Ir para conteúdo

Cannabis X Cafeina. Dependencia.


FSeNn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu tomava relativamente bastante café todos os dias quando trabalhava... Sempre que tinha eu tava tomando, mamava uns 4 ou 5 copinhos de plástico pela manhã durante uns 8 meses e nunca viciei, nunquinha, nunca senti sequer 1 minuto de abstinência. Com a Cannabis, é curioso, eu nunca pesquisei nem nunca soube um tempo de abstinência mas é mais ou menos o que disseram aí, vai uns 3, 4 dias no máximo... O meu problema é que eu tenho uma renda mensal e as vezes acabo estourando antes de acabar o mês, então tenho que ficar "sem a planta" durante algumas semanas (ultimamente tem ficado mais difícil de ficar semanas, fico no máximo uma semana) e nos primeiros dias é complicado, ficar entrando no GR então, dá uma puta vontade! Mas eu não diria abstinência, não sinto nenhum tipo de tremedeira nem insônia, nada assim, talvez uma falta de fome as vezes ou uma vontade de fumar mas não é nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já fui dependente de cafeína e de ganja, e posso dizer que a cafeína tem uma dependência maior.

Eu estava tomando de 6 a 8 copos de café por dia. Quando parei de tomar de uma vez, sentir ansiedade, desatenção e depressão(talvez por pré-disposição genética).

Hoje tenho o consumo de cafeína controlado(tomo no máximo 3 doses de café por dia), e falo que este consumo está diretamente ligado ao tabaco. Tomar café e não fumar "não tem graça", e o inverso tembém procede.

Já faz 3 semanas que não fumo tabaco, e pouco mais de um mês que não exagero no café, e estou fazendo tratamento com psicólogo e psiquiatra(é este último que administra as doses do meu remédio), para resolver o problema da depressão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...