Ir para conteúdo

Diminuir A Tolerancia Sem Parar De Fumar

looksik

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hummm, acho que não einh. ;d

Acho que a unica forma de limpar seu organismo é dando um tempo mesmo, mas sei lá, tenta praticar esportes as vezes ajuda, acho que suco de limão e agua não resolve nada. ;/

Eh bom dar um tempo as vezes tbm, ficar um pouco de cara pro mundo né. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ahhh brother, sei que depois de um exercicio fisico, eu fico bobo...

dps de os primeiros dias de um trampo novo, que delicia!!

e dps de um futebol, um banho, queee xapeeeraaa :martela:

Axo q praticando esportes a maneira mais eficiente em eliminacao de impurezas...

oq eu nao faco... :mellow:

Abraacows growlera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que o esporte/exercicio físico ajudaria bastante mesmo

parece que o THC se armazena no tecido adiposo logo se deduz que uma dieta equilibrada + exercicios trariam bons resultados pra isso

s todo mundo mantesse uma alimentaçao de 3 em 3 horas + qualquer atividade seria ideal, assim o metabolismo fica bem acelerado parece q as impurezas nem param no organismo

eh isso

grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

iauHAIUHaiHAIHiha

esse trem de misturar alcool com thc da uma bomba ! Todasss as vezes que misturei eu perdi minha consciencia. Mas so se estiver groge de gole.

mas agora respondendo ao topico a melhor coisa é beber muita agua e fazer exercicios.Ajuda bem a lipar o organismo. Mas se fumas todos dias mesmo assim acho dificil diminuir tolerancia sem dar um tempo ou diminuir quantidade fumada.

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tem um artigo bem interessante sobre tolerancia a cannabis na revista Mente e Corpo, você pode encontra-lo no board de Noticias. Na minha opinião a unica maneira de driblar essa tolerancia é fumando diferentes variedades.

Falouuu

Exato.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

daqui a uns meses vo testar esse lance das variedades.........nunca pensei q fosse dizer isso mas n guento + fumar só hash... por aqui n rola maconha d qualidade a tempos...então é a unica solução pra quem n quer pau podre.....

o problema eh q cria resistencia/tolerancia muitooo rápido....coisa de 1 semana já ta cabeçudo......

baseado q antes(pouco tempo) fazia quase dar TILT nas ideia agora bate por 1 hora e se deixar ja quero +....

ta tenso....eh muito $$$ e acaba rápido d+ se n controlar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tome 2 doses de pinga antes do beck.

Simples.

o foda eh quando chega no litrão inteiro..dai eh cirrose msm

eu so a favor de alternar variedades..pra quem fuma prensado isso eh facil pq nas msmas 50tinhas vem 3 strains..e c vc plantar desse então obtem no minimo umas 100 variedades novas estabilizadas..hauahaua

rash eh foda memo pra criar tolerancia..em uma semana vc jah fica fumando igual maconha..mas lesa 10 vz mais..quando percebe vc tah quase babando..faz tempo viu amigo q não passo por isso..gostaria muito..mas canal foi embora

e c der pra incluir esporte entre os fumos diferentes tb ajuda..pelo menos vc fuma menos..e diminui a tol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no prensado não vem coisa diferente prensada não, é tudo a mesma coisa

o foda eh quando chega no litrão inteiro..dai eh cirrose msm

eu so a favor de alternar variedades..pra quem fuma prensado isso eh facil pq nas msmas 50tinhas vem 3 strains..e c vc plantar desse então obtem no minimo umas 100 variedades novas estabilizadas..hauahaua

rash eh foda memo pra criar tolerancia..em uma semana vc jah fica fumando igual maconha..mas lesa 10 vz mais..quando percebe vc tah quase babando..faz tempo viu amigo q não passo por isso..gostaria muito..mas canal foi embora

e c der pra incluir esporte entre os fumos diferentes tb ajuda..pelo menos vc fuma menos..e diminui a tol

Link para o comentário

• Usuário Growroom
no prensado não vem coisa diferente prensada não, é tudo a mesma coisa

eu estava sendo ironico jah q essas plantas nascen sem controle algum..dai eu quis faze uma comparaçao com as floresta q no caso aparece especies novas frequentemente

quanto o fato de fazer esporte ajuda muito pois este dilata os bronkios e os bronkiolos ficando mais facil a penetraçao do thc

Link para o comentário