eu comecei a diminuir o uso, tals... mas aí eu comecei a ter uma insonia PESADA! acordava todo dia umas 8 horas e só conseguia dormir lá pras 4 da manhã... foi qnd meu pai resolveu me levar num médico p ver se ajudava, neh... tals... o médico me receitou aprazolan (nem sei se é assim que escreve), só sei que tomei por um tempo e achei muito ruim!! não queria isso p mim, de verdade! o remédio me deixava pra baixo, parece que curava a insonia e dava depressão, sei lá!

aí voltei a fazer uso frequente e fiz com que minha namorada, aos poucos, entendesse como as coisas funcionam...

só pra constar: o "cortina de fumaça" foi FUNDAMENTAL pra ela entender as possibilidades das aplicações medicinais da cannabis...

o segundo motivo é que tenho uma tia que está com câncer... eu nunca me dei muito bem com ela, até msm por essa questão de fumar, tals... mas a questão é que ela, como todas as que passam por isso, vai sofrer com quimioterapia...

e se eu puder fazer alguma coisa p ajudar, eu farei...

aí eu estava conversando com minha namorada sobre o uso da cannabis medicinal no caso dela e percebi que qnd o assunto é relacionado à saúde e até msm à vida de algumas pessoas, ele tende a ser mais aceito...

ela sempre foi contra (pq tem 4 casos de dependentes de alcool e outras drogas na familia) e ficou dizendo que eu n devia flr nd, pq ia me sujar com a familia, etc... mas aí qnd eu perguntei: "mesmo sabendo que isso poderia salvar a vida da minha tia??"

aí ela ficou quieta... pensativa... e dps flw: "vc é quem sabe, então... faz o q vc achar que deve..."

ou seja, eu acredito fortemente que se existe um caminho mais curto pra alguma mudança favorável a nosso favor, no Brasil, esse caminho é o da Cannabis Medicinal.

Muitas pessoas fazem discursos moralistas a respeito da droga, mesmo sabendo do seu mínimo potencial destrutivo, mas eu quero ver qual político irá colocar a cara na tv e dizer que não se importa que MILHARES de pessoas morrem e tem sua qualidade de vida diminuída pq n tem o direito de fazer uso da cannabis!

me coloco a disposição p ajudar no que puder pra que todos tenham esse direito!

e por último, talvez o motivo mais importante... eu tenho uma irmã que sofreu um acidente há 7 anos... o namorado dela (na época) avançou um sinal daqueles que fica piscando amarelo de madrugada e um microonibus pegou o carro deles de lado. bem no lado do carona, onde minha irmã estava...desde então ela não teve mais sua vida normal... hoje em dia ela tem 27 anos...

quase morreu na época do acidente com as complicações, mas conseguiu superar tudo isso... o problema é que ela teve um AVC dos piores... tipo um derrame! no inicio ela perdeu todos os movimentos, ficou tipo em coma... mas aos poucos ela vai "voltando" e a cada dia melhora um pouquinho. porém, essa melhora é muito lenta! como disse, já são 7 anos do acidente e ela ainda não consegue andar sozinha, fala com dificuldade (muitas vezes a gnt n consegue nem entender), enfim... muitos problemas ainda persistem!

Quando eu vi o "cortina de fumaça", um cientista, especificamente, me chamou muito a atenção... só n lembro o nome dele!

ele disse que muitas vezes, qnd o cérebro n está no funcionamento ótimo, os cannabinoides, principalmente o THC, tem o poder de fazer o sistema voltar ao seu funcionamento normal... e isso me deixou intrigado! pq eu tenho um caso de um cérebro EXTREMAMENTE inteligente, como o da minha irmã, mas que não está no seu funcionamento ótimo...

por isso sou tão a favor do desenvolvimento desse assunto... já que tantas doenças são tratadas com a cannabis e tantas vidas são melhoradas com o uso dela, gostaria que MUITAS pesquisas fossem a frente nesse ramo...

muitas vidas seriam melhoradas e inclusive SALVAS por um avanço nosse sentido!

Espero que minha irmã tb consiga algum benefício com esse avanço... assim como tbm torço pelo avanço dos estudos com células tronco!

fora isso, alguém sabe de algum uso medicinal em algum caso parecido com o dela??

post ficou enorme, mas acredito que foi o dia que mais tive vontade de escrever no GR! =)

obrigado, galera!

isso aqui é um mundo de informação!

editei pq tinham alguns erros de digitação =]

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu possuo Déficit de Atenção em um nível considerado alto

convivi com educadores me chingando e me humilhando a vida toda

minha rotina sempre foi uma bagunça minha vida escolar e profissional sempre foi muito turbulenta

Agora estou com 18 anos

Comecei a usar a cannabis de forma Recreativa mais depois de muito tempo de leitura interesse e conversa eu a uso para não ter que usar o remédio que minha mãe me obriga a usar que é a Ritalina além dele(remédio) me fazer tremer e me deixar ansioso eu nã consigo durmir...

Minha familia comprou 3 caixas de ritalina e estavam me forçando a tomar.

Ja fui pego 3x pelos policiais com meus "prensadinhos" apanhei em 2 ! paguei em 1 e nao fui preso !

Isso me intristesse ter que apanhar pra melhorar minha vida!

Comecei a plantar mais a falta de recursos ($$) me deixam sem esperança de chegar na Flora.

Tenho 1 blog onde o atualizo diariamente tentando ajudar a comunidade cannabica.

http://direito4e20.blogspot.com/

Juntando dinheiro a 1 mês e dia 02/07/2011 eu vou viajar para São Paulo - SP para cobrir a Marcha da Maconha e o Show da ConeCrew!

Quem curtir trocar uma idéia , ou precisar de ajuda com o TDA é só adcionar msn que eu fico feliz em ajudar.

Ja passei por muitas coisas horriveis nao quero que nínguem passe pelo que passei.

Link para o comentário

• 1 month later...

Eu faço uso medicinal da cannabis para disfarçar as sequelas causadas pela dependecia quimica,(insônia,anciedade,agitação,angustia,depressão tambem um pouco), que tive na adolecencia(14 anos) e boa fase da vida adulta (23 anos) começei com muita anfepramona(anfetamina) pois aos 14 anos tinha 130 quilos,depois começei a usar um medicamento chamado Dilaudid que é um derivado sintetico da morfina ,anestesico ou analgesico do SNC,dai quase morri usando isso tudo mais alcool mais tabaco,dai parei com isso pois aos 18 anos tinha 63 kg e 1M 80cm e mesmo assim conheci a cocaina comessei a usar cocaina usei compulsóriamente cocaina por 2 anos e quando tava quase morrendo de tanto ´beber,cheirar,fumar cigarro,ai resolvi graças a Deus que tinha que parar como parei com as anfetaminas ,e opióide,de cheirar,bom aos 23 anos parei de fumar cigarros,e hoje aos 37 anos só fumo o medicinal, na maioria das vezes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li TODO o tópico

Inclusive as 240 páginas do PDF "Cannabis sativa L.E SUBSTANCIAS CANABINÓIDES EM MEDICINA" que postaram no tópico, enfim...

Gostaria de parabenizar, ainda que não tenha resultado em efetivamente nada concreto, a discussão levantada aqui tanto do viés científico medicinal como do uso recreacional / espiritual, que no meu caso são indissociáveis.

Comecei fazendo uso recreacional, que me levou ao uso espiritual e também ao medicinal. hoje em dia uso recreacional só com os amigos e tal, me considero usuário medicinal por dois viéses

desde os 13 anos, passei por bateria de consultórios de psicólogos e psquiatras, tenho histórico de epilepsia na família e na época com eletroencefalogramas bastante alterados, comportamento, ansiedade, depressão, bipolar - o capeta... tomei fluoxetina e paroxetina manipuladas em cápsulas, depakene e depakote em comprimidos durante 2 anos, dosagem acompanhando a evolução dos eletroencefalogramas. Pelo meu psiquiatra depois que minha situação estabilizasse eu ainda iria continuar com a medicação em uma dosagem baixa por tempo indeterminado. Mas mesmo naquelas dosagens me sentia vazio, sem criatividade, me sentia pior com meu "humor estável" do que com a depressão.

Ao mesmo tempo eu fui desenvolvendo "gosto" pela canabis auhauahua, mas meu psiquiatra era CONTRA mas permitia BEBIDA ALCOÓLICA moderadamente EHEHEHEHEH.

Com a canabis eu recuperei minha criatividade, estabilizei meu humor sem os efeitos colaterais terríveis das medicações, fumava junto com as medicações principalmente mais pro fim do tratamento. Então interrompi por conta própria o tratamento depois de 2 anos com fármacos e fique só na cannabis. basicamente preciso fumar pelo menos 1 vez por dia (de manhã de preferência :) ) pra ter o efeito que procuro. E não, nunca mais fui ao psiquiatra!

o segundo viés é da ATM, ouço estalos na mandíbula, tenho rinite, sinusite respirador bucal e bruxismo!!!

fui a dois neurologistas, fui também no otorrino e depois no odontologista, tirei panoramicas, raio-x, tomografia do crânio, inclusive considerando a posiibilidade de enxaqueca devido ao meu histórico psicológico, tomei 2 tipos de antiinflamatórios... mas criava resistência muito rápido

enfim, dor infernal, numa escla de 0 a 10... 10 heheheheh

e os antiflamatorios reduziam pra 6/7 com rápida tolêrancia, não servindo mais de nada pouco tempo depois e causando terríveis gastúrias!

enquanto maconha reduzia minha dor pra 3 ou 4, mas pra esse viés necessito literalemente estar 24 horas por dia chapado pra aguentar a dor. sem falar nos quase 2000 mil reais que custaria um molde odontológico pra colocar na hora de dormir. Se eu tivesse usando esse molde o dentista me disse que minha dor iria começar a melhorar em 4/6 meses... :huh:

hoje em dia ATM tá muito melhor sem uso de maconha e quase me esqueço dela quando uso (ou seja, sempre! hauhau), estou praticando junto com relaxamento e postura correta, "engolir o ar" pra criar uma pressão negativa e manter a boca fechada, tratei minha rinite pra poder respirar corretamente, postura correta pra dormir tudo isso tem melhorado muito. Creio que em breve vai chegar um momento que simplesmente não vou sentir mais dor, bom mas eu já sei que tenho que fumar pelo menos 1 de manhã senão meu dia fica uma merda! hoje em dia venho testando diferentes variedades (strains) que ajudem pra cada momento meu, sativa exatamente antes de dormir não é uma boa pois gera ansiedade, pelo menos em mim, mas fumar 2 horas antes de dormir me ajuda muito com insônia e melhora a qualidade do meu sono e respiração noturna.

resumidamente, quanto ao meu uso espiritual:

Acredito no Poder Enteógeno das Plantas, pois elas me tiraram do vazio espiritual em que me encontrava, todas elas.

sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera como tá a situação? algo novo?

se não tem cannabis medicinal, plantar não pode e o sativex é proibido o q fazem os usuários q precisam do THC e do CBD urgentemente?

pra mim parece q as alternativas agora são, continuar comprando prensado merda sujo de sangue ou mudar pra um país mais desenvolvido!

o CBD IMPEDE o avanço da minha doença, não posso esperar mais 10 anos!

as vezes dá vergonha de ser brasileiro, tamos atrás da argentina, do uruguai....

apesar de amar o Brasil e não querer morar fora de novo, eu particularmente acho q o brasileiro é um dos povos mais 'zé-povinho' do mundo, preconceituoso pra caramba, poucos tem idéias próprias, a gente pode mostrar todas as pesquisas, dados técnicos, opinião de especialistas, mas eles vao sempre continuar dizendo q maconheiro é vagabundo sem-vergonha!

Link para o comentário

• 1 month later...

Ola a todos,

Meu nome é Gilberto.

Fiquei emocionado com esta iniciativa ontem quando vi este site,

Tenho esclerose multipla há mais de 10 anos, e tive uns 4 surtos da doença, me cadastrei ontem aqui e preenchi o formulário de cadastro de pacientes do Growroom.

Conheço bem os benefícios da cannabis no meu caso, tanto com o alivio dos sintomas que não são poucos, quanto com suas propriedades ant. inflamatórias que ajuda a diminuir o risco de outro surto, sabendo que o copaxone não da segurança.

Contem comigo, vou ajudar no que puder nessa luta até a legalização do uso medicinal tão importante.

valew!

OBS, parece que ja tem como pegar esta autorização da anvisa para plantar, alguém poderia me mostrar o caminho das pedras?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seja bem vindo, Gilberto!

Infelizmente a lei vigente só prevê a Autorização Especial para Pessoas Jurídicas voltada para pesquisa cientifica e medicinal!

Mas acho válida a tentativa por via judicial!

Vejo que o Cultivo por Compaixão deve ser argumentado!

Link para o comentário

• 5 months later...

Obrigado Sano, vamos que vamos, tentei falar com alguns médicos e até agora não consegui nenhum para ajudar, mas logo vai aparecer tenho certeza, inclusive pq verbalmente tenho varias indicações para o uso.

Agora da para voltar ao forum com força total, já passam 6 meses do ultimo surto e estou começando a me sentir melhor, inclusive ja agüento andar, só não se se vou poder ajudar na MM que ainda canso muito fácil.

Agora um chamado, ei galera deste tópico, cade vocês do uso medicinal, pararam de postar aqui, vamos nos organizar, nos somos a entrada da legalização desta planta, se muitos forem como eu, impossibilitado de sair a rua, vamos fazer pressão pela internet, o importante é fazer alguma coisa, não vamos deixar que nos silenciem!!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Olá,

Meu nome é Eloiza, estudo jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto, e produzimos uma revista chamada curinga deem uma olhada http://www.jornalism...revistacuringa/. Estamos na 4º edição e iremos produzir uma matéria sobre a descriminalização da maaconha, e o seu uso medicinal. Li bastante informação sobre o uso da canabbis para fins medicinais e o seu uso para aliviar a dor de câncer, esclerose múltipla e outras doenças. Precisava de um depoimento de alguém que utiliza a maconha para esse fim, basicamente iremos falar do alivio das dores, seu uso como remédio na cura de várias doenças e a legislação. A entrevista poderia ser realizada por email, msn, skype ou mesmo por telefone, vou deixar meu contato aqui elolima1@hotmail.com celular (31)88655118. Obrigada!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom, não tenho nenhuma doença grave .

Mas utilizo a Canabis em 60% das vezes para fins terapeuticos....

Pratico muito esporte e como já passei dos 30 e pouco, minha musculatura e articulações acabam doendo bastante, e logo após os treinos eu fumo um pouco....isso me relaxa e tira a dor.

Tb utilizo a Canabis para dar sono....pois as vezes tenho insônia (nunca tomei um dormonid ou algo do gênero).

ps: fumo Canabis faz uns 20 anos.

• Like 3
Link para o comentário