Ir para conteúdo

Color Buds !

dickloco

Recommended Posts

Como q compra ?

Naum achei preço, meio misteriosos o site, rsrs

MAS VC PODE VER NA FOTO QUE ELA EH NORMAL

ACHO FICA COLORIDA SE CULTIVAR EM TEMPERATURAS BAIXAS

EU CULTIVEI A DO DP E NO MAXIMO AS FOLHAS FICARAM TÃO VERDE ESCURO QUE NO SOL PARECIA AZUL, COR DE TINTA DE CANETA

CHEIRO DE UVAS, NAUM EH POR AÍ.......É UM CHEIRO UNICO E FRUTAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala Growlera ... tem muito texto e poucas fotos neste tópico e penso que a idéia inicial era ter mais fotos que textos... então ai vai alguns buds que já estão quase no ponto...

gallery_47875_3153_1454090.jpg

gallery_47875_3153_328378.jpg

gallery_47875_3153_1629113.jpg

gallery_47875_3153_2083105.jpg

gallery_47875_3153_986663.jpg

gallery_47875_3153_318786.jpg

gallery_47875_3153_1185444.jpg

gallery_47875_3153_2071275.jpg

gallery_47875_3153_2034191.jpg

gallery_47875_3153_1260936.jpg

é isso... só esperando o dia "D"... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ow então, pra não ficar no vácuo... clone eu não tinha tirado não, mas acabei tirando mesmo estando na flora, agora é torcer pra ele vingar.

Vou mandar uma foto que acho que ficou bacana!

gallery_39842_3379_29603.jpg

Agora é esperar que de certo, e que mantenha a caracteristica. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo que demore, enraizando, ta blz... só preciso de clone dela lá pro meio de julho, então ta sussa. :) Fazer de tudo pra que continua no out vingar, ae já sei o que esperar! ;) - E tenho ae no minimo, mais duas strains (AL e AI) pra comparar.

Como de costume no cultivo, agora é PACIENCIA!

:cool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca quero ver esse fumo colhido e seco! q coisa linda....

purple widow!

q feno mlk, parabens!!! :pulafuma:

Loucura esse feno ATAKUS parabéns mesmo, como o cabelo falou aí curado deve ficar uns buds da hora!!!! Aproveitando a oportunidade parece que vi o CABELO dizendo em um post que colocou umas STARWDAG ( é assim mesmo??) pra germinar e quero levar essa planta tambem pois ja vi o pessoal falar que é porrada, mas qual é o Breeder, nao to encontrando.

Abç ai moçada

Aroma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaiz Tantra, que belissimas plantas florescendo hein irmão ? nossa um primor mesmo, chega me bateu uma alegria imensa ao ver essa Iced x Grapefruit, comprei essa strain na ultima promoção do Attitude to no aguardo delas chegarem

Sukata, que belezura de planta tb hein...que roxo mais vivo, linda mesmo ! vcs tão de parabéns !

irado os cultivo da galera, isso ae

keep growing sempre ! que ela nos brinda com conforto, paz de espirito e belezas de outro mundo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas plantas saíram bem híbridas. Algumas saíram com as folhas mais sativas, mas todas com buds compactos, flora relativamente curta. Gosto excelente, a brisa mais "high" que já provei, mas na potência ficou pra trás das outras que cultivei, exceto a Pak Roc. Não volto a cultivar de prensado porque a qualidade é bem inferior às boas strains. Só que acho bem interessante pra quem pretende fazer cruzas, porque eles podem ter características muito interessantes para serem transmitidas aos descendentes hehehe

abraço

huhuhHauauaua!

Vendo o tópico todo, vi uma foto do pernola lá no início, que me pareceu um bud puxado pra indica, mas ele disse q foi de semente de prensado! Isso sim seria uma sorte pro grower!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Essas plantas saíram bem híbridas. Algumas saíram com as folhas mais sativas, mas todas com buds compactos, flora relativamente curta. Gosto excelente, a brisa mais "high" que já provei, mas na potência ficou pra trás das outras que cultivei, exceto a Pak Roc. Não volto a cultivar de prensado porque a qualidade é bem inferior às boas strains. Só que acho bem interessante pra quem pretende fazer cruzas, porque eles podem ter características muito interessantes para serem transmitidas aos descendentes hehehe

abraço

Valeu Pernola!

Pelo visto foi só a "cara"cteristica visual dela mesmo!!

Mas indubitavelmente, prensado não produz nem um dedinho de uma strain boa. E isso acontece também com algumas cruzas.

tem uma experiência saindo, de Afghani com NY47. Ficou um sativão doido, com pestilhos bem fininhos, planta "algodão doce", mas vamos aguardar o sabor da menina...

Link para o comentário

• 1 year later...