Usuário Growroom FoxFace Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Foi engraçado tava parado fumando um cigarro cola um cara pedindo pra eu emprestar o fogo pra ele ai acendi o beck dele e pedi pra da um tapa ai o cara deixou quando senti o gosto e o cheiro e a brisa nossa eehhe na hora perguntei se era kunky o cara pra disfarçar uahauha disse q era uma planta chamada euphoria que era legalizada na australia, nao lembrei da euphoria da dutch passion mas eu dei uma risada ai eu tive a cara de pau e pergunta pra ele e uns mlks se dava pra cultivar essa tal de euphoria, uahauha os caras nao sei disso nao uahuaha será q nao eh alguem do growroom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 ..........[²] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 ............... [3] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 ..........[4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 - UAHIUEHAOSUEHAOSHEOAISHEOIAHSEIOAHSOIEA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 uaheuaehueae esse macaco mato a expressão dele foi bem a da galera q leu msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 Tô rindo :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 4, 2008 Denunciar Share Postado August 4, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado August 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2008 UAHIUEHAOSUEHAOSHEOAISHEOIAHSEIOAHSOIEA!!! [3] credo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 kkkkkkkkkkk esse macaco foi comédia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 fiquei com medo desse cara kkkkkkkkkkk esse macaco foi comédia [³] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 CENTRO DE PESQUISAS AVANÇADAS POT HEAD http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15271 "Dicas de Educação com Growers: 3) QUANDO ENCONTRAR ALGUÉM FUMANDO KUNK NUMA FESTA NÃO PERGUNTE SE ELE PLANTA." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 CENTRO DE PESQUISAS AVANÇADAS POT HEAD http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15271 "Dicas de Educação com Growers: 3) QUANDO ENCONTRAR ALGUÉM FUMANDO KUNK NUMA FESTA NÃO PERGUNTE SE ELE PLANTA." FALOU TUDO... cara... vc num sabe como eu noio... e olha q aqui tudo mundo fuma "skank" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Me desculpa a ignorancia mas oque é skank ? Não chegou desse aqui nas areas ainda. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 Me desculpa a ignorancia mas oque é skank ? Não chegou desse aqui nas areas ainda. PAZ ..huauhaa....não foi sério isto, foi? ...UAHIUEHAOSUEHAOSHEOAISHEOIAHSEIOAHSOIEA!!! [4] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 Me desculpa a ignorancia mas oque é skank ? Não chegou desse aqui nas areas ainda. PAZ Skank é uma banda pop, sabe, tipo Jota Quest e talz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 ..huauhaa....não foi sério isto, foi? ...UAHIUEHAOSUEHAOSHEOAISHEOIAHSEIOAHSOIEA!!! [5] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da.Templa.Antiga Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 HHAHAHAHAH HUAHUAHUAHUA JAJAJAJAJAJAA KKKKKKKKKK ta todo mundo fazendo piada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pira Postado September 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2008 Fui Numa Rave.... parei de ler aqui... e ah, esse macaco não seria o "close" ? hehehhe hM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2008 Fui Numa Rave.... parei de ler aqui... e ah, esse macaco não seria o "close" ? hehehhe hM! né não??? nem sabia q existia ainda raves... meu primeiro fui com meus 17 anos a 12 anos atraz... e isso pq ja existiam essas porras ja faz un 10 anos... quando eu ia já tinha gente falando como eu falo... mas aê, 25 anos e ainda comendo quente.. neguinho gosta de se drogar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 rs...... vai vendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts