Ir para conteúdo

Caipirinha Cannábica

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Só p dar um up nas perguntas

para fazer a tintura é melhor fazer ou nao o processo de descarboxila(sei la oq)?

Alguem ja fez testes com maior quantidade, tipo um litro para 15g?

Será que com flores macho e folhas também da resultado?

Abraços

Fangorn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A descarboxilação ocorre naturalmente não ? Sei lá, eu faço às vezes com a cannabis fresca e às vezes com ela seca.

O máximo que fiz foi uma garrafinha de meio litro com umas 10 g.

Com flores fêmeas dá resultado, pois elas tem bastante thc, com flor macho e folhas sem resina não deve dar nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew pelas respostas.

Imagino que sim, que a descarboxilação ocorra naturalmente, porem pode ocorrer uma consideravel diferença no resultado caso sejam flores frescas, ou secas, ou frescas descarboxiladas, ou maceradas. Experiencias devem responder a isso. hehe

Vou tentar aqui em casa

Obrigado

Fangorn

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Oi fungos, então, existem algumas teorias sobre isso. A 1ª é sobre a obesidade da pessoa, diz que quanto mais magro mais sensível a pessoa fica, tanto que uma das regras para a medida de consumo é pelo peso do usuário. Muitos especulam também o próprio psicológico de cada um, já que o efeito da maconha ingerida é diferente da fumada e para alguns passa-se despercebido, ou ainda a pessoa ansiosa pelo efeito acaba por fumar maconha e/ou beber álcool e daí fica mais difícil para avaliar-se.

As doses recomendadas aqui também tem certa segurança e são baseadas em flores fêmeas de alto teor de THC. Não adianta querer fazer com prensado, eu não recomendo - não só pela higiene mas como pela ausência de thc nessa substância.

Lembre-se que o efeito ingerindo a erva é menos potente porém mais duradouro do que se fumada em mesma quantidade.

ai dickloco nao vale apena mesmo fazer com o prenssado?aqui em sampa eu nao arrumo camarao

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ai dickloco nao vale apena mesmo fazer com o prenssado?aqui em sampa eu nao arrumo camarao

Cara deve ficar horrível né, além de poder fazer mal à saúde. Você nunca deve ter visto skunk pelo jeito, pois a diferença é enorme. Não é tão difícil plantar, monta um growzinho aí !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara deve ficar horrível né, além de poder fazer mal à saúde. Você nunca deve ter visto skunk pelo jeito, pois a diferença é enorme. Não é tão difícil plantar, monta um growzinho aí !

salve salve dickloco,eu ja morei na alemanha uns 5 anos,6 horas da holanda de tren e ja fumei muinto skank hehehe,mais isso fais uns 10 anos,agora so quando algum brother vem de fora rsrsrsr.enquanto a montar um grow estou colhendo muinta info por enquanto,to ate com 3 pezinhos na minha janela,sera q vira.valeu pela dica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fica nao... os dois sao horriveis... faço o brigadonha, aprnedi um jeito de deixar a manteiga sem os gostos horriveis associado a comestiveis...

Faz uma osmose liquido a liquido... tira o clorofila e outras impurezas da sua manteiga... mas mantem o nivel de gurdura...

poe a manteiga e agua num pote no banho maria, aí esquenta uns 15 minutos no fogo baixo, e fecha o pote e da uma agitada, poe na gelosa e deixa esfriar,, quando solidificar, repita, até obter os resultados desejaveis...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow... que pena que as minhas eram todas macho... acabei fumando e não deu nada, dae joguei o resto fora! (fiquei com um gosto "de planta" na boca e só, fora o cheiro que empesteou o quarto...)

Antes tivesse visto este tópico, que se ficasse bonito como na foto, já valia a pena. Mesmo que fosse no placebo... se nego melhora de doença com placebo, talvez desse uma "luzinha".rsrsrs!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Com certeza... aí seria uma caipivodka cannábica, e dependendo da vodka, deve ser mto + mortal q a caipirinha cannábica XD

Não menospreze a cachaça brasileira, auehaeuhea.

Mas vamos lá, quanto mais teor alcoólico mais pode absorver thc, mas qquer quantia pequena de álcool em 2 semanas já basta, então pode-se fazer desde cachaça, vodka ou uísque (recomendo muito, nada como um uísque bom tratado com cannabis).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não menospreze a cachaça brasileira, auehaeuhea.

Mas vamos lá, quanto mais teor alcoólico mais pode absorver thc, mas qquer quantia pequena de álcool em 2 semanas já basta, então pode-se fazer desde cachaça, vodka ou uísque (recomendo muito, nada como um uísque bom tratado com cannabis).

Menosprezo nada... Pior porre q eu já tomei na vida foi de 51 uaheauaeuha, gosto nem de lembrar... Mas nao tem cachaça + vagaba q 51... Mas vai ver vodka... Mermão, tem umas vodka q vo t falar, parece álcool de cozinha uAHEUHE

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Opa Dick ! :D

Entao eu peguei um solto em Corumba - MS muito bom por isso estou arriscando fazer essas receitas. Agora pouco tentei mais uma vez, com quantidade de uns 4 becks gordos . Coloquei leite condensado ,leite integral,maconha,canela,aveia,neston .Bati tudo e depois esquentei no microondas .Virou uma vitamina bem gostosa por sinal . Vamo ve o efeito :mellow::mellow:

ps:nao sou obeso. peso 58 kg com 1,69 de altura .

Abraços

E aí, funcionou?

Você está tomando de estômago vazio? Outra dica é botar menos coisas nesse mix... Tira as que tiverem mais glicose... E preste atenção nas receitas pra dissolver o THC na gordura.

Link para o comentário

• 3 years later...