Ir para conteúdo

Mtv Debate

growroom

Recommended Posts

• Respostas 263
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Galera, quem não viu ainda tem um trecho da discução que rolou no intervalo disponivel no site da www.mtv.com.br ...

E mais uma vez o lobao ficou falando demais e nem reparou que o alma corrigiu o delegado que cometeu um equivoco justamente sobre a lei que era pra ser o forte dele :o

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Galera ,

Ontem assisti a reprise na MTV do debate . Primeiro parabens ao Alma por mostrar a cara e rebater mesmo as criticas com argumentos reais .. Gostei de ver aquele idiota do capoerista sendo escrachado e ficando quieto sem argumentos. O Psiquiatra era meio nerd , dai a influencia anti drogas dele querendo cagar regras .. E o Delegado se mostro um anti drogas categorico ( daqueles q faz campanha antidrogas em programas da tarde) mas cometeu erros bestas como fala que nao tem usuarios de heroina que o denarc so fez duas apreensoes em toda historia .. ele ta sendo no minimo besta achando q usuario de heroina 'e funcao de fica marcando por ai pra ser grampeado esses noia sao tudo podre de rico q desanda dentro de coberturas ou mansoes e ai o estado fica nessas

Um ponto muito tocado foi a hipocrisia ( reforcado pelo antropologo ,lobao ((QUEM NAO TEM COLIRIO USA OCULOS ESCURO KKKKKKK)), alma e o guitarrista) e esse ponto um dos mais importantes em termos de descriminalizacao ou legalizacao ! Ai que ta a hipocrisia os fdp vende a seda pra nois fuma oq nela ?? E outra estrutura hospitalar pra usuario de maconha ?!?! O Psiquiatra ta pirando .. o programa era so falando de maconha que usuario de maconha vai fica internado ?? Nunca vi alguem se internar pq fuma maconha so no filme "Bicho de 7 cabecas mesmo "

Camisa do Alma abalou geral !!

Best Vibes a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem reprise domingo? que horas?

quem gravou o video??? quero ver!!!!!

caras, nao vi, mas vou comentar VAAARIAS coisas....

primeiro quanto a questao de saude publica

realmente a maconha pode ser um DESENCADEADOR de psicose.... realmente

tive um amigo que teve desencadeade esquizofrenia ....

mas, ai entra um ponto

como é pixado no muro de um ministerio de saude de uma metropole do sul do brasil:

"se alcool dá overdose, porque maconha é proibida???"

eu respondo essa pergunta

a questao de saude publica na verdade é uma questão economica

como o lobao questionou a compra das sedas

como o amigo levantou pq existem leitos pras pessoas serem tratadas..

como MUUUITOS leventaram a questão... de que a POLICIA é corrupta....e se legalizarem as drogas, o maior ganha pao deles, A CORRUPÇÃO, vai por agua abaixo...!!!

enfim, se for por saude publica a discussão, eles perdem!!!

outro ponto, como um amigo falou.... e eu vou discutir com ele dps, pq ele tem varias ideias como eu

nos tinhamos que nos organizar

digo mais: tinhamos que ter um representante de imprensa

e um dpt de marketing

tinhamos que atuar NA SOCIEDADE, NAS INSTITUIÇOES, ETC, EM VARIAS FRENTES

e fazer um marketing de guerrilha

uma guerra cultural contra a sociedade

afinal, nosso grupo, NOS, GROWERS....

temos que fazer um manifesto nosso

agora que isso ta se tornando serio, temos que pensar no grande publico

tinhamos que, sei la, criar uma conta, fazer usuarios contribuintes, pra termos dinheiro

criarmos produtos

pra ai começarmos a nos estruturar numa ORGANIZAÇÃO, que vai atuar em varios niveis da sociedade

vamos vender chaveirinhos, livros, discussões, filmes, o CARALHO A 4!

e reverter a grana pra um projeto como por exemplo A MARCHA DA MACONHA

ou por exemplo arrecadar 60 mil pra enviar o alma pro jo soares!

enfim!

pessoal, tempo curto, tenho que pegar minha namorada.

quero ver esse video

tenho ainda mais ideias, dps posto ai!

abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa... o Uga disse que ia ficar na responsa de gravar o vídeo e sumiu =(

Po Uga, se não deu pra gravar, pelo menos da um salve.

Mas vai que aconteceu algo com o brother né... vê se aparece com novidades, Uga!

E Bas, cadê as fornadas meu brother???

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Com o perdão da crítica galera. A responsabilidade de gravar deveria ser da administração e dos moderadores. Programa importante para estar aqui no growroom para todos verem. Pena. Se reprisar algu'em tem que gravar.

Para a Galera da Gerência Atual:

Terça às 22h00 Reapresentação: Domingo às 12h e Segunda às 0h

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Com o perdão da crítica galera. A responsabilidade de gravar deveria ser da administração e dos moderadores. Programa importante para estar aqui no growroom para todos verem. Pena. Se reprisar algu'em tem que gravar.

Para a Galera da Gerência Atual:

Terça às 22h00 Reapresentação: Domingo às 12h e Segunda às 0h

epa, não me comprometa... ^_^

Quem devia gravar é os interessados em assistir várias vezes ou arquivar. Na minha opinião, infelizmente, foi um debate pobre, já assisti uma vez e nem vou assistir novamente. Além de que reprisou 2x pra quem quisesse assistir. O Lobão é muito avacalhador, não soube levar a questão pra pontos importantes como o da saúde (já que maconha é saúde), deixaram ficarem falando que o álcool já é um prejuízo pro estado e "imagine se liberam a maconha como iria piorar", e no meu ver só iria melhorar pq ia ter menos gente bebendo e mais gente fumando e a maconha é MUITO mais saudavel que o alcool e ninguem falou nada disso. Só ficou o antropologo que tem sempre o mesmo papo (faz milhares de anos que existe maconha e o povo consome e proibir não adianta). Foi um bate-papo desorganizado sem nem um puto dum político importante.

Claro que a presença do nosso amigo Sérgio Vidal eleva o nível do programa principalmente para quem tem acompanhado o ativismo que vem sendo realizado por ele, mas daí pra exigir que "alguém da administração ou moderador do growroom grave o programa" não tem muito nexo.

Qualquer membro do gr deve tentar colaborar tanto quanto um "admin ou moderador" não acha ? Afinal a casa é de todos nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, vai ter reprise hj não é isso? se alguem puder gravar seria legal... ( não me meto a fazer isso pois não tenho como gravar nada por aqui, alias nem sei como q passa de video p/ internet.. então alguem q ja faça videos por favor tome a frente disso, pois moderador tb é gente!!!)

Alma meu cumpadi, relaxa... os temas " sexo, drogas, religião" estão sempre na moda, logo mais outros programas irão surgir... o importante é vc ir se preparando cada vez mais, e ir ficando confortavel em frente de uma camera... pois não é assim tão facil quanto alguns acham...

Não acho q a postura de interferir só em momentos q valessem a pena tenha sido errada não... tive um professor japones desses bemmmmm velinhos e sabios q uma vez me disse assim..." temos 2 olhos , 2 orelhas e 1 boca! Sabe pq??? precisamos prestar mais atenção as coisas, escutar todos os problemas reciocinar e só ai devemos nos preonuniar..." ou seja escute mais, veja mais ... fale menos...e quando falar não fale besteira.. acho q vem ao caso...

Vc tem q agora, ver os pontos positivos e negativos de seu primeiro debate... encontrar o "tendão de aquilis" para poder ter respostas mais rapidas e eficientes, e fortalecer o seu teor como um todo.... vc esta iniciando uma longa jornada,q pode se arrastar por toda uma vida, onde a percistencia será sua maior aliada... e vá se preparando.. toda vez q a midia tenta formar um debate, é p/ pegar fogo... de verdade... eles querem é q o pau quebre... q alguem perca a postura... , pois isso dá ibope. e é isso q a midia busca... ibope.

Toda vez q vc estiver na frente de uma camera, vc tem q medir o q vc esta dizendo... é complicado, mas o q estiver gravado serve como prova processual... então todo cuidado é pouco ao se tratar de um tema polemico, pois qq vasilo e te enquadram como apologista, e todos seus ideais são deixados de lado.

Lembre-se q em todo debate... vai ter um Mr. larajinha da vida... falando merda.. assim como politicos etc..

Muitos podem achar q não foi bom e tal, mas o fato é q é a primeira vez q se levanta em ambito nacional a ideia do auto cultivo, se continuar batendo na tecla uma hora a coisa rola...

Gostaria apenas de resaltar uma coisa:

Programa do Jô, marilia gabriela... entre outros...

Lembren-se q essa turma alem de extremamente inteligentes " pois eles o são mesmo" tem na orelha um "ponto"

com o diretor manipulando perguntas, p/ direcionar a intrevista com o foco no alvo q eles ( midia) querem.... e não se engane... os caras pesquisam a vida do intrevistado e sabem de coisa q deus duvida.... ou seja programas de intrevista, são bons, mas podem se tormar uma armadilha se vc não estiver preparado, ou uma resposta ja formulada p/ um fato inusitado q possa ter acontecido com vc...

prepare-se!!! a peregrinação começou!!!

Boa sorte!!!

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
epa, não me comprometa... ^_^

Quem devia gravar é os interessados em assistir várias vezes ou arquivar. Na minha opinião, infelizmente, foi um debate pobre, já assisti uma vez e nem vou assistir novamente. Além de que reprisou 2x pra quem quisesse assistir. O Lobão é muito avacalhador, não soube levar a questão pra pontos importantes como o da saúde (já que maconha é saúde), deixaram ficarem falando que o álcool já é um prejuízo pro estado e "imagine se liberam a maconha como iria piorar", e no meu ver só iria melhorar pq ia ter menos gente bebendo e mais gente fumando e a maconha é MUITO mais saudavel que o alcool e ninguem falou nada disso. Só ficou o antropologo que tem sempre o mesmo papo (faz milhares de anos que existe maconha e o povo consome e proibir não adianta). Foi um bate-papo desorganizado sem nem um puto dum político importante.

Claro que a presença do nosso amigo Sérgio Vidal eleva o nível do programa principalmente para quem tem acompanhado o ativismo que vem sendo realizado por ele, mas daí pra exigir que "alguém da administração ou moderador do growroom grave o programa" não tem muito nexo.

Qualquer membro do gr deve tentar colaborar tanto quanto um "admin ou moderador" não acha ? Afinal a casa é de todos nós.

Acho que todos devem colaborar sim. A casa é de todos. Mas alguém deve assumir alguma responsabilidade pela organização. Acho que isso cabe aos moderadores e administradores. Juro que estava esperando que logo no final do programa alguém publicaria o vídeo aqui. Com todo respeito, isso deveria ser planejado com antecedência. Mas todo mundo tem o direito de errar. Não quero provocar uma polêmica. Acho apenas errado tentar transferir essa responsabilidade para o tal do Uga.

Que valha a experiência para, na próxima, seja no Jô ou Maria Gabriela, os amigos que não moram no Brasil (ou os que perderam) tenham a oportunidade de participar do debate. Para provar que a crítica é construtiva e não destrutiva, tenho que assumir que acho que mesmo se fosse moderador, talvez não tivesse a presença de espírito de preparar e organizar a gravação.

Adoraria assistir para ter minha própria opinião sobre o assunto.

Não moro no Brasil. Não tenho como assistir nem gravar a MTV Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que pena. Eu não gravei pq achei palha senão eu corria atrás pra postar aqui no gr.

Mas se eu quisesse assistir alguma coisa que fosse passar em outro país eu ia pedir pra algum amigo gravar, porque ficar dependendo de fórum de internet pra isso com certeza não é o correto. Eu pelo menos não vejo nenhuma necessidade de ter esse vídeo disponível pelo site do growroom, assim como não vejo motivos para algum moderador gravar, por isso não o fiz. E se passar na "Marilia Gabriela" eu nem assisto e nem quero assistir. Esse do Lobão já não foi grandes coisas.

E, só estão "cobrando" do uga pq ele falou q ia gravar e alguém do gr deve querer arquivar esse vídeo, e bem que ele podia aparecer pelo menos pra responder "tá aqui" ou "não tenho nada gravado" ou até "ih, só tem essa parte" pra não deixar o pessoal nessa dúvida da existência do arquivo.

Mas escreva um e-mail pra MTV pedindo uma cópia, talvez te mandem. Mais fácil e correto pedir lá do que aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso mesmo dick!

pô achei que para o nosso lado o debate foi bem fraco, só aquele delegadozinho de merda quem falou... quando nao era ele, era aquele psquiatra lá.... no final das contas falaram mais das outras drogas do que realmente da maconha....

mais manda um e-mail la na mtv que eu acho que os caras disponibilizam sim, tem aquele lance la do MTVoverdrive é tipo um youtube dos caras.... MTVoverdrive da uma procurada la as vezes até ja tem...

falow

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
No mtv overdrive, achei parte do intervalo do debate ( http://br.esperanto.mtvi.com/?name=NA%20TV&id=10915 )

Muito parecido com o programa em si, muito bagunçado e o lobão dando a ultima palavra sempre...hehe

hehe, valeu. Legal hein o Sérgio dando uma dura no delegado. :D Issaí grower não pode ir preso não !

Link para o comentário