Usuário Growroom Andre Frito Postado July 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2008 o negocio eh um bolonha bem feito putz... esse lesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Só p dar um up nas perguntas para fazer a tintura é melhor fazer ou nao o processo de descarboxila(sei la oq)? Alguem ja fez testes com maior quantidade, tipo um litro para 15g? Será que com flores macho e folhas também da resultado? Abraços Fangorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 8, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 A descarboxilação ocorre naturalmente não ? Sei lá, eu faço às vezes com a cannabis fresca e às vezes com ela seca. O máximo que fiz foi uma garrafinha de meio litro com umas 10 g. Com flores fêmeas dá resultado, pois elas tem bastante thc, com flor macho e folhas sem resina não deve dar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 Valew pelas respostas. Imagino que sim, que a descarboxilação ocorra naturalmente, porem pode ocorrer uma consideravel diferença no resultado caso sejam flores frescas, ou secas, ou frescas descarboxiladas, ou maceradas. Experiencias devem responder a isso. hehe Vou tentar aqui em casa Obrigado Fangorn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grower_RJ Postado July 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 Sacanagem!!!!!!!!! O maluko conseguiu juntar duas coisas que eu adoro numa unica receita, e depois diz que nao e pra exagerar???????????? kkkkkkkkkkkkkk Boa corsario!!! Ele entrou em contradição!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paidomel Postado August 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2008 Oi fungos, então, existem algumas teorias sobre isso. A 1ª é sobre a obesidade da pessoa, diz que quanto mais magro mais sensível a pessoa fica, tanto que uma das regras para a medida de consumo é pelo peso do usuário. Muitos especulam também o próprio psicológico de cada um, já que o efeito da maconha ingerida é diferente da fumada e para alguns passa-se despercebido, ou ainda a pessoa ansiosa pelo efeito acaba por fumar maconha e/ou beber álcool e daí fica mais difícil para avaliar-se. As doses recomendadas aqui também tem certa segurança e são baseadas em flores fêmeas de alto teor de THC. Não adianta querer fazer com prensado, eu não recomendo - não só pela higiene mas como pela ausência de thc nessa substância. Lembre-se que o efeito ingerindo a erva é menos potente porém mais duradouro do que se fumada em mesma quantidade. ai dickloco nao vale apena mesmo fazer com o prenssado?aqui em sampa eu nao arrumo camarao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 7, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2008 ai dickloco nao vale apena mesmo fazer com o prenssado?aqui em sampa eu nao arrumo camarao Cara deve ficar horrível né, além de poder fazer mal à saúde. Você nunca deve ter visto skunk pelo jeito, pois a diferença é enorme. Não é tão difícil plantar, monta um growzinho aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 A combinação maconha + álcool já é do caralho... Imagina as duas formando um composto só! Deviam chamar isso aí de Kryptonita! É verde e nem o super-homem deve aguentar uma porra dessas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paidomel Postado August 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2008 Cara deve ficar horrível né, além de poder fazer mal à saúde. Você nunca deve ter visto skunk pelo jeito, pois a diferença é enorme. Não é tão difícil plantar, monta um growzinho aí ! salve salve dickloco,eu ja morei na alemanha uns 5 anos,6 horas da holanda de tren e ja fumei muinto skank hehehe,mais isso fais uns 10 anos,agora so quando algum brother vem de fora rsrsrsr.enquanto a montar um grow estou colhendo muinta info por enquanto,to ate com 3 pezinhos na minha janela,sera q vira.valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2008 Cara deve ficar horrível né, além de poder fazer mal à saúde. Você nunca deve ter visto skunk pelo jeito, pois a diferença é enorme. Não é tão difícil plantar, monta um growzinho aí ! fica nao... os dois sao horriveis... faço o brigadonha, aprnedi um jeito de deixar a manteiga sem os gostos horriveis associado a comestiveis... Faz uma osmose liquido a liquido... tira o clorofila e outras impurezas da sua manteiga... mas mantem o nivel de gurdura... poe a manteiga e agua num pote no banho maria, aí esquenta uns 15 minutos no fogo baixo, e fecha o pote e da uma agitada, poe na gelosa e deixa esfriar,, quando solidificar, repita, até obter os resultados desejaveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2008 Ceto, mas se você clicar aqui, verá que não é aconselhável o uso de prensados. O risco pra saúde pode ser muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado August 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2008 Pow... que pena que as minhas eram todas macho... acabei fumando e não deu nada, dae joguei o resto fora! (fiquei com um gosto "de planta" na boca e só, fora o cheiro que empesteou o quarto...) Antes tivesse visto este tópico, que se ficasse bonito como na foto, já valia a pena. Mesmo que fosse no placebo... se nego melhora de doença com placebo, talvez desse uma "luzinha".rsrsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CBD Postado September 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2008 e possivel substituir a cachaca pela vodka? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2008 e possivel substituir a cachaca pela vodka? Com certeza... aí seria uma caipivodka cannábica, e dependendo da vodka, deve ser mto + mortal q a caipirinha cannábica XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 21, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2008 Com certeza... aí seria uma caipivodka cannábica, e dependendo da vodka, deve ser mto + mortal q a caipirinha cannábica XD Não menospreze a cachaça brasileira, auehaeuhea. Mas vamos lá, quanto mais teor alcoólico mais pode absorver thc, mas qquer quantia pequena de álcool em 2 semanas já basta, então pode-se fazer desde cachaça, vodka ou uísque (recomendo muito, nada como um uísque bom tratado com cannabis). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2008 Não menospreze a cachaça brasileira, auehaeuhea. Mas vamos lá, quanto mais teor alcoólico mais pode absorver thc, mas qquer quantia pequena de álcool em 2 semanas já basta, então pode-se fazer desde cachaça, vodka ou uísque (recomendo muito, nada como um uísque bom tratado com cannabis). Menosprezo nada... Pior porre q eu já tomei na vida foi de 51 uaheauaeuha, gosto nem de lembrar... Mas nao tem cachaça + vagaba q 51... Mas vai ver vodka... Mermão, tem umas vodka q vo t falar, parece álcool de cozinha uAHEUHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2009 Opa Dick ! Entao eu peguei um solto em Corumba - MS muito bom por isso estou arriscando fazer essas receitas. Agora pouco tentei mais uma vez, com quantidade de uns 4 becks gordos . Coloquei leite condensado ,leite integral,maconha,canela,aveia,neston .Bati tudo e depois esquentei no microondas .Virou uma vitamina bem gostosa por sinal . Vamo ve o efeito ps:nao sou obeso. peso 58 kg com 1,69 de altura . Abraços E aí, funcionou? Você está tomando de estômago vazio? Outra dica é botar menos coisas nesse mix... Tira as que tiverem mais glicose... E preste atenção nas receitas pra dissolver o THC na gordura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geniux Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 iai galera, fiz uma mistura aqui com sagatiba e em média 50g de talos e algumas sementes, o fato de ter colocado as sementes podem influenciar de forma negativa na minha tintura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts