Ir para conteúdo

Fui Numa Rave E Fumei Meu Primeiro Kunky....


FoxFace

Recommended Posts

  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom
FALOU TUDO... cara... vc num sabe como eu noio... e olha q aqui tudo mundo fuma "skank"

skank... pra quem n sabe 'e gamba em portugues.. neguinho aki fica loko fumando isso... o chero n 'e mto agradavel mais faz a cabeca...

hauahuauhaa comedia dimais credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
skank... pra quem n sabe 'e gamba em portugues.. neguinho aki fica loko fumando isso... o chero n 'e mto agradavel mais faz a cabeca...

hauahuauhaa comedia dimais credo

skank é gamba em portugues? skUnk é gamba em ingles. com cheiro n mto agradavel mas q faz a cabeça? hehauehau cada loco q aparece.... -.-

skank

n. whore, sexually promiscuous woman (Slang)

v. dance rhythmically in a loose-limbed manner; dance to ska music

skank

s. piranha, puta, prostituta, mulher promíscua (gíria)

v. tipo de dança

___________________________________________________________

skunk

n. small North American mammal that has black fur and a white stripe down its back and sprays a foul-smelling musk when threatened; contemptible person, disreputable person; (British slang) marijuana

v. defeat, cause a downfall, bring about a defeat

skunk

s. indivíduo desprezível; gambá; grosseiro

v. derrotar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
vOCÊ NAO FUMOU SALVIA NÃO?? AXO QUE SIM MAN

PROCURE POR SALVIA DIVINORUM NO YOUTUBE E VEJA AS BRISAS

Cara vou te falar já tinha visto essas viagens dos caras com Sálvia Div no youtube... essa parada apareceu na minha mão amarelei....to ficando velho eu acho ....rsrssrsr

PS--- o macaco la em cima IMPAGÁVEL hahahah!!!!

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Vcs vão rir se eu disser q nunca fumei um kunk? :)

Só hash do marroquino e prensado :/

eh Bród..a vida não eh facil pra alguns mesmo..fumei 12 anos de prensado(ainda fumo pq me considero um viciado mas diminui bem) e soh fui ter chance de fuma o primeiro greenzinho quando eu colhi..e dai vem akele tanto de vagao e fica perguntando c vc não vai por um pra eles..c eu tive q trabalhar pra isso..quem pede eu mando ir a merda..

boa sorte na sua colheita..e não fume tudo d uma vez..hauahauahau..foi o q eu quase fiz antes de curar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
vOCÊ NAO FUMOU SALVIA NÃO?? AXO QUE SIM MAN

PROCURE POR SALVIA DIVINORUM NO YOUTUBE E VEJA AS BRISAS

Ska Maria Pastora não se fuma em "becks", mas sim em bongs ou pipes... Pode até fumar na seda, mas só se você aguentar a fumaça quente, porque tem que tragar com o isqueiro aceso pra liberar totalmente a salvinorina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Ska Maria Pastora não se fuma em "becks", mas sim em bongs ou pipes... Pode até fumar na seda, mas só se você aguentar a fumaça quente, porque tem que tragar com o isqueiro aceso pra liberar totalmente a salvinorina.

c ainda pega o espirito bem humorado do site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...

KKKKKKKKKKKKK

SUPERIOR???

ME MOSTRA MUSICALIDADE NO PSY-TRANCE, MUSICALIDADE NO FULL-ON...

SIMPLESMENTE NAO EXISTE, MUSICA PRA ALIENADOS, Q FICAM NUMA PARANOIA DURANTE A MUSICA DERRETENDO O CEREBRO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

AE BECKTRANK...TU EH UM BOMBA-TRANCE??? AQUELES PLAYBOY BOMBADO, Q FICA 20HRS DO DIA NA FRENTE DO ESPELHO ENSAIANDO OS PASSINHOS? REBOLATION? EH ESSE O NOME??? HAHAHA....

PO...FAZ ISSO NAO CARA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nao sou nao cara. NAO ME JULGUE, COMO VOCE MESMO FALA, EH APENAS OPNIAO, NAO TO PEDINDO PRA VOCE CONCORDA. NAO SOU BOMBADO E NAO VOU PARA ACADEMIA. Tem decadas que nao vou pra uma rave, eu escuto em casa mesmo, gosto muito, ativa minha mente, me deixa em sintonia com a terra, e como vc mesmo disse eh para aliens mesmo e pra mim siginifica muito, apesar de ter muita musica ruim tambem. Se voce nao gosta beleza cara....mas pelo menos escuta um ambient e me diz se nao tem espiritualidade.

Incrivel, como so pq o cara nao concordou comigo ja vem me julgando e me rotulando....

voce eh ridiculo, vai ler mais sobre jah porque voce fala fala e parece que nao aprendeu nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara...

vc anda com teu escudo levantado heim bixo...

levanta esse teu escudo pros teus inimigos...eu nao sou teu inimigo cara....

to tirando um pelo com tua cara soh isso....nada contra quem ouve psy, quem eh bombado, ow quem fica dançando rebolation, tenho varios amigos q gostam...

na minha opiniao nao eh musica, apenas isso...

eu nao te julguei, nem rotulei, eu PERGUNTEI....

agora, vc ta me julgando ser ridiculo....

essa eh a diferença, teu dedao ta apontando, eu soh to zuando com vc...NERVOSINHO.!

melhor post do cabelo em 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem bixo...

vc gosta di tira um pelo com nossa cara no board "nova ordem mundial"....

foi soh uma zuaçaozinha cuntigo cara...

nao vamos criar inimisades aki...vamos ter uma "amisade" saudavel e brincalhona...

hehehe

nao eh isso mesmo... ;)

TO CHAPADO DI MACONHA E A LARICA TA MONSTRA.!

TO INDO ALMOÇAR

ABRAÇOS.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...