Ir para conteúdo

Mtv Debate

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Que pena. Eu não gravei pq achei palha senão eu corria atrás pra postar aqui no gr.

Mas se eu quisesse assistir alguma coisa que fosse passar em outro país eu ia pedir pra algum amigo gravar, porque ficar dependendo de fórum de internet pra isso com certeza não é o correto. Eu pelo menos não vejo nenhuma necessidade de ter esse vídeo disponível pelo site do growroom, assim como não vejo motivos para algum moderador gravar, por isso não o fiz. E se passar na "Marilia Gabriela" eu nem assisto e nem quero assistir. Esse do Lobão já não foi grandes coisas.

E, só estão "cobrando" do uga pq ele falou q ia gravar e alguém do gr deve querer arquivar esse vídeo, e bem que ele podia aparecer pelo menos pra responder "tá aqui" ou "não tenho nada gravado" ou até "ih, só tem essa parte" pra não deixar o pessoal nessa dúvida da existência do arquivo.

Mas escreva um e-mail pra MTV pedindo uma cópia, talvez te mandem. Mais fácil e correto pedir lá do que aqui.

Certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 263
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Ba pq sera que não rola ver o video do intervalo do debate sobre maconha. Só ta rolando o sobre as torcidas.

o primeiro q aparece no link la é esse das torcidas, ae vc tem q escolher la no menu o "Drogas na mesa do debate"

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um brother tem um dvd que grava, então pedi que registrasse o debate. Ele me disse que só não cortou algum bloco de publicidade, mas o vídeo tá na íntegra. Ele apareceu este fim de semana aqui em casa, só que acabou não lembrando de trazer. Nos próximos dias posso estar disponibilizando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vídeo pronto e editado. Quatro partes de 8 minutos e quinze aproximadamente. Praticamente 1 dia pra edição, por nunca ter feito. Talvez o som esteja um pouco dessincronizado (menos de 1 segundo), mas foi o melhor que consegui (na 1ª tentativa tinha ficado pior). A qualidade da imagem tá perfeita e o som limpo e claro. Quase 400 mega em divx. Vou tentar colocar no youtube e no rapidshare. Link daqui há pouco. Valeu aí!

aeeeee

obrigado!!

clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, to fazendo o up do vídeo original pro servidor do grow (1700mb). Um dos moderadores quer pra fazer algumas edições, então acredito que logo todos terão acesso ao debate por completo.

Infelizmente ainda não consegui deixar o som totalmente sincronizado pra disponibilizar no youtube, mas logo que termine a tarefa atual, devo continuar tentando.

Notícias em breve. Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È realmente ainda não foi abordada a situação como se deve ser,

Alma, acho que devemos deixar na ponta da lingua pra próxima oportunidade

a questão do alto cultivo e de seu aumento que é inevitavel e uma hora o governo vai

se deparar com essa questão queira ou não.

No mais quero te parabenisar pela atitude e espero que continue com a disposição pra defender a nossa causa.

Abraço.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acabei de assistir denovo... nao sei se eu tava muito chapado da outra vez ou se foram as cervas que tomei agora mas nao tem nenhum trecho cortado nao ???

PAZ

Cara, você devia ser um dos personagens do Heroes! Realmente faltam algumas partes. Tô vendo o que se assucedeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa edição realmente tava estranha. O Growrunner bem percebeu que faltavam algumas partes. Na correria acabei não revendo os vídeos antes de postar. O primeiro programa de edição não importou os arquivos integralmente.

Galera, tive que remover os vídeos do youtube. Motivo: direitos autorais (coisa chata!)

:(:(:(

Links pro RapidShare no fim da página.

:P:P:P

Link para o comentário