Ir para conteúdo

Mtv Debate


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ahhh confirmou entao.... SHOW !!!!

agora vai que vai, e nao tenho duvidas de que o mano Alma vai representar na argumentação !

Vai la alma.. arrepia, estarei de olho na MTV amanha de noite !

gde abraço e boa sorte meu velho !

Growe não é traficante !!!

PAZ

Ps.: Po Alma... tinha pedido o uqestionario pra vc por e-mail mas acredita que esqueci ? uahuahuaa hj qdo fui abrir a caixa vi la seu e-mail, foi mal a demora velho... mas vou responder e te mandar mesmo assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 263
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom
os oponentes:

um ex usuario e um delegado

que tal?

Ex-usuário ? esse cara deve falar bem entao... ou entao maconha era a unica coisa que ele nao fumava ! aff

ja o delegado nao sei nao, esse ai vai meter o pau !

Mas o Alma vai ta la hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem que apertar o saco desse delegado lá por que os que são contra a legalização são os que lucram com ela.

E quanto ao ex usuário, eles tem que escutar os que gostam e que numca ouvem pois a minoria que usou e achou ruim

tem até em suco de laranja.

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vai com Deus e com Jah Alma !

ex-usuario é fodegas, normalmente o cara pra ser EX é pq tem problemas psicologicos... envolvendo diversas drogas, etc...

Tem que apertar o saco desse delegado lá por que os que são contra a legalização são os que lucram com ela.

:Maria:

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tava pensando aqui,

é pegar pesado perguntar pra esse delegado se ele consegue desmintir esse argumento de só os corruptos preferem do jeito que tá?

Desmintir com fatos que sejam mais lógicos que o que temos pra acreditar que só os corruptos gostam da proibição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca, to me interando agora das paradas.

Muito legal Alma!

Voce fala bem pra caramba! Ja tive a oportunidade de te ouvir uam vez ao vivo e ja te ouvi nakela gravacao que teve do Simposio/Seminario..

Fica tranquilo!

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É isso ae.

Mostre para todos que já está mais do que provado que os malefícios para a saúde do consumo de maconha advém apenas da má qualidade do produto oferecido pelos traficantes ou de uma bala perdida quando se é obrigado a adentrar o "território hostil" que são as favelas. Se fosse permitido o plantio particular para consumo próprio os usuários não seriam obrigados a recorrer aos traficantes e poderiam consumir uma maconha de qualidade premium sem financiar a violência e reduzindo os malefícios do consumo cannábico praticamente a zero.

Arrebenta Alma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...