Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Ae você pergunta o que vicia mais? na moral, acho que cada organismo responde diferente na questão da depêndencia para cada substância. Acho que cada um tem a sua droga de eleição que é mais dificil parar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Eu tomava relativamente bastante café todos os dias quando trabalhava... Sempre que tinha eu tava tomando, mamava uns 4 ou 5 copinhos de plástico pela manhã durante uns 8 meses e nunca viciei, nunquinha, nunca senti sequer 1 minuto de abstinência. Com a Cannabis, é curioso, eu nunca pesquisei nem nunca soube um tempo de abstinência mas é mais ou menos o que disseram aí, vai uns 3, 4 dias no máximo... O meu problema é que eu tenho uma renda mensal e as vezes acabo estourando antes de acabar o mês, então tenho que ficar "sem a planta" durante algumas semanas (ultimamente tem ficado mais difícil de ficar semanas, fico no máximo uma semana) e nos primeiros dias é complicado, ficar entrando no GR então, dá uma puta vontade! Mas eu não diria abstinência, não sinto nenhum tipo de tremedeira nem insônia, nada assim, talvez uma falta de fome as vezes ou uma vontade de fumar mas não é nada demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Já fui dependente de cafeína e de ganja, e posso dizer que a cafeína tem uma dependência maior. Eu estava tomando de 6 a 8 copos de café por dia. Quando parei de tomar de uma vez, sentir ansiedade, desatenção e depressão(talvez por pré-disposição genética). Hoje tenho o consumo de cafeína controlado(tomo no máximo 3 doses de café por dia), e falo que este consumo está diretamente ligado ao tabaco. Tomar café e não fumar "não tem graça", e o inverso tembém procede. Já faz 3 semanas que não fumo tabaco, e pouco mais de um mês que não exagero no café, e estou fazendo tratamento com psicólogo e psiquiatra(é este último que administra as doses do meu remédio), para resolver o problema da depressão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado August 29, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 29, 2011 Café sem dúvida causa mais dependência que maconha... tá no mesmo patamar do tabaco, se não for pior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 Café sem dúvida causa mais dependência que maconha... tá no mesmo patamar do tabaco, se não for pior Não só o café, mas sim a cafeína. O que eu já vi de gente que ficava mamando latinha de coca-cola todo o dia, o dia todo... O cara deixa até de beber água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts