Usuário Growroom henriquemg Postado May 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2009 como faço pra comprar a camiseta da marcha ou a do growroom ?? highway man, vc pode comprar a da marcha no site www.marchadamaconha.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2009 Eu tenho uma duvida em relação ao forum da marcha: Porque o forum é aberto? O blog até entendo, mas no forum, onde o pessoal defini reuniões e decisões sobre a marcha? Concordo que qq um pode fazer um nick e tal, mas deixaria a impressão de privacidade. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 14, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2009 Fala brother... tudo certo? Em geral, não existem muitas informações restritas sendo discutidas. Praticamente tudo é de acesso livre mesmo. De qualquer modo, existe sim uma área restrita às pessoas mais próximas da organização do evento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado May 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2009 Fala brother... tudo certo? Em geral, não existem muitas informações restritas sendo discutidas. Praticamente tudo é de acesso livre mesmo. Tudo buenas irmão! Mas acho que definir reuniões seja uma coisa bem delicada de se tratar online, ainda mais com acesso para todos verem. Eu não me sinto a vontade, isso é uma opinião minha. Como disse, é só uma impressão de privacidade. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts