Usuário Growroom Need Weed Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 PORRA TA HORRIVEL !!!!!! SÓ O LADO CONTRA FALA E O LOBÃO INTERROMPENDO O LADO AFAVOR.... FALA ALMA !!!!!!!!!!!! NAO DEIXA OS OUTROS TE ATROPELAREM NAO PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 O foda é que muita gente fala ao mesmo tempo, e no fim, todos falam nada =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Cara, até o delegado, chegou e falou "veja bem, plantaçãozinha em casa e tal, não tem flagrante !" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 po o delegado falou e disse no ar agora ein pequena plantacao destinada a consumo propio nao é flagrante nem trafico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Titches Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Não é flagrante nem tráfico nao quer dizer que nao seja crime...ainda é..mas agora é inafiançável e diminui para 6 meses a 1 ano de prisão.. O problema do Lobão e que ele é tipo Faustão..não deixa ngm falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 O Lobão fodeu com o capoeirista preconceituoso de merda, chamou de escroto e tudo mais, dá-lhe Lobão!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cesar_Pothead Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 capoerista preconceituoso de merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 ta meio desorganizado ein .. lobao furando varias e o carinha com mó pensamento fechado intolerante triste a opniao dele pq concerteza tem mta gente com a opniao dele ainda tao intolerante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Titches Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Também não fiquei satisfeito...Muitas coisas faltanado pra serem discutidas , tempo curto , tudo desorganizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 é um tema grande pra ser abordado, mas eu já falaria ali "Liberar a maconha ajudará a resolver os problemas de álcool e tabaco, pois assim as pessoas podem fumar maconha e beber menos" e ainda na saude - maconha não é SÓ fumada, uma receita de cannabis vai bem ! e não faz mal NENHUM pro organismo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Titches Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 haha olha o manguebeat participando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 to gravando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 boa questao levantada dick falam tanto dos males a saude mais nao falam dos meios de consumo tendo alternativas inocivas a saude ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 lindo o debate.... estou gravando tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 haha olha o manguebeat participando Putz, que raiva brother!!! O Lobão não leu meu texto inteiro! :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Titches Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 o cara vem falar q c legalizar o pilar da educação desmorona..toma no cu tranquilo viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Ai, acho q eu sou contra a legalização.... O psicologo falou que maconha causa psicose... to fudido, sou bipolar e fumo maconha, vou parar amanhã ! o lado afavor nem contestou... não deve ter nenhuma evidencia contraria mesmo. O delegado tambem falou legal, sobre como o estado deve controlar a sociedade para que ela não entre em colapso... ele falou maneiro, não tava grosso, não senti minha liberdade individual afetada por isso. o lado afavor mal respondeu, se é q respondeu durante aquela bagunça... o delegado tambem frisou bem que usuário pode plantar pra consumo proprio, e deixou bem claro q isso esta sendo respeitado, ainda mais que não tinha ninguem para contestar. Acho que só aquele musico drogado que sequelou, e no final pediu para liberarem o plantio domestico... O lobão falava muita besteira, com aquele jeitão estranho dele.... não sei porque mas acho que ele fumou antes... talvez aquela deixa no inicio "to sequelado".... se maconha deixa a pessoa daquele jeito, eu acho que tem mais que proibir mesmo. Acho que só o capoerista foi o ponto forte para o lado afavor, mas ele era muito facil... o garoto já entrou no assunto em contradição histórica, e tão bobinho não conhece os estudos que até o lobão, aquele viciado, conhece. Amanhã vou me internar com aquele psicologo e me juntar ao movimento "viva o capitao nascimento" e mandar maconheiro se fuder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 ............................................ foi dificil.......... acho q a coisa foi prum rumo estranho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Ai, acho q eu sou contra a legalização.... O psicologo falou que maconha causa psicose... to fudido, sou bipolar e fumo maconha, vou parar amanhã ! o lado afavor nem contestou... não deve ter nenhuma evidencia contraria mesmo. O delegado tambem falou legal, sobre como o estado deve controlar a sociedade para que ela não entre em colapso... ele falou maneiro, não tava grosso, não senti minha liberdade individual afetada por isso. o lado afavor mal respondeu, se é q respondeu durante aquela bagunça... o delegado tambem frisou bem que usuário pode plantar pra consumo proprio, e deixou bem claro q isso esta sendo respeitado, ainda mais que não tinha ninguem para contestar. O lobão falava muita besteira, com aquele jeitão estranho dele.... não sei porque mas acho que ele fumou antes... talvez aquela deixa no inicio "to sequelado".... se maconha deixa a pessoa daquele jeito, eu acho que tem mais que proibir mesmo. Acho que só o capoerista foi o ponto forte para o lado afavor, mas ele era muito facil... o garoto já entrou no assunto em contradição histórica, e tão bobinho não conhece os estudos que até o lobão, aquele viciado, conhece. Amanhã vou me internar com aquele psicologo e me juntar ao movimento "viva o capitao nascimento" e mandar maconheiro se fuder. Bem citado cara... Gravei todo o programa e estou renderizando agora... Achei meio ridículo aquele mural do programa, eles quase não leem, e ficam naquela discurssão idiota e aquela barulheira... E atenção galera: JORNAL DA GLOBO vai apresentar uma reportagem sobre o uso de maconha em vários estados, alunos de universidade etc... Acho que também vai ser interessante, quem puder assistir dá uma olhada... vou tentar gravar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 E atenção galera: JORNAL DA GLOBO vai apresentar uma reportagem sobre o uso de maconha em vários estados, alunos de universidade etc... Acho que também vai ser interessante, quem puder assistir dá uma olhada... vou tentar gravar tambem Vai passar hoje? Que horas começa o jornal da globo mesmo?, meia-noite né? E porra, ainda não me conformo que o Lobão não leu meu texto inteiro, de 5 em 5 minutos eu postava o texto novamente pra não ficar pra trás, e o cara me dá uma dessas ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Será que a gente não está cobrando demais do "MTV Debate"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Vai passar hoje? Que horas começa o jornal da globo mesmo?, meia-noite né? E porra, ainda não me conformo que o Lobão não leu meu texto inteiro, de 5 em 5 minutos eu postava o texto novamente pra não ficar pra trás, e o cara me dá uma dessas ¬¬ Sim cara, passa hoje, começa agora, depois de 'toma la dacá'. Eu fiquei bem decepcionado com o Lobão, mas fazer o que né? É apenas um começo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Tá passando... Aliás, ja passou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Caramba esqueci e perdi o debate, lembrei agora as 23:20 :Ddura: :Ddura: :Ddura: Gravaram ai né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts