Ir para conteúdo

Mtv Debate

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Achei o debate uma bosta. Uma bagunça generalizada, os "contras" só falavam de "drogas" p/ lá e "drogas" p/ cá, que não se pode liberar as "drogas" etc, etc... Porra... o debate era Legalização da "MACONHA" e não legalização das drogas... O psicólogo de merda baseava seus argumentos em experiência com pessoas que usam todo o tipo de drogas pesadas e ainda disse que a cada dia que passa de descobrem novos problemas a saúde que o consumo de maconha causa, quando que na realidade nós vemos que a cada dia se descobre novas aplicações medicinais para a maconha... É impressionante como quando essa galera contra a legalização vem argumentar, sempre se baseiam em dados de procedência duvidosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 263
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Um coisa na minha opinião ficou bem clara: os argumentos pró-legalização, se confrontados com os contra, são muito mais sólidos. Mas é claro que essa questão aqui no Brasil envolve muitas outras coisas, como a questão que foi bem levantada, da infraestrutura de nosso sistema de saúde pública. Agora, fumei uma bomba antes de assistir ao programa, e dei muita risada em diversos momentos: um tal de junior que ligou la ao vivo e claramente totalmente lesado não conseguiu pronunciar uma frase; o lobão tirando aquela coleção de caixinhas de seda e jogando na mesa hahahahaha! E o antropólogo tirando uma onda com o policial: " quem mexe com heroína aqui no Brasil é gente com tanta grana que não tem como vocês pegarem.." hahahaha o cara ficou na bad!

Alma e o outro brother representaram mesmo, e o Lobão, apesar de completamente sem noção e visivelmente chapado na ocasião, se demonstrou um defensor da ervinha, e um puta cara pala diga-se de passagem...

aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A realidade é que apesar dos nossos argumentos serem mais solidos, a maioria da pop brasileira que nao fuma maconha, vai sempre tender a ficar do lado contra, pois afinal, como o Alma disse, fumar maconha é algo julgado pela pop moralmente incorreto, entao por mais fraudulento e irreverente que seja o argumento da oposiçao, a tendencia é contar mais pontos do que um bom argumento nosso <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:pulafuma:

Eu assisti também, muita gente falou que o Lobão é idiota e tralalá.... mas eu dei tanta risada com ele falando aquele monte pro idiota preconceituoso(vcs ouviram q alguem falou"preconceito do papai"?? kkkkkk)

com as sedas e tudo mais.....

De fato, o lado contra falou deeeemais....

Parabéns alma!!!! Linda camiseta hein!?

Aquele cara de vermelho/laranja falou bem pra caramba tb!

O foda do lobão é que ele é tão sequelado que deve esquecer que tá na frente da camera

e tem tempo contado pra gravação.

Mangue quando ouvi o seu "nome" dei um grito kkkkkk :)

(o mangue é um pipoca e põe a culpa em mim =x - chega pq aki não é programa da márcia hahaha)

Em resumo qualquer espaço nessa mídia "aberta" é bom, porque quando você é visto as pessoas param um pouco mais pra refletir, o foda é que esse espaço é pequeno perto de toda manipulação da mídia televisiva e impressa.

Mas é o ínicio de uma caminhada, os primeiros passos já foram dados.

Quanto ao programa do Jô....

Eu acho que o Jô Soares não seria tão bom, pelo menos ainda...

Quem sabe o Altas horas, do serginho groisman... O Público alvo são jovens e pais com uma cabeça mais aberta.

Ou seja, menos censura.

Num dos programas dele, um cara(famoso, jamaicano, esqueci o nome hahaha) foi tocar e disse algo do tipo"legalizem a maconha"(não lembro ao certo) e ficou tudo bem!

Acho que não adianta soltar o Alma na frente do Jô se a gente ainda não tem uma visibilidade decente!

É entrar com o carro na frente dos bois!

Primeiro é preciso limpar o terreno, não adianta jogar as sementes num solo todo sujo de mentiras, que a gente foi acostumado a ouvir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta certo maria.... ainda nao é a hora para o Jô mesmo, mas um altas horas como vc comentou iria mto bem mesmo !

Agora foda foi aquele playboy de merda falando que nao se mistura com gente assim, e isso e aquilo... tomou logo um esculacho pra ficar de boca fechada uhauhauaua, se nao tem oq falar nao fala porra. Me deu uma raiva daquele cara... pqp, e o delegado todo se achando... varias risadinhas ironicas, cheio de razão... como se ele fosse o superman !

Mas ta fmz... vamo q vamo !

tbm to no aguardo do Alma pra saber a opinião dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem tinha visto o post do Bas...

po, ja rolou entao ? e nem faz mto tempo né... tava a doida da Iris la kkkk

mas sera que nao rola dinovo ? hehehe

e desse debate, nao tem nada no youtube ainda ?

Link para o comentário

Ontem conversei com o Alma e ele contou uma hiostoria muito engracada :D

Disse que depois do programa o diretor virou pro Lobao e mandou:

"Po lobao, tu nao pode esculachar os outros assim nao, ninguem nem ganha nada pra vir aqui e vc esculacha assim..."

hehehehehehehehe

Mas mandou bem mesmo!!!

Alma contou que o Lobao é mesmo uma FIGURAÇA muito pancada!!!!

vamos esperar ele aparecer por aqui pra nos contar mais historias de lá!!! :D

Valeu galera!! Ainda estamos atras do video pra disponibilizarmos para todos na tv.growroom.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ontem conversei com o Alma e ele contou uma hiostoria muito engracada :D

Disse que depois do programa o diretor virou pro Lobao e mandou:

"Po lobao, tu nao pode esculachar os outros assim nao, ninguem nem ganha nada pra vir aqui e vc esculacha assim..."

hehehehehehehehe

Mas mandou bem mesmo!!!

Alma contou que o Lobao é mesmo uma FIGURAÇA muito pancada!!!!

vamos esperar ele aparecer por aqui pra nos contar mais historias de lá!!! :D

Valeu galera!! Ainda estamos atras do video pra disponibilizarmos para todos na tv.growroom.net

:hahaha: :hahaha: :hahaha:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas também mew o muleke pediu pra ser esculachado!

bem feito, cara idiota mew! kkkkk

- Nossa eu não sabia do Altas horas Bas! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mangue quando ouvi o seu "nome" dei um grito kkkkkk :)

Pena que o Lobão não leu meu texto inteiro :Ddura:

(o mangue é um pipoca e põe a culpa em mim =x - chega pq aki não é programa da márcia hahaha)

Pergunta pro Dropz, pro Mendigo, pro Kinky se eu sou pipoca.

Ahhhh Maria, nem vou comentar <_<

@Bas

Quando sai as fornadas ?

Te mandei mp a uns meses atrás e tu disse que tava providenciando :inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente vo ter que concordar com o Nitz, acho o Jô um GORDÃO PRÉ-Conceituoso, q vai quere fica zuando!

O "zé fofinho" lá não tá pro nosso bico ainda galera, temos q ser mais pé-no-chão... Ele é foda, direciona as entrevistas conforme o R$ que ganha..

Uma pena ninguém ter colocado ainda no youtube o video do programa... to no aguardo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Minha inexperiência e ingenuidade ao achar que o debate não seria muito polarizado me atrapalharam......

Tranquilo Alma, tem sempre a primeira vez.

Agora vc ja tem um pouco experiencia para saber o que fazer e não fazer em um debate na televisão.

Garanto que na próxima chance vc vai se sair melhor ainda.

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quem ainda nao viu, amanha tem a reapresentação!!

Aproveitem pra gravar quem puder!!!!

E vamos disponibilizar isso pra todos e deixar isso no nosso arquivo!!

Mas o Bas não é domingo e terça a reprise?

Na programação da MTv não tem nada relacionado pra sabado.

PAZ!

Link para o comentário