Bas Postado October 21, 2007 Denunciar Share Postado October 21, 2007 Claro! Nosso representante veste a camisa literalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 gostei de ver! sempre muito boa a comunidade... todo mundo unido agora sem querer ser mala hehe me veio a cabeça a possibilidade dessa propaganda do GR nao atingir só os usuários mas atingir também a quem nao deve.... sera que nao vao ficar mais encima do GR ? sera que nao vai rolar umas tretas de quererem rastrear tudo ou a segurança é ainda a mesma? abração e vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 FORÇA ALMA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Tava pensando uma coisa...... e se depois o grow encher de gente? o pior nem é encher de gente, mas se começarem a entrar pessoas perturbando a nossa paz.... mais ou menos como ocorre em comunidades do orkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 Acho que isso é algo que não temos como correr Temos que comecar a lutar pelo nosso espaço, pelos nossos direitos. Nao podemos deixar passar uma oportunidade dessas com medo de se expor na midia. Estamos bem representado. O alma vai representar muto bem como vem fazendo nos ultimos anos! Tenho fé nisso. Será bem positivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 o bróder poderia ir só com uma camisa... alguma coisa assim. não precisa divulgar o growroom. quem sabe, sabe... quem não sabe, é caretão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Tava pensando uma coisa...... e se depois o grow encher de gente? Eu ja havia pensado nisso tbm Maria fumaça... Mas a "intenção" é justamente essa... divulgar, atrair mais adeptos ao cultivo e fortalecer nossa raça, mesmo que pra isso tenhamos ainda mais trabalho pra manter a ordem no site como sempre foi mantida. Como eu ja havia dito, visibilidade posiviva é a "Alma" do negócio, pois tbm quem não é visto nao é lembrado mto menos reconhecido por seus atos. Os chatos e engraçadinhops a gente tira de letra até eles mesmo se sentirem fora ! hehehe Força pro alma ! Ps.: Eai oq ficou resolvido, a MTV vai pagar a passagem ? Pois se nao for teria que rolar os depósitos hj ainda né ? To na area ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Poisé, confio nos nossos moderadores pra manter a paz do fórum... E as novidades, como é ??? vai ser amanha mesmo?? PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Eu acho mais acertado colocar a camiseta da Marcha, não do GR. Como já foi falado por um colega nosso, a segurança da galera depende da nossa discrição. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 A segurança de cada um depende de seus proprios atos... oque agente tem que fazer é aproveitar essa oportunidade pra dizer GROWER NAO É TRAFICANTE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 muito legal. A finalidade é debate e divulgação. Não tememos o que conhecemos(a ignorância dos iludidos). Estamos haptos a discussão e, por isso, venha quem vier. Vamos abrir a mente dos ignorantes com muita fumaça da erva sagrada. Que Deus nos abençoe com sabedoria para vencermos a batalha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Boa sorte Alma!!! Espero q esse debate venha a gerar reflexão e abra a cabeça de várias pessoas! Estarei grudado na poltrona assistindo Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Aê!!! Muito legal, Alma! jogue duro pivete! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Tem como passar o endereço desse chat? Quero teclar um monte......e abrir a cabeça dessa sociedade manipulada pela mídia!!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 E a passagem alma? Boa sorte, mostra pros caras que a gente não é muleque nem bandido. Parabéns pela determinação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 quem serão os outros participantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 UHUUUUUUUU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 ALMA!!! FALA DA MARCHA!!!! CONVIDA O LOBÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 ALGUÉM DÁ UM JEITO DE BOTAR ISSO NA NET QUE EU VOU ESTAR NA FACULDADE!!! grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 Alem do Sergio estao procurando o Carlos Minc, secretario do meio ambiente do estdo do RJ Estao com dificuldades de achar alguem completamente contra a legalizacao. Bom sinal! Muito bom!!!! Agora vamos la!!! Ja que a presenca do Alma foi confirmada!!! Meu pedido!!!! Gostaria de pedir para levantar a questao de o governo do Sergio Cabral, que se dizia a favor da legalizacao das drogas, esta sendo um governo dos mais repressores. Executando criminosos sumariamente, sem chance de vida. O discurso de ser a favor da legalizacao das drogas sucumbiu e estamos vivendo uma repressao devastadora. 8500 criancas na semana passada ficaram sem aulas por causa desse conflito em Senador Camara, no Rio. Que governo é esse? Se o MINC for pergunte a ele isso. Pois ele faz parte desse governo aí! FUCK!!! :punk: :bronca: :vsf: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Na situação atual fica dificil mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 Quero ver o boneco com a camisa do Grow!!! Ah muleque!!! Dessa vez abalou as estruturas total! Galera!!! QUem pode gravar e disponibilizar o video logo depois do programa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 boa sorte alma, que jah te ilumine para que voce consiga passar de forma serena e concisa todos os argumentos que todos nós sabemos serem indiscutíveis resta quebrar a barreira do preconceito, porque a lógica está com a gente abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 POSITIVIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é isso aó o grow todo unido e desejando tudo de melhor pra vc alma !!! boa sorte irmao que jah ilumine seus pensamentos !!!! muita paz pra vc brow !!!! "nossa vitória nao será por acidente!" é isso ai a galera unida !!! putz sem palavras mesmo !! esse tal de growroom ARREBENTE COM TUDO !!!! fuderoso!! paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 os oponentes: um ex usuario e um delegado que tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts