Ir para conteúdo

Color Buds !

dickloco

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É algo lindo vêr tamanha dedicação dos growers e beleza dessas flores.

Quando a hora chegar estarei pronto para guerrilhar armado, com muito amor!!

Uma imagem que achei uma vez na net

post-42204-1225141456_thumb.jpg

Parabéns pelo maravilhoso tópico dickloco e também para todos os growers contribuindo!

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

fala pernola fmz? entao eu nao fumei dela ainda, mais logo logo estarei...aahuahauahuah...estou com mais 5 dela florindo que eh uma beleza! creio que daqui algumas semanas estarei colhendo elas ae vai dar pra fazer um SR! ae uma fotinha dela inteira...lindinha ela!

gallery_34590_2468_139213.jpg

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

Isso ai, as tetéias coloridas estão voltando, um dia ainda vou postar aqui um ultra rocket purple bud!

... Aguardem! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o William, essa galera tinha que aparecer, o momento é esse...

temos que fazer barulho e a coisa começa a ganhar força por aqui, quanto mais a galera ver a quantidade de gente que cultiva mesmo, que se autosustenta, que isso é uma realidade pra muita gente, a galera começa a tomar mais coragem e mete as caras mesmo e começa a cultivar...

lógico que o cultivo não é pra todos, e a maioria da galera gosta de ver mais empecilho do que possibilidade aí não faz quase nada na vida também :$

"primeiro agente cria o problema, depois agente vê como resolve :rolleyes: "

vamo que vamo

gallery_34825_2558_1357529.jpg

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olha o mano Lowryder aparecendo de novo aos poucos no GR!! linda planta!! assim como muitos,quando entrei no GR tb me inspirei na galera das antigas como o Lowryder, Sucrilhos, Dio Logan, Macanudo, Dick,Japa Kamikaze. Esse tá sendo o ano do "plan berfore plant", emfim vou ter meu espaço e vou meter as caras no cultivo indoor. E é óbvio que a inspiração tá aqui no GR e é bom que o pessoal que começou tudo isso ainda esteja por aqui porque como disse o William, mta gente aprendeu,aprende e vai aprender com os "dinossauros" :hahaha: !! rasgação de seda a parte :hihihi: , esse tópico é lindo!!

Link para o comentário