Usuário Growroom Canna Man Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Achei o debate uma bosta. Uma bagunça generalizada, os "contras" só falavam de "drogas" p/ lá e "drogas" p/ cá, que não se pode liberar as "drogas" etc, etc... Porra... o debate era Legalização da "MACONHA" e não legalização das drogas... O psicólogo de merda baseava seus argumentos em experiência com pessoas que usam todo o tipo de drogas pesadas e ainda disse que a cada dia que passa de descobrem novos problemas a saúde que o consumo de maconha causa, quando que na realidade nós vemos que a cada dia se descobre novas aplicações medicinais para a maconha... É impressionante como quando essa galera contra a legalização vem argumentar, sempre se baseiam em dados de procedência duvidosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 Um coisa na minha opinião ficou bem clara: os argumentos pró-legalização, se confrontados com os contra, são muito mais sólidos. Mas é claro que essa questão aqui no Brasil envolve muitas outras coisas, como a questão que foi bem levantada, da infraestrutura de nosso sistema de saúde pública. Agora, fumei uma bomba antes de assistir ao programa, e dei muita risada em diversos momentos: um tal de junior que ligou la ao vivo e claramente totalmente lesado não conseguiu pronunciar uma frase; o lobão tirando aquela coleção de caixinhas de seda e jogando na mesa hahahahaha! E o antropólogo tirando uma onda com o policial: " quem mexe com heroína aqui no Brasil é gente com tanta grana que não tem como vocês pegarem.." hahahaha o cara ficou na bad! Alma e o outro brother representaram mesmo, e o Lobão, apesar de completamente sem noção e visivelmente chapado na ocasião, se demonstrou um defensor da ervinha, e um puta cara pala diga-se de passagem... /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 A realidade é que apesar dos nossos argumentos serem mais solidos, a maioria da pop brasileira que nao fuma maconha, vai sempre tender a ficar do lado contra, pois afinal, como o Alma disse, fumar maconha é algo julgado pela pop moralmente incorreto, entao por mais fraudulento e irreverente que seja o argumento da oposiçao, a tendencia é contar mais pontos do que um bom argumento nosso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 :pulafuma: Eu assisti também, muita gente falou que o Lobão é idiota e tralalá.... mas eu dei tanta risada com ele falando aquele monte pro idiota preconceituoso(vcs ouviram q alguem falou"preconceito do papai"?? kkkkkk) com as sedas e tudo mais..... De fato, o lado contra falou deeeemais.... Parabéns alma!!!! Linda camiseta hein!? Aquele cara de vermelho/laranja falou bem pra caramba tb! O foda do lobão é que ele é tão sequelado que deve esquecer que tá na frente da camera e tem tempo contado pra gravação. Mangue quando ouvi o seu "nome" dei um grito kkkkkk (o mangue é um pipoca e põe a culpa em mim =x - chega pq aki não é programa da márcia hahaha) Em resumo qualquer espaço nessa mídia "aberta" é bom, porque quando você é visto as pessoas param um pouco mais pra refletir, o foda é que esse espaço é pequeno perto de toda manipulação da mídia televisiva e impressa. Mas é o ínicio de uma caminhada, os primeiros passos já foram dados. Quanto ao programa do Jô.... Eu acho que o Jô Soares não seria tão bom, pelo menos ainda... Quem sabe o Altas horas, do serginho groisman... O Público alvo são jovens e pais com uma cabeça mais aberta. Ou seja, menos censura. Num dos programas dele, um cara(famoso, jamaicano, esqueci o nome hahaha) foi tocar e disse algo do tipo"legalizem a maconha"(não lembro ao certo) e ficou tudo bem! Acho que não adianta soltar o Alma na frente do Jô se a gente ainda não tem uma visibilidade decente! É entrar com o carro na frente dos bois! Primeiro é preciso limpar o terreno, não adianta jogar as sementes num solo todo sujo de mentiras, que a gente foi acostumado a ouvir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2007 Denunciar Share Postado October 25, 2007 altas horas ja rolou ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 Ta certo maria.... ainda nao é a hora para o Jô mesmo, mas um altas horas como vc comentou iria mto bem mesmo ! Agora foda foi aquele playboy de merda falando que nao se mistura com gente assim, e isso e aquilo... tomou logo um esculacho pra ficar de boca fechada uhauhauaua, se nao tem oq falar nao fala porra. Me deu uma raiva daquele cara... pqp, e o delegado todo se achando... varias risadinhas ironicas, cheio de razão... como se ele fosse o superman ! Mas ta fmz... vamo q vamo ! tbm to no aguardo do Alma pra saber a opinião dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 Nem tinha visto o post do Bas... po, ja rolou entao ? e nem faz mto tempo né... tava a doida da Iris la kkkk mas sera que nao rola dinovo ? hehehe e desse debate, nao tem nada no youtube ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2007 Denunciar Share Postado October 25, 2007 Ontem conversei com o Alma e ele contou uma hiostoria muito engracada Disse que depois do programa o diretor virou pro Lobao e mandou: "Po lobao, tu nao pode esculachar os outros assim nao, ninguem nem ganha nada pra vir aqui e vc esculacha assim..." hehehehehehehehe Mas mandou bem mesmo!!! Alma contou que o Lobao é mesmo uma FIGURAÇA muito pancada!!!! vamos esperar ele aparecer por aqui pra nos contar mais historias de lá!!! Valeu galera!! Ainda estamos atras do video pra disponibilizarmos para todos na tv.growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2007 Denunciar Share Postado October 25, 2007 desse debate nada ainda O Uga disse que ia mandar o video e ate agora nada!! Encham a ciaxa postal dele com mensagens pedidno o video logo!! Eu tb quero!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 LOBÃO NO GROWROOM, JÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 Ontem conversei com o Alma e ele contou uma hiostoria muito engracada Disse que depois do programa o diretor virou pro Lobao e mandou: "Po lobao, tu nao pode esculachar os outros assim nao, ninguem nem ganha nada pra vir aqui e vc esculacha assim..." hehehehehehehehe Mas mandou bem mesmo!!! Alma contou que o Lobao é mesmo uma FIGURAÇA muito pancada!!!! vamos esperar ele aparecer por aqui pra nos contar mais historias de lá!!! Valeu galera!! Ainda estamos atras do video pra disponibilizarmos para todos na tv.growroom.net :hahaha: :hahaha: :hahaha: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas também mew o muleke pediu pra ser esculachado! bem feito, cara idiota mew! kkkkk - Nossa eu não sabia do Altas horas Bas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2007 Denunciar Share Postado October 25, 2007 - Nossa eu não sabia do Altas horas Bas! Nao ve a tv.growroom.net dá nisso.... :Ddura: :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2007 Mangue quando ouvi o seu "nome" dei um grito kkkkkk Pena que o Lobão não leu meu texto inteiro :Ddura: (o mangue é um pipoca e põe a culpa em mim =x - chega pq aki não é programa da márcia hahaha) Pergunta pro Dropz, pro Mendigo, pro Kinky se eu sou pipoca. Ahhhh Maria, nem vou comentar @Bas Quando sai as fornadas ? Te mandei mp a uns meses atrás e tu disse que tava providenciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitz Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 o Jô soares com certeza iria ficar zoando a pessoa de maconheira, sem dar quase tempo dela falar.. já viram ele com piadinhas sem graça com o ventania? ridiculo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 Infelizmente vo ter que concordar com o Nitz, acho o Jô um GORDÃO PRÉ-Conceituoso, q vai quere fica zuando! O "zé fofinho" lá não tá pro nosso bico ainda galera, temos q ser mais pé-no-chão... Ele é foda, direciona as entrevistas conforme o R$ que ganha.. Uma pena ninguém ter colocado ainda no youtube o video do programa... to no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 seria ótimo se alguém disponibilizasse esse vídeo logo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 26, 2007 Denunciar Share Postado October 26, 2007 Uma pena ninguém ter colocado ainda no youtube o video do programa... to no aguardo! seria ótimo se alguém disponibilizasse esse vídeo logo.. Mandem mensagens pro Uga! ele gravou!!! Também estou no aguardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cafehc Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 e o vídeo? ;xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 26, 2007 Denunciar Share Postado October 26, 2007 Quem ainda nao viu, amanha tem a reapresentação!! Aproveitem pra gravar quem puder!!!! E vamos disponibilizar isso pra todos e deixar isso no nosso arquivo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 26, 2007 Denunciar Share Postado October 26, 2007 Galera, Sobre o Jo Soares eu posso dizer a voces que anunciarei algo interessante para nós em breve!!! AGUARDEM! Vamos caminhando... nessa batalha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 Minha inexperiência e ingenuidade ao achar que o debate não seria muito polarizado me atrapalharam...... Tranquilo Alma, tem sempre a primeira vez. Agora vc ja tem um pouco experiencia para saber o que fazer e não fazer em um debate na televisão. Garanto que na próxima chance vc vai se sair melhor ainda. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 Quem ainda nao viu, amanha tem a reapresentação!! Aproveitem pra gravar quem puder!!!! E vamos disponibilizar isso pra todos e deixar isso no nosso arquivo!! Mas o Bas não é domingo e terça a reprise? Na programação da MTv não tem nada relacionado pra sabado. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 quando é a reprise? dia e hora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts