g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 http://hempdepot.ca/seeds/dj_short/index.html FTW Como q compra ? Naum achei preço, meio misteriosos o site, rsrs MAS VC PODE VER NA FOTO QUE ELA EH NORMAL ACHO FICA COLORIDA SE CULTIVAR EM TEMPERATURAS BAIXAS EU CULTIVEI A DO DP E NO MAXIMO AS FOLHAS FICARAM TÃO VERDE ESCURO QUE NO SOL PARECIA AZUL, COR DE TINTA DE CANETA CHEIRO DE UVAS, NAUM EH POR AÍ.......É UM CHEIRO UNICO E FRUTAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 tu tem que mandar ordem de pagamento via correio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 tu tem que mandar ordem de pagamento via correio... é eu desconfiei mas eh igual o album do radiohead, vc ´paga qto quiser ?/rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 PO, VIAJEI, prices, EMBAIXO DAS STRAINS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 PO, VIAJEI, prices, EMBAIXO DAS STRAINS maconheiro é foda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado April 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2010 Fala Growlera ... tem muito texto e poucas fotos neste tópico e penso que a idéia inicial era ter mais fotos que textos... então ai vai alguns buds que já estão quase no ponto... é isso... só esperando o dia "D"... Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado April 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2010 :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado April 27, 2010 Denunciar Share Postado April 27, 2010 blackogre... piro-pra-esses-pistils-pretos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 (editado) Comecinho ainda, e é pequenina, mas vai uma black white purple bud do Sukata's Barn :hihihi: - cruza caseira de WW(KC) x WW ou TSS(G13Labs)- Editado April 30, 2010 por Atakus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 porra que bela planta fez clone??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 30, 2010 Denunciar Share Postado April 30, 2010 E Ai Sukata! Tá com problema essa planta! Tá Podre, expurgando... Bota fora la em casa! ehauehauehuaehaehuaehuaheuhaeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 30, 2010 Denunciar Share Postado April 30, 2010 huhuhHauauaua! Vendo o tópico todo, vi uma foto do pernola lá no início, que me pareceu um bud puxado pra indica, mas ele disse q foi de semente de prensado! Isso sim seria uma sorte pro grower! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 lindos buds! não estao usando o fotoshop ? :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 ow então, pra não ficar no vácuo... clone eu não tinha tirado não, mas acabei tirando mesmo estando na flora, agora é torcer pra ele vingar. Vou mandar uma foto que acho que ficou bacana! Agora é esperar que de certo, e que mantenha a caracteristica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2010 linda cara..... demora pracarai pra revegetar... tipo, ele vai vingar e criar raizes bem antes de revegetar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Mesmo que demore, enraizando, ta blz... só preciso de clone dela lá pro meio de julho, então ta sussa. Fazer de tudo pra que continua no out vingar, ae já sei o que esperar! - E tenho ae no minimo, mais duas strains (AL e AI) pra comparar. Como de costume no cultivo, agora é PACIENCIA! :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 caraca quero ver esse fumo colhido e seco! q coisa linda.... purple widow! q feno mlk, parabens!!! :pulafuma: Loucura esse feno ATAKUS parabéns mesmo, como o cabelo falou aí curado deve ficar uns buds da hora!!!! Aproveitando a oportunidade parece que vi o CABELO dizendo em um post que colocou umas STARWDAG ( é assim mesmo??) pra germinar e quero levar essa planta tambem pois ja vi o pessoal falar que é porrada, mas qual é o Breeder, nao to encontrando. Abç ai moçada Aroma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 rapaiz Tantra, que belissimas plantas florescendo hein irmão ? nossa um primor mesmo, chega me bateu uma alegria imensa ao ver essa Iced x Grapefruit, comprei essa strain na ultima promoção do Attitude to no aguardo delas chegarem Sukata, que belezura de planta tb hein...que roxo mais vivo, linda mesmo ! vcs tão de parabéns ! irado os cultivo da galera, isso ae keep growing sempre ! que ela nos brinda com conforto, paz de espirito e belezas de outro mundo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 EHEHE nao falei q eram stardawg nao, germinei algumas snowdawg, mas essas foram do mix privado do BC rsss :fuma: Blz Cabelo???!!!!! Pode crer fui lá e achei o post, rsrsrs ... diretoria é diretoria!!!!!! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2010 cara quero ver os buds curado.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado May 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2010 Não é roxa, mas tem várias cores Strain desconhecida. Cruza caseira de um amigo. Quatro meses de cura. Tá o veneno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado May 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2010 Essas plantas saíram bem híbridas. Algumas saíram com as folhas mais sativas, mas todas com buds compactos, flora relativamente curta. Gosto excelente, a brisa mais "high" que já provei, mas na potência ficou pra trás das outras que cultivei, exceto a Pak Roc. Não volto a cultivar de prensado porque a qualidade é bem inferior às boas strains. Só que acho bem interessante pra quem pretende fazer cruzas, porque eles podem ter características muito interessantes para serem transmitidas aos descendentes hehehe abraço huhuhHauauaua! Vendo o tópico todo, vi uma foto do pernola lá no início, que me pareceu um bud puxado pra indica, mas ele disse q foi de semente de prensado! Isso sim seria uma sorte pro grower! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 31, 2010 Denunciar Share Postado May 31, 2010 Essas plantas saíram bem híbridas. Algumas saíram com as folhas mais sativas, mas todas com buds compactos, flora relativamente curta. Gosto excelente, a brisa mais "high" que já provei, mas na potência ficou pra trás das outras que cultivei, exceto a Pak Roc. Não volto a cultivar de prensado porque a qualidade é bem inferior às boas strains. Só que acho bem interessante pra quem pretende fazer cruzas, porque eles podem ter características muito interessantes para serem transmitidas aos descendentes hehehe abraço Valeu Pernola! Pelo visto foi só a "cara"cteristica visual dela mesmo!! Mas indubitavelmente, prensado não produz nem um dedinho de uma strain boa. E isso acontece também com algumas cruzas. tem uma experiência saindo, de Afghani com NY47. Ficou um sativão doido, com pestilhos bem fininhos, planta "algodão doce", mas vamos aguardar o sabor da menina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 uma purple ...faltou uma camera de verdade mas ata ai mihas contribuiçoes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Nunca tinha visto esse tópico... Minha contribuição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts