Ir para conteúdo

Mtv Debate

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tá cheio de policia que se envolve no trafico, e que é usuario também

A prova disso, é não existir exames periodicos anti drogas...

Um antidoping mesmo..

Hm e as vantagens na produção de papel e etc que a planta tras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 263
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

A planta é integralmente utilizada para os mais diversos fins, mas destaca-se especialmente a sua fibra, também chamada de filaça, muito usada na indústria de papel, pois um hectare de cânhamo produz o mesmo que quatro hectares de eucaliptos, num período de vinte anos.

A indústria têxtil também é um bom mercado para o cânhamo, por este ser cinco vezes mais resistente que o algodão, e com seus longos feixes de até 4,5 m é usado para fabricar cordas e amarras de navios pois são bastante resistentes. Da semente extrai-se um óleo muito usado na indústrias de cosméticos como base para cremes, xampus, óleos hidratantes, etc, na indústria mecânica para vernizes, lubrificantes, combustíveis, tintas e outros, bem como para a alimentação humana em óleo, tempero, margarina, flocos de cereais, snacks e outros . :rolleyes:

Po isso é um motivo enorme, ainda mais porque ficam com essa coisa de aquecimento global, tudo virou ecologico e etc....

Mas tem que deixar claro que pessoas lucram com isso... e é o maior motivo pra nao legalizar, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A planta é integralmente utilizada para os mais diversos fins, mas destaca-se especialmente a sua fibra, também chamada de filaça, muito usada na indústria de papel, pois um hectare de cânhamo produz o mesmo que quatro hectares de eucaliptos, num período de vinte anos.

A indústria têxtil também é um bom mercado para o cânhamo, por este ser cinco vezes mais resistente que o algodão, e com seus longos feixes de até 4,5 m é usado para fabricar cordas e amarras de navios pois são bastante resistentes. Da semente extrai-se um óleo muito usado na indústrias de cosméticos como base para cremes, xampus, óleos hidratantes, etc, na indústria mecânica para vernizes, lubrificantes, combustíveis, tintas e outros, bem como para a alimentação humana em óleo, tempero, margarina, flocos de cereais, snacks e outros . :rolleyes:

um verdadeiro tesouro

Link para o comentário

• Usuário Growroom
porra, nemmeviu

você já falou tudo que tinha pra ser dito lá

hehehehe

outra,

e aí?! alguém vai poder gravar esse programa pra por na internet???

diz que simmmmmmmmm

Já fiz umas 5 respostas. O alma vai botar a cara e eu quero ajudar um pouquinho pelo menos. Tô botando a maior fé hoje.

Tomara que alguém grave. Eu vou estar trabalhando de noite, e não poderei ver o programa.

Abraços a todos

Boa sorte alma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Já fiz umas 5 respostas. O alma vai botar a cara e eu quero ajudar um pouquinho pelo menos. Tô botando a maior fé hoje.

Tomara que alguém grave. Eu vou estar trabalhando de noite, e não poderei ver o programa.

Abraços a todos

Boa sorte alma.

continuo lendo suas respostas lá...

neguinho não vai ter nem mais o que falar... hehehe

podia mandar o alma e você pro programa hauhauhahua

também tô botando a maior fé hoje... o alma vai brocar!!

GO ALMA!!! hauhauhaua

Link para o comentário

Duas coisas

1- Quem vai gravar o programa??? Precisamos disponibilizar no youtube e na tv.growroom.net logo apos o termino do programa para que amanha todos possam ver o video, aqueles que nao puderam ver hoje, que nao tem tv a cabo, ou que nao tem MTV em casa.

2- Sobre o Alma. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho do Alma Rastafari, Sergio Vidal, que estara hoje na MTV representando os growers, escute o audio de sua aula no seminario "Maconha na Roda", realizado na Universidade Federal da Bahia, em Salvador.

http://www.growroom.net/download/audios.html

http://www.growroom.net/download/audio/maconhanaroda.mp3

Valeu a todos!! Quem puder ajudar com a gravacao por favor MP pra mim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já vi que não vai sair uma gravação...

minha placa de vídeo não suporta, eu eu nem faço a mínima idéia de como se faz uma gravação dessas ;(

e aí galera? ninguém mesmo pra gravar e depois disponibilizar pra geral que não vai poder assistir?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o esquema seria alguem pegar a camera digital mesmo e gravar direto da TV, tipo arma o tripé perto da tela, ajusta bem o foco da camera e filma da propria televisão, depois é só editar os comerciais com o Windows moive maker que vem com o computador...

eu nao faço isso pq vou ta na faculdade e nao tenho camera...., se alguem tiver um gravador grava o audio da TV ja é um começo....

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, ainda tem os momentos de intervalo que são os mais quentes da discução... eles nao aparecem na tv aberta e a mtv so dispoe de alguns trechos no site, fica o toque pro alma ver se desinrola a entrevista na integra contendo a parte dos intervalos tbm né !!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja liguei pra minha mina e pra minha prima hippie!

Só espero que o Lobão não avacalhe o debate como de praxe =P

Editando...

Putz, só vi agora que o Alma vai estar lá, força irmão! e que sua mente esteja iluminada na hora do embate!

Que dê tudo certo, positive brother, positive!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara.... olhem só como as coisas são. Segue um trecho do comentário do Italo Amorim, no site da MTV.

"As pessoas precisam se preocupar em reivindicar seus direitos nessa pseudo-democracia de bananas em vez de procurar fugas de consciência como as drogas! E tenho dito."

Cara.... fuga da realidade? Eu não sei se me sinto ofendido ou se acho engraçado!

Link para o comentário