Ir para conteúdo

Diretor De Tropa De Elite Defende LegalizaÇÃo Da Maconha

JUCOLOKO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No programa Roda Viva do dia 08/10 o diretor do filme "Tropa de Elite", Jose Padilha, defendeu abertamente a legalização da maconha. Ele disse que não sabia porque o alcool é liberado e a maconha não. E que ate tendia a acreditar que a maconha fizesse menos mau que o alcool.Falou tambem que usar drogas não praticamente não era crime e que o usuario era obrigado pela proibição imposta pelo estado a comprar de traficantes.

Daqui a pouco alguem deve por um video no Youtube ai eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cada vez mais o assunto está aparecendo na mídia. A alguns anos atrás aqui no growroom, agente já falava sobre a importancia de isto acontecer mas eu sinceramente não botava muita fé que hoje isso já estaria acontecendo.

Esta é uma daquelas situações em que eu fico feliz que estava errado. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pô perdi o programa da cultura, deve ter sido MUITO LOCO !!! esses dias atras assisti o com o Mano Brown dos racionais, muito boa tbm... to terminando de assisti o programa do jo, valeu dio!

alguem tem ai o programa roda viva pra disponibilizar ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Talvez ele tenha dito isso por causa dos emails que a galera mandou criticando o modo como ele enfatisou a maconha no filme, mandei um reclamando que ele nao falou do crack no filme, e é a pior coisa que aconteceu para a sociedade brasileira nos ultimos anos !!

PAZ

Link para o comentário