Usuário Growroom Growrunner Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 PARABENS AO ALMA E AO LUIZ PAULO TBM, MANDARAM MUITO APESAR DOS PESARES ... Eu rachei de rir mesmo quando eles estavam falando de numeros, dai o lobao foi dar um exemplo e pensou em voz alta: - Po, mas aqui so tem 3 que nao fumam huaohoauhaouhauoahuoah Pro capoeirista inocente que no minimo metade dos alunos dele são maconheiros: SEU FACISTA !!!! Galera, falem mal mas falem de nós... vi gente reclamando que no tropa de elite o capitao falo que a culpa era da maconha... a sociedade nao é mais tão burra quanto antes, deu pra bastante gente entender que nao é a maconha em si mas as drogas no geral, e isso acabou levantando uma discução importante... O foda foi logo depois do programa o jornal da globo ter mostrado a galera fumando maconha na ufmg e dizer que ta dificil de conter e blah blah blah MUITA PAZ ps. Alguem sabe o e-mail ou maiores informações sobre o antropologo que tava defendendo la?? Gostei muito ta atitude dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 LEGAL, EU NAUM PUDE VER e to lendo os coments.. big wolf apresentando deve ter sido clássico mermo! o policia meteu essa mermo, q pode plantar e fumar q se naum for do riscado naum pega nada???? massa hein! valeu alma! representa!! Na verdade num foi bem isso, é q ele disse q já ta meioq legalizado, pois a constituição mudo, pq antigamente vc era pego plantando um PÉ vc era traficante, agora não se vc for pego com uma peqena qntidade vc é USUÁRIO.... ae nem da nadaaa... Mais parece q a CABEÇA da GALERA ta ABRINDo e caindo an REALIDADE q MACONHA é uam DROGA q nem ALCOOL e TABACO... MAAAAAISSSSS os cara q era contra só falaram BOSTAAAA.... Principalmente aqele psiqiatraaa.... PUTA NEGO CHATOOO... :Maria: "GROWER NÃO É TRAFICANTE" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 demonho, perdi o debate ¬¬ vo ficar no aguardo pra lançarem aqui no site hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Como se faz para mandar um cientista social ao Programa do Jô para tratar de um assunto como a legalização? Se não me engano no programa do Jô só vão convidados =( Seria muito foda se o Alma fosse lá, lá no programa do Jô geralmente são dois blocos para cada pessoa conversar com o gordo, e ele deixa o cara falar, ao contrário do Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Deixa falar naquelas, né... o Jô "sabe muito de tudo", ao meu ver. Rola entrevista paga lá também, tipo essas de lançamento de livro e tal... Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 No jô só vão convidados que tem 60 mil pra pagar pela entrevista!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Jõ é globo, globo é foda... vamo fala do debate na mtv ou criar um topico pra discutir a ida do alma pro jo e começlar a mandar e-mails pra ele, eu sei que o jô frequenta o forum www.invasao.com.br PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Como se faz para mandar um cientista social ao Programa do Jô para tratar de um assunto como a legalização? Se não me engano no programa do Jô só vão convidados =( Seria muito foda se o Alma fosse lá, lá no programa do Jô geralmente são dois blocos para cada pessoa conversar com o gordo, e ele deixa o cara falar, ao contrário do Lobão. Convidado não... eu tinha um cliente que era velejador e tava com o acessor de imprensa dele ligando a 3 dias pra combinar uma entrevista.... só que assim, eu acho o Jô pior q o Lobão, principalmente pq ele costuma botar a opiniao dele como sendo verdade, mesmo q o entrevistado tenha acabado de falar o contrario. Se o cara não tiver coragem de enfrentar o Jô, ele que vai comandar a entrevista como se aquilo fosse a resolução de uma conversa previa de velhos amigos que concordam com tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guil77 Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 o debate girou pouco em torno do impacto social da droga, ficou mais na questão de saúde pública que é menos favorável ao lado que defendia a legalização o que deu raiva foi quando o auto cultivo foi levantado e o delegado falou que não era mais tráfico e tava resolvido... porra continua sendo crime, ninguém pode ter um pezinho no quintal de casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beatnik Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Foi impressão minha ou, no primeiro bloco, o Lobão prometeu passar um vídeo sobre a história da proibição e nem passou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 ele tava lezadao!!! deve ter esquecido!! mais ele comentou mesmo sobre o video com a historia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guil77 Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Foi impressão minha ou, no primeiro bloco, o Lobão prometeu passar um vídeo sobre a história da proibição e nem passou? verdade... voltou com o capitão nascimento socando o cara lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Somando tudo, foi positivo. Apesar de deixarem pouco o nosso lado falar, foi positivo. Bom foi o delegado ser bem claro em relação a uma plantação p consumo, isso foi legal. Vamos que vamos, a caminhada é longa, mais estamos no caminho!!! Valeu Alma! Representou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Foi impressão minha ou, no primeiro bloco, o Lobão prometeu passar um vídeo sobre a história da proibição e nem passou? é veridico, ele disse q ia passa a história tal, qndo o ALMA sito umas fita de DADA ele disse, calam q no segundo BLOCO agente vai conta a história, tem um vídeo TAL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beatnik Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 porra, o Lobão vacilou em não ter passado esse vídeo. a história da proibição é bastante interessante. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Tudo que jah disseram, concordo. Sobre o lobão no debate, o tempo dado aos convidados, enfim. Achei o lobão estranho: o cara é um puta porra loca, que vive metendo pau nas leis e na ordem, maconheiro, e no debate ele deu mais tempo de resposta ao delegado sobre o Jo, assistam aqui mesmo no growroom um topico sobre o filme tropa de elite. O diretor do filme foi ao programa do Jo, e OS DOIS disseram apoiar a legalizaçao da erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Acabei de mandar um e-mail grande em linguagem formal ao Jô sobre uma indicação de entrevista... duvido que ele leia, mas não custa nada tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fungoamarelo Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Ola amigos O Brasil é/está podre, porém vejo com otimismo a nova era comandada pela nova geração (salvo exeções, {ignorantes e Zé Povinho-o tal capoerista}) Os reais problemas deste País são encobertos , e os problemas que atingem a Elite (não a tropa), são colocados a tona. Por exemplo eu vejo a pirataria como uma saída ao tercerio mundo `a populacao carente obter informacao , cultura e entretenimento. Quem realmente é lesado com a pirataria , e quem é lesado com a corrupção e tráfico.? Já vi inúmeras propagandas adversas `a pirataria , mas nunca vi sobre os males da corrupçao. O Brasil é/está podre A Maconha Do ponto de vista de saúde publica , vejo a maconha como o catchup, se usar muito , PODE te fazer mal. O Alcool, em usuarios cronicos VAI te fazer mal e `a sociedade. Os governantes ingedrados no sistema politico , apenas acham brechas nas leis , para levarem vantagem em algo , nao existe pensamento solidario. Justiça ??? Apenas de Deus O Brasil é/está podre , vou tomar um Eno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Euturtle Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Mesmo na MTV e o que ocorre normalmente nas emissoras maiores: vocês viram que o tempo dos comerciais durava uma eternidade? Significa lucro com publicidade. E tudo alavancado pela discussão sobre a nossa santa plantinha. Os intervalos poderiam ter sido bem mais curtos, com um aproveitamento bem melhor do debate em si. Como já havia dito: televisão é sinônimo de consumo. Como sou novato no fórum e mal conhecia o Alma, escutei a sua palestra na UFBA (http://www.growroom.net/download/audios.html) e achei bastante aprofundada. Percebi que com o nosso representante Rastafari o buraco é mais embaixo, é muito conhecimento. No debate ele tentou argumentar, foi atravessado por aquele Psiquiatra filho-da-puta (xingo porque foi falta de respeito e fiquei com raiva) umas duas vezes e, daí em diante, percebendo que tava uma desorganização total, deixou quieto. Novas oportunidades virão. A coisa começa a mudar pra valer, não é uma maravilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 É verdade, o alma se mostrou muito educado e sensato nos depoimentos, o psiquiatra que usou muita politica e pose de conservador e tal, no minimo tem uma filha p*** envolvida com crack que ele repetiu umas 3 vezes "ser a droga mais perigosa DE LONGE" e ninguem pegou a deixa de por as drogas em categorias e punições diferentes na discução.. o cara ´juntamente com o delegado usou comparações absurdas daquelas pra pegar o ignorante mesmo :Ddura: ... Além da esquizofrenia que eles repetiram varias vezes... a tempos atras quando frequentei diversos medicos por causa da maconha eles mesmo me disseram que isso é causado muito mais pela posição de marginal que a sociedade e principalmente a família lhe faz passar, tem muitos pais que voce pode estudar e ate trabalhar, fumou maconha virou marginal e ta com o cerebro cheio de merda e tem de se internar pq ta doido Eu cheguei a conclusão que os argumentos usados por eles sao antigos e muito repetitivos, e logo logo a ciencia vai estar do nosso lado tornando tudo isso indiscutivel... PAZ e parabéns aos representantes da cannabis mais uma vez ps. coitado do cara da capoeira, so faltou chorar e chamar pela mamãe hauohaouahouahuao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guil77 Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 ps. coitado do cara da capoeira, so faltou chorar e chamar pela mamãe hauohaouahouahuao auHUAHuHUAHuauAHUHAuhUAhuH lobão já esculaxou o cara de primeira, acho que ele compareceu só para completar o time, o psiquiatra faltou com respeito com o alma mesmo, o delega apesar de também conservador foi mais respeitoso argumentou sem apelar tirando a parte da educação essa parada do aprendizado que faltou o pessoal defender pois o delegado falou duas vezes isso, achei um absurdo pq não é porque o barato vai legalizar que todo mundo vai chapado na escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Po.... O Alma ainda nao voltou? Gostaria de saber a opiniao dele sobre o debate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guil77 Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 e tb naum é pq é proibido que agente naum fuma uma morra antes de ir pra aula! to ligado bro já cometi esses deslizes também, só quis ser politicamente correto :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 24, 2007 Denunciar Share Postado October 24, 2007 Po.... O Alma ainda nao voltou? Gostaria de saber a opiniao dele sobre o debate! provavelmente so amanha ele nos responderá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 VAleu ai Alma, mesmo sem ter visto o video ainda, to curtindo o audio da tua aula... SHOWW!! Abraços e a paz de Jah pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts