Usuário Growroom frankenstein Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 Legal Frank!!! belo cultivo!! ww da DP é power neh?? hehehe ta de parabens, sorte brow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 Q lindo cara!! To impressionada com esse white window aee parece ateh um bonsai... positividade aee luz :cool : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 ta mt bonito o grow, vc usa o msm armario pra veg e flora ne, quais as medidas dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado October 20, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 Animal seu cultivo, tá de parabéns, ficou super bem organizado e funcional! Tá atá com filtro de carvão ativado lá em cima! Adorei esse rolinho de hash aí, estive vendo esses dias umas prensas de hash, vi uma chamada piece maker, muito legal, só que muito cara (275 dólares!) http://www.greenharvest.ca/catalog/product...;products_id=38 Daí pesquisei um pouco mais e achei esse aqui que nos EUA custa por volta de US$ 30, e tenho certeza que é possível encontrar algo semelhante aqui no Brasil: Makin’s® Professional Ultimate Clay Extruder A sua prensa é da mesma marca que o seu grinder? (grassleaf.com) Se não se importa responder, quanto pagou? Grande abraço e boas colheitas! BC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 ae brow!! ta loco mesmo o grow hein!! curti tudo na terra feita aqui no brasil ? ta com uma textura linda, parece até Allmix hehehe abração represents Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado October 20, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 só pelo equipamento de controle lá na primeira foto deu para perceber que esse grow não era brazuka tá bacana o seu setup, interessante essa mãe de WW, voce tá com ela há quanto tempo? eu costumo substituir as minhas assim que o caule começa a ficar lenhoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O agricultor Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 Pode até ser um growzinho, mas tem muita personalidade. Pode crer, ww DP é um strain bem estabilizado. Se germinar 10 sementes, quase todas serão iguais. Vc tira quantos gramas de quanto em quanto tempo? Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado October 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 Faltava uns led´s coloridos piscando. zoeira, é que a impressão que dá é "nussa o grow do cara é tunado !" de tão bonito muito bem feito, profissional ! parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 muito bom esse grow!! nota 10! percebi que vc tá com uma mudinha de sensi star ali no vegetativo, ou é impressão minha? sensi star experimentei uma vez, nussa, paulada na mente, faz juz ao título de índica mais forte do mundo. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado October 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 muito bacana, as minhas mães originais tambem foram revegetadas...eu defendo esse método justamente por voce ter a chance de escolher o melhor feno para mãe....sempre que eu quero uma mãe de uma espécie nova eu faço pelo método ds revegetação eu acho que sua mãe tá show e com as novas mudas bem disponíveis, se eu fosse voce eu tambem não trocaria agora não...eu não marco tempo, e como eu utilizo mais amarras que podas para treinar as mães, logo que elas começam a produzir menos novas mudas eu já enraizo um clone dela e começo o treinamento, no meu caso que só corto clones de tres em tres meses e são vários (20), é interessante ter mães sempre no auge da produção teus clones estão bastante saudáveis abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 22, 2007 Denunciar Share Postado October 22, 2007 Alo galera Tuga!! Na ausencia temporária da horta, sejam bem vindo a esse espaço de irmãos!! Seja bem vindo pra compartilhar suas experiencias!! De fato estimulantes para qualquer grower!! Parabens pelo topico Frank!! Muito "fixe"!! Salve a malta grower!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 q grow lindo cara to impressionado com a madre ww lindissima ! boa colheita meu caro! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado October 24, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado January 25, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 Companheiros canabicultores! Antes demais, AS MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS a todos aqueles que amavelmente participaram neste topico e viram os seus comentarios desfazados por um subito desaparecimento de algum conteudo. Infelizmente tive um problema de ordem pessoal, e por pura paranoia mantive-me afastado da actividade de reportar toda e qualquer actividade. Felizmente isso é passado, pelo que reforço novamente o pedido de desculpas aos intervenientes e pra "amolecer a questão"... Aqui fica o resultado para aqueles que ainda tem uma breve ideia de como começou! 9 clones WW | 250W HPS Abraços companheiros verdes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 eu fui o único q teve vontade de morder esses buds? do caralho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 Parabéns, belos camarões... Boas fumadas... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 sem palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado January 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 Frank. Se vc vai casar, esse é o buquê ideal, huauhshahhuashaus Afff. Coisa linda! Parabéns e boas fumadas. Não esquece o smoke report. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado January 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 quer casar comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado January 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2008 muahhahahah Aì galera! Obrigado e que vossos jardins estejam cheios de iguais ou melhores camaroes!! Ainda tenho uns 60% disso com mes e meio de cura... ta mel... Abraçoss aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts