Usuário Growroom Violetto Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 FOTO DA NET - Cannabis Culture Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 show de buds ! vou ver se animo pra por umas também .... tem umas kush aqui ........! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 a foto é de seedbank mas eu estou muito afim de ver qualé. 100+ de flora, mas como é pra ser outdoor, não vejo problema. Doctor Grinspoon do barneys farm http://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/barneys-farm-dr-grinspoon/prod_1360.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 tricoma de talo roxo... Alguém já tinha visto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 Loko heim, mas pra mim a coloração tá mais pra rosa heheeh e os pistilos? transparentes/brancos ou acompanham a cor do talo do tricoma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 Loko heim, mas pra mim a coloração tá mais pra rosa heheeh e os pistilos? transparentes/brancos ou acompanham a cor do talo do tricoma? Tem uma foto de um budzinho dela ai em cima. 50% roxo 50% branco amarelado. Eu colhi muito cedo mas acho que ficaria mais roxo. rosa, roxo, púrpura, violeta, lilás, fúcsia... pra mim é tudo a mesma coisa. :hahaha: Eu só enxergo 12 cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 uuuuu que beleza de cores heim..... ....mas eu nao vi uma azul.... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 a foto é de seedbank mas eu estou muito afim de ver qualé. 100+ de flora, mas como é pra ser outdoor, não vejo problema. Doctor Grinspoon do barneys farm http://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/barneys-farm-dr-grinspoon/prod_1360.html cara, essa foto está muito tratada, tando os tons de verde quanto as sombras.... assim ela parece bem mais atrativa do que pode ser realmente... acho que rola de pesquisar umas fotos de growers pra ver se ela fica assim mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 Fotos não são minhas mas são as coisas mais lindas q já vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 carai vei essa segunda ta docinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 é de ficar babando!!! os mais coloridos que já vi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 isso é maconha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 isso que é maconha.. o resto é cocô de vaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 5, 2010 Denunciar Share Postado March 5, 2010 dificil acreditar que essa belezura é bonita potente e gostosa de fumar deve ter algum defeito,,,eh perfeita ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 Hahahahahahahaha Pra saber se eh perfeita soh tchascando msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Fotos não são minhas mas são as coisas mais lindas q já vi! po mano, tu sabe o strain??? ta me cheirando proxima compra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UmCabraDoido Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Canadense, eu vi essa strain no google com o nome de "Pink Kush" mas nem pesquisei pra saber se realmente existe ou alguem achou q ela tinha cara de pink kush heauheau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Ae galera... Tirei as fotos desse thread no forum grasscity... deem uma olhada pq o baguiu é insano... tem umas coisas realmente cabulosas! http://forum.grasscity.com/stash-jar/379880-most-coloful-bud-youve-ever-laid-eyes.html Abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Alguém já cultivou a Blueberry, da Dutch Passion? é essa coisa maravilhosa mesmo? gosto? cheiro? adquiri-la-ei :$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 blueberry original é do DJ Short Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 dificil achar em stock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmerbr Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 ow, vale rega-las a base de LSD ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 DIZ lá que é blueberry.... :bong: pois é... tb vi outra "versão" dessa foto onde ela ta mais azul... e num parece tão venenosa... tipo, é o bicho, mas essa aí ta com cara de algodão doce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Alguém já cultivou a Blueberry, da Dutch Passion? é essa coisa maravilhosa mesmo? gosto? cheiro? adquiri-la-ei :$ To cultivando agora... 2 blueberry e 2 euphoria... tá lá no meu scrog o cheiro me lembra mtu aquelas uvas vermelhas mas quando ainda estão no pé e verdes! A... e a cor por enquanto a unica diferença é q ela tem um verde das folhas bem intenso... nada de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 dificil achar em stock http://hempdepot.ca/seeds/dj_short/index.html FTW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts