Ir para conteúdo

Growsinhooo! :)

frankenstein

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Animal seu cultivo, tá de parabéns, ficou super bem organizado e funcional! Tá atá com filtro de carvão ativado lá em cima!

Adorei esse rolinho de hash aí, estive vendo esses dias umas prensas de hash, vi uma chamada piece maker, muito legal, só que muito cara (275 dólares!)

http://www.greenharvest.ca/catalog/product...;products_id=38

gh_piecemaker.jpg

Daí pesquisei um pouco mais e achei esse aqui que nos EUA custa por volta de US$ 30, e tenho certeza que é possível encontrar algo semelhante aqui no Brasil: Makin’s® Professional Ultimate Clay Extruder

815701_Packaged.jpg

A sua prensa é da mesma marca que o seu grinder? (grassleaf.com) Se não se importa responder, quanto pagou?

Grande abraço e boas colheitas!

BC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

só pelo equipamento de controle lá na primeira foto deu para perceber que esse grow não era brazuka

tá bacana o seu setup, interessante essa mãe de WW, voce tá com ela há quanto tempo?

eu costumo substituir as minhas assim que o caule começa a ficar lenhoso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito bacana, as minhas mães originais tambem foram revegetadas...eu defendo esse método justamente por voce ter a chance de escolher o melhor feno para mãe....sempre que eu quero uma mãe de uma espécie nova eu faço pelo método ds revegetação

eu acho que sua mãe tá show e com as novas mudas bem disponíveis, se eu fosse voce eu tambem não trocaria agora não...eu não marco tempo, e como eu utilizo mais amarras que podas para treinar as mães, logo que elas começam a produzir menos novas mudas eu já enraizo um clone dela e começo o treinamento, no meu caso que só corto clones de tres em tres meses e são vários (20), é interessante ter mães sempre no auge da produção

teus clones estão bastante saudáveis

abraços

Link para o comentário

Alo galera Tuga!!

Na ausencia temporária da horta, sejam bem vindo a esse espaço de irmãos!!

Seja bem vindo pra compartilhar suas experiencias!!

De fato estimulantes para qualquer grower!!

Parabens pelo topico Frank!!

Muito "fixe"!! ;)

Salve a malta grower!!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Companheiros canabicultores!

Antes demais, AS MINHAS MAIS SINCERAS DESCULPAS a todos aqueles que amavelmente participaram neste topico e viram os seus comentarios desfazados por um subito desaparecimento de algum conteudo.

Infelizmente tive um problema de ordem pessoal, e por pura paranoia mantive-me afastado da actividade de reportar toda e qualquer actividade.

Felizmente isso é passado, pelo que reforço novamente o pedido de desculpas aos intervenientes e pra "amolecer a questão"...

Aqui fica o resultado para aqueles que ainda tem uma breve ideia de como começou!

9 clones WW | 250W HPS

hehedv1.jpg

Abraços companheiros verdes!! :)

Link para o comentário