Usuário Growroom Gabe Postado December 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2007 Que bom, cara, fico feliz! Até me faz pensar melhor e ponderar se devo me abrir com os familiares também (poucos sabem do fato, mais os primos mais chegados). Mas, vem cá, diz pra gente: parou de fumar ou não? Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado January 1, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2008 Fala Gabé! Cara, essa é uma pergunta que nem eu mesmo sei responder, hehe. Depois do fato acho que fumei umas 5, 6 vezes.. Já estou há um tempinho bom sem fumar. As meninas minha mãe me fez prometer me livrar delas e me livrei. Estou pensando em retomar com a fumaça quando finalmente conseguir minha tão esperada colheita. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts