Ir para conteúdo

Universitário é Preso Com Skank No Es

Bas

Recommended Posts

http://gazetaonline.globo.com/noticias/min...amp;cd_site=843

Universitário é preso com skank no ES; droga é produzida em laboratórios europeus e consumida pela classe média

04/10/2007 15:21:40 - Redação Gazeta Rádios e Internet

EDUARDO SANTOS

esantos@redegazeta.com.br

Uma das drogas mais perigosas modificada geneticamente em laboratórios da Europa foi apreendida em uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal. Os 200 gramas de skank, além de 1460 comprimidos de ecstasy, estavam escondidos no forro da porta traseira direita de um Renault Clio dirigido pelo universitário E.J.L.,28 anos. O carro foi interceptado por agentes federais na BR-262, no trevo de Marechal Floriano.

Assista ao vídeo da TV Gazeta sobre o assunto

O estudante estava em liberdade condicional por crime eletrônico. O delegado Daniel Veras informou que o rapaz trouxe a droga de Belo Horizonte (MG) para ser entregue no Espírito Santo para uma pessoa ainda não identificada. Quando chegasse a Vitória, o harcker deveria fazer uma ligação de algum telefone público para o traficante.

Segundo o delegado, a droga seria consumida em uma festa rave na Grande Vitória. “Todos os finais de semana acontecem essas festas na Grande Vitória e a droga rola solta. Com certeza, é o tipo de droga consumida por filhinhos de papai idiotas”, afirma o delegado Daniel Veras.

O coordenador da área de prevenção da Polícia Federal, Expedito Jorge, explicou que o skank é uma mistura da semente da maconha comum (Cannabis Sativa) com outra espécie da planta, a Cannabis Índica, que potencializa a droga.

O entorpecente é produzido em laboratório da Europa sendo cultivado com luz artificial e uso de terras selecionadas. Expedito Jorge informou ainda que o cruzamento genético das sementes exigem tecnologia que os traficantes brasileiros ainda não dominam. “É uma droga super perigosa. Ela tem o poder de viciar dez vezes mais que a maconha. Não existe plantio de skunk no Brasil. Ela é produzida em lanoratórios da Holanda ou Inglaterra”, informa.

O consumo do skank provoca distúrbios mentais, alteração do funcionamento dos neurônios e diminuição da concentração. A possibilidade de dependência é muito maior. O universitário preso com a droga foi autuado por tráfico de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Amor do Santo Pai! Oh Jah Jah!!

É muita ignorancia junta como disse meu amigo.

Não sei se rio ou se choro...

Para começar o pobre que escreveu essa notícia. De onde ele tirou as informaçoes para sua matéria. Será que ele chegou a pesquisar alguma coisa. Eduardo Santos, redator da redegazeta. Que Deus o tenha.

Depois as declaracoes horriveis dos Jorge Expedito e delegado Daniel Veras. Nossa!! quanta ignorância junta eu nunca vi.

Sendo que eles são os profissionais que trabalham pra gente. Para pagar um boçal como esse você paga impostos.

Acho que vou optar por chorar mesmo... :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Este Eduardo Santos deve ter feito curso de jornalismo pelos correios. Não quero julgar o criminoso nem o delegado, mas tem muito jornalista melhor que este que está desempregado. Até uma criança de 5 anos faz uma reportagem melhor que esta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sendo que eles são os profissionais que trabalham pra gente. Para pagar um boçal como esse você paga impostos.

Acho que vou optar por chorar mesmo... :(

Eu também....dureza saber que somos nós que pagamos o salário destas pessoas ....

Coordenador da area de prevenção da PF... pelo menos, sobre Cannabis, não entende picas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não existe plantio de skunk no Brasil.

Hahahahahahahaha

Tudo bem, esse cara aí tinha mais que rodar mesmo, fazendo avião... Mas tem muita merda nesse texto mesmo, haha. Não dá vontade de pedir as fontes do redator e confrontar os dados? Pqp, vou dar uma volta depois dessa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é a prova de que nem a polícia nem a imprensa aprendeu porra nenhuma em relação a cannabis pelo menos nos últimos 20 anos.

Nossa, só falta falar que o sol da voltas na terra e o mundo é plano.

Com licença, "vo da dois" e ver o jogo de domingo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é galera

lamentável ver que em pleno século XXI o nosso querido Brasil têm pessoas com este pensamento e o pior, são formadores de opinião com este pensamento.... quantas pessoas sem nenhuma informação correta sobre o assunto, não lê uma ASNEIRA dessa e saí por aí falando "É uma droga super perigosa", mais ta lá nu buteco enchendo o cú de cachaça....

é fóda! mais é a realidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

notícia:"O consumo do skank provoca distúrbios mentais, alteração do funcionamento dos neurônios e diminuição da concentração. A possibilidade de dependência é muito maior. O universitário preso com a droga foi autuado por tráfico de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de prisão".

Não sei não. como sempre fui um bundão estou com medaaaa....

Será que o consumo de skank provoca disturbios mentais?

Quanto a diminuição da concetração eu concordo. Já pensou se eu tivesse que me concentrar em tanta besteira que a passa nos noticiários..... ainda bem.

Agoa prisão para os traficantes.....pode ser....se realmente traficar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahahahahahaha RIDÍCULO !

pior de tudo... skank, até onde sei é uma banda de rock brasileira.

Já skunk eu sei o que é...e tá crescendo bem aqui.

Edit: Descobri de onde o "jornalista" tira suas informações....

Wikipedia (Enciclopédia escrita por internautas, que no final não serve para grandes coisas porque qualquer um pode escrever nela.)

Há tambem uma especie de Skunk que não se obtem do cruzamento normal da cannabis,mas sim do cruzamento feito em laboratório, onde é tratada e cultivada com luz artificial e terras selecionadas com substâncias,proteinas especificas de acordo com a necessidade da planta.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Skunk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso que esse Brasil não vai pra frente, a falta de cultura é demais, e aí a informação que o povo recebe é essa daí, ou seja, colocam titica na mídia que um burro escreve o que outro burro fala, e o povo mais ignorante lê e todos ficam mais burros ainda. Ê festêre ! Eu não rio nem choro, eu fico é com raiva mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O entorpecente é produzido em laboratório da Europa sendo cultivado com luz artificial e uso de terras selecionadas. Expedito Jorge informou ainda que o cruzamento genético das sementes exigem tecnologia que os traficantes brasileiros ainda não dominam. “É uma droga super perigosa. Ela tem o poder de viciar dez vezes mais que a maconha. Não existe plantio de skunk no Brasil. Ela é produzida em lanoratórios da Holanda ou Inglaterra”, informa.

Hahahahhaha. Coletar pólem de uma planta e fertilizar outra ou colocar um macho e uma fêmea juntos necessita de uma tecnologia avançadíssima mesmo. :hihihi:

Que ótima reportagem, ele deve ter passado dias pesquisando os fatos pra escrever isso. :rolleyes:

Link para o comentário