Usuário Growroom fr0g. Postado July 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 dickloco ...invejo-te! parabens msm kra......eu soh tenhu foto de pistilinhos ainda e todos brancos....sem chance de por aqui =( .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 31, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 dickloco ...invejo-te! parabens msm kra......eu soh tenhu foto de pistilinhos ainda e todos brancos....sem chance de por aqui =( .... Calma que já chega a sua hora rapaz... Se tem uma coisa que aprendi aqui no grow foi a ter paciência... Muita paciência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 1, 2008 Denunciar Share Postado August 1, 2008 Minha contribuição parceiro, Budzin de WW#3... À família, "Tim-tim" []'s 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 ooo maravilha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 ooo maravilha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 catei um kush esses dias... nada mal.... mas nada compara com meu Puna Budder depende do tipo... em amsterdam varia entre 8 euro a 15 euro a grama.... mas vem sequinho... eu recomendo dar umas banda e sair do centro, ai vcs acham coisas mais raras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 kush é sempre bom! fiquei de cara com essa foto q eu achei na net da strain Black Russian. roxo combo! curte só, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 4, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 ultra-psicodélico aehuahuaeh. esse tá colorido até demais. quem não conhece não diz nunca que é maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 Isso é maconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 outra de babar uma strain negona!! sour creek do strain_searcher do icmag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 4, 2008 Denunciar Share Postado August 4, 2008 Cadê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 4, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 O Bafo gosta que os outros fiquem babando.... olha a minha aí crescendinho... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 eu babo junto e lindissima roxinha dick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 4, 2008 Denunciar Share Postado August 4, 2008 Caraio Dick... Que genética é essa? Show hein mlk... to até vendo... já está linda e vigorosa agora, imagina na 8 semana de flora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 4, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 Essa vem de uma uma white widow fêmea que ficou roxa polinizada por uma orange bud. Ela é bem instável, às vezes sai roxa outras rosa outras vermelha, mas sempre sai coisa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 Que isso heim! Cada foto mais bonita que a outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SidaO_Marleys Postado August 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2008 OUTDOOR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado August 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2008 meu deus se a chapação dessas plantas forem tão boas quanto elas são bonitas puta que pariu está garantida uma ótima lombra! pirei com esses buds,lindos demais! viva o verde ae galera : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 26, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2008 um upinho de uma outra louca aew... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2008 Que linda hein? planta ornamental....abrzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado August 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2008 nooooosssaa babeii totalll soh imaginando o cheiro dessa diamba qual eh essa ai dick? pq nao consigo ver as fotos do bafo? luz :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 26, 2008 Denunciar Share Postado August 26, 2008 Não é de hj que toda exuberância me fascina... Show. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 26, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2008 Essa vem de umas cuzas muito loucas aew, white widow com purple com orangebud... É irmã da dali de cima. Agora vou polinizar essa com uma supersunk da sensi, pra ver se sai umas seeds estáveis, com folhas roxeadas e pistilos rosas, será ? Coisa ruim nunca veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado August 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2008 Caraca dickloko, esse seu outdoor sempre colorido! que maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2008 Fala meu querido, aehuaeh, como vc sabe que é out. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts