Ir para conteúdo

Mtv Debate

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PARABENS AO ALMA E AO LUIZ PAULO TBM, MANDARAM MUITO APESAR DOS PESARES ...

Eu rachei de rir mesmo quando eles estavam falando de numeros, dai o lobao foi dar um exemplo e pensou em voz alta: -

Po, mas aqui so tem 3 que nao fumam huaohoauhaouhauoahuoah

Pro capoeirista inocente que no minimo metade dos alunos dele são maconheiros: SEU FACISTA !!!!

Galera, falem mal mas falem de nós... vi gente reclamando que no tropa de elite o capitao falo que a culpa era da maconha... a sociedade nao é mais tão burra quanto antes, deu pra bastante gente entender que nao é a maconha em si mas as drogas no geral, e isso acabou levantando uma discução importante...

O foda foi logo depois do programa o jornal da globo ter mostrado a galera fumando maconha na ufmg e dizer que ta dificil de conter e blah blah blah

MUITA PAZ

ps. Alguem sabe o e-mail ou maiores informações sobre o antropologo que tava defendendo la?? Gostei muito ta atitude dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 263
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
LEGAL, EU NAUM PUDE VER e to lendo os coments..

big wolf apresentando deve ter sido clássico mermo!

o policia meteu essa mermo, q pode plantar e fumar q se naum for do riscado naum pega nada????

massa hein!

valeu alma! representa!!

Na verdade num foi bem isso, é q ele disse q já ta meioq legalizado, pois a constituição mudo, pq antigamente vc era pego plantando um PÉ vc era traficante, agora não se vc for pego com uma peqena qntidade vc é USUÁRIO.... ae nem da nadaaa...

Mais parece q a CABEÇA da GALERA ta ABRINDo e caindo an REALIDADE q MACONHA é uam DROGA q nem ALCOOL e TABACO...

MAAAAAISSSSS os cara q era contra só falaram BOSTAAAA.... Principalmente aqele psiqiatraaa....

PUTA NEGO CHATOOO...

:Maria:

"GROWER NÃO É TRAFICANTE"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como se faz para mandar um cientista social ao Programa do Jô para tratar de um assunto como a legalização?

Se não me engano no programa do Jô só vão convidados =(

Seria muito foda se o Alma fosse lá, lá no programa do Jô geralmente são dois blocos para cada pessoa conversar com o gordo, e ele deixa o cara falar, ao contrário do Lobão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Como se faz para mandar um cientista social ao Programa do Jô para tratar de um assunto como a legalização?

Se não me engano no programa do Jô só vão convidados =(

Seria muito foda se o Alma fosse lá, lá no programa do Jô geralmente são dois blocos para cada pessoa conversar com o gordo, e ele deixa o cara falar, ao contrário do Lobão.

Convidado não... eu tinha um cliente que era velejador e tava com o acessor de imprensa dele ligando a 3 dias pra combinar uma entrevista.... só que assim, eu acho o Jô pior q o Lobão, principalmente pq ele costuma botar a opiniao dele como sendo verdade, mesmo q o entrevistado tenha acabado de falar o contrario. Se o cara não tiver coragem de enfrentar o Jô, ele que vai comandar a entrevista como se aquilo fosse a resolução de uma conversa previa de velhos amigos que concordam com tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o debate girou pouco em torno do impacto social da droga, ficou mais na questão de saúde pública que é menos favorável ao lado que defendia a legalização

o que deu raiva foi quando o auto cultivo foi levantado e o delegado falou que não era mais tráfico e tava resolvido... porra continua sendo crime, ninguém pode ter um pezinho no quintal de casa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Somando tudo, foi positivo. Apesar de deixarem pouco o nosso lado falar, foi positivo.

Bom foi o delegado ser bem claro em relação a uma plantação p consumo, isso foi legal.

Vamos que vamos, a caminhada é longa, mais estamos no caminho!!!

Valeu Alma! Representou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Foi impressão minha ou, no primeiro bloco, o Lobão prometeu passar um vídeo sobre a história da proibição e nem passou?

é veridico, ele disse q ia passa a história tal, qndo o ALMA sito umas fita de DADA ele disse, calam q no segundo BLOCO agente vai conta a história, tem um vídeo TAL....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo que jah disseram, concordo. Sobre o lobão no debate, o tempo dado aos convidados, enfim. Achei o lobão estranho: o cara é um puta porra loca, que vive metendo pau nas leis e na ordem, maconheiro, e no debate ele deu mais tempo de resposta ao delegado :blink:

sobre o Jo, assistam aqui mesmo no growroom um topico sobre o filme tropa de elite. O diretor do filme foi ao programa do Jo, e OS DOIS disseram apoiar a legalizaçao da erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigos

O Brasil é/está podre, porém vejo com otimismo a nova era comandada pela nova geração (salvo exeções, {ignorantes e Zé Povinho-o tal capoerista})

Os reais problemas deste País são encobertos , e os problemas que atingem a Elite (não a tropa), são colocados a tona.

Por exemplo eu vejo a pirataria como uma saída ao tercerio mundo `a populacao carente obter informacao , cultura e entretenimento.

Quem realmente é lesado com a pirataria , e quem é lesado com a corrupção e tráfico.?

Já vi inúmeras propagandas adversas `a pirataria , mas nunca vi sobre os males da corrupçao.

O Brasil é/está podre

A Maconha

Do ponto de vista de saúde publica , vejo a maconha como o catchup, se usar muito , PODE te fazer mal.

O Alcool, em usuarios cronicos VAI te fazer mal e `a sociedade.

Os governantes ingedrados no sistema politico , apenas acham brechas nas leis , para levarem vantagem em algo , nao existe pensamento solidario.

Justiça ??? Apenas de Deus

O Brasil é/está podre , vou tomar um Eno...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo na MTV e o que ocorre normalmente nas emissoras maiores: vocês viram que o tempo dos comerciais durava uma eternidade? Significa lucro com publicidade. E tudo alavancado pela discussão sobre a nossa santa plantinha. Os intervalos poderiam ter sido bem mais curtos, com um aproveitamento bem melhor do debate em si. Como já havia dito: televisão é sinônimo de consumo.

Como sou novato no fórum e mal conhecia o Alma, escutei a sua palestra na UFBA (http://www.growroom.net/download/audios.html) e achei bastante aprofundada. Percebi que com o nosso representante Rastafari o buraco é mais embaixo, é muito conhecimento. No debate ele tentou argumentar, foi atravessado por aquele Psiquiatra filho-da-puta (xingo porque foi falta de respeito e fiquei com raiva) umas duas vezes e, daí em diante, percebendo que tava uma desorganização total, deixou quieto. Novas oportunidades virão. A coisa começa a mudar pra valer, não é uma maravilha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade, o alma se mostrou muito educado e sensato nos depoimentos, o psiquiatra que usou muita politica e pose de conservador e tal, no minimo tem uma filha p*** envolvida com crack que ele repetiu umas 3 vezes "ser a droga mais perigosa DE LONGE" e ninguem pegou a deixa de por as drogas em categorias e punições diferentes na discução.. o cara ´juntamente com o delegado usou comparações absurdas daquelas pra pegar o ignorante mesmo :Ddura: ...

Além da esquizofrenia que eles repetiram varias vezes... a tempos atras quando frequentei diversos medicos por causa da maconha eles mesmo me disseram que isso é causado muito mais pela posição de marginal que a sociedade e principalmente a família lhe faz passar, tem muitos pais que voce pode estudar e ate trabalhar, fumou maconha virou marginal e ta com o cerebro cheio de merda e tem de se internar pq ta doido :wacko:

Eu cheguei a conclusão que os argumentos usados por eles sao antigos e muito repetitivos, e logo logo a ciencia vai estar do nosso lado tornando tudo isso indiscutivel...

PAZ e parabéns aos representantes da cannabis mais uma vez clap

ps. coitado do cara da capoeira, so faltou chorar e chamar pela mamãe hauohaouahouahuao

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ps. coitado do cara da capoeira, so faltou chorar e chamar pela mamãe hauohaouahouahuao

auHUAHuHUAHuauAHUHAuhUAhuH

lobão já esculaxou o cara de primeira, acho que ele compareceu só para completar o time, o psiquiatra faltou com respeito com o alma mesmo, o delega apesar de também conservador foi mais respeitoso argumentou sem apelar tirando a parte da educação

essa parada do aprendizado que faltou o pessoal defender pois o delegado falou duas vezes isso, achei um absurdo pq não é porque o barato vai legalizar que todo mundo vai chapado na escola

Link para o comentário