Ir para conteúdo

Mtv Debate

growroom

Recommended Posts

• Respostas 263
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

é um tema grande pra ser abordado, mas eu já falaria ali "Liberar a maconha ajudará a resolver os problemas de álcool e tabaco, pois assim as pessoas podem fumar maconha e beber menos"

e ainda na saude - maconha não é SÓ fumada, uma receita de cannabis vai bem ! e não faz mal NENHUM pro organismo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ai, acho q eu sou contra a legalização....

O psicologo falou que maconha causa psicose... to fudido, sou bipolar e fumo maconha, vou parar amanhã ! o lado afavor nem contestou... não deve ter nenhuma evidencia contraria mesmo.

O delegado tambem falou legal, sobre como o estado deve controlar a sociedade para que ela não entre em colapso... ele falou maneiro, não tava grosso, não senti minha liberdade individual afetada por isso. o lado afavor mal respondeu, se é q respondeu durante aquela bagunça... o delegado tambem frisou bem que usuário pode plantar pra consumo proprio, e deixou bem claro q isso esta sendo respeitado, ainda mais que não tinha ninguem para contestar. Acho que só aquele musico drogado que sequelou, e no final pediu para liberarem o plantio domestico...

O lobão falava muita besteira, com aquele jeitão estranho dele.... não sei porque mas acho que ele fumou antes... talvez aquela deixa no inicio "to sequelado".... se maconha deixa a pessoa daquele jeito, eu acho que tem mais que proibir mesmo.

Acho que só o capoerista foi o ponto forte para o lado afavor, mas ele era muito facil... o garoto já entrou no assunto em contradição histórica, e tão bobinho não conhece os estudos que até o lobão, aquele viciado, conhece.

Amanhã vou me internar com aquele psicologo e me juntar ao movimento "viva o capitao nascimento" e mandar maconheiro se fuder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ai, acho q eu sou contra a legalização....

O psicologo falou que maconha causa psicose... to fudido, sou bipolar e fumo maconha, vou parar amanhã ! o lado afavor nem contestou... não deve ter nenhuma evidencia contraria mesmo.

O delegado tambem falou legal, sobre como o estado deve controlar a sociedade para que ela não entre em colapso... ele falou maneiro, não tava grosso, não senti minha liberdade individual afetada por isso. o lado afavor mal respondeu, se é q respondeu durante aquela bagunça... o delegado tambem frisou bem que usuário pode plantar pra consumo proprio, e deixou bem claro q isso esta sendo respeitado, ainda mais que não tinha ninguem para contestar.

O lobão falava muita besteira, com aquele jeitão estranho dele.... não sei porque mas acho que ele fumou antes... talvez aquela deixa no inicio "to sequelado".... se maconha deixa a pessoa daquele jeito, eu acho que tem mais que proibir mesmo.

Acho que só o capoerista foi o ponto forte para o lado afavor, mas ele era muito facil... o garoto já entrou no assunto em contradição histórica, e tão bobinho não conhece os estudos que até o lobão, aquele viciado, conhece.

Amanhã vou me internar com aquele psicologo e me juntar ao movimento "viva o capitao nascimento" e mandar maconheiro se fuder.

Bem citado cara...

Gravei todo o programa e estou renderizando agora...

Achei meio ridículo aquele mural do programa, eles quase não leem, e ficam naquela discurssão idiota e aquela barulheira...

E atenção galera:

JORNAL DA GLOBO

vai apresentar uma reportagem sobre o uso de maconha em vários estados, alunos de universidade etc...

Acho que também vai ser interessante, quem puder assistir dá uma olhada...

vou tentar gravar tambem

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E atenção galera:

JORNAL DA GLOBO

vai apresentar uma reportagem sobre o uso de maconha em vários estados, alunos de universidade etc...

Acho que também vai ser interessante, quem puder assistir dá uma olhada...

vou tentar gravar tambem

Vai passar hoje?

Que horas começa o jornal da globo mesmo?, meia-noite né?

E porra, ainda não me conformo que o Lobão não leu meu texto inteiro, de 5 em 5 minutos eu postava o texto novamente pra não ficar pra trás, e o cara me dá uma dessas ¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vai passar hoje?

Que horas começa o jornal da globo mesmo?, meia-noite né?

E porra, ainda não me conformo que o Lobão não leu meu texto inteiro, de 5 em 5 minutos eu postava o texto novamente pra não ficar pra trás, e o cara me dá uma dessas ¬¬

Sim cara, passa hoje, começa agora, depois de 'toma la dacá'.

Eu fiquei bem decepcionado com o Lobão, mas fazer o que né? É apenas um começo...

Link para o comentário