Visitante Postado March 26, 2002 Denunciar Share Postado March 26, 2002 E ai pessoal... to vendo q o debate aqui ta crescendo, as pessoas tao se conhecendo... e eu queria saber... QUANDO VAI ROLAR UM EVENTO AQUI DA GALERA ? Um campeonato.. uma celebração... um encontro ? Da minha parte já posso contribuir com a parte musical... um showzinho ao vivo de música brasileira tribal eletro acustico, e ainda posso mandar uns sons... VAMOS COMBINAR ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado March 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2002 Super legal a ideia!!! Muito maneira mesmo!!! O unico problema eh a grande extensao do Brasil! Onde seria a festa!!? No Acre ou no Rio Grande do Sul? Brasilia ou Rio de Janeiro??? ehehehehehehhe Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 26, 2002 Denunciar Share Postado March 26, 2002 Esse é o unico problema mesmo, é q eu nao sei de onde é o pessoal daqui sacou ? Eu sou do RJ... e o resto ? A gente faz uma video-conferencia... hehehehehe... VALEU fumaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 26, 2002 Denunciar Share Postado March 26, 2002 Hahaha boa ideia... Só tem que lembrar de pedir pra policia nao aparecer...hehehe boa a ideia, so q eu acho q nao é so maconhero que le esse site.. tem tmb mto p2 vendo as msgs aqui tmb(eu acho pelo menos). Que tal reunir geral pruma cigarrada em video conference??hehehe parece mais apropriado. Valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado March 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2002 é... Esse é meu medo tambem, tem muito RATO q fica passeando e juntando INFO ai... temos q ficar ligados pra essa informacao aqui nao vazar e atrair p2 mesmo... TRANQUILO! Mas na atividade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 27, 2002 Denunciar Share Postado March 27, 2002 hehehe ta vendo.. tem q fica d olho neles.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LearnHow Postado March 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2002 A também nao esquecam q tem gente q mora em fim de mundo (como eu) onda internet a cabo e novidade e internet 56k e coisa de top de linha.. acho q serias legal um dia nos fazermos um chat mesmo.. que pelomenos e a unica coisa q eu conseguirei entrar hehehe Abraço a todos!! Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 28, 2002 Denunciar Share Postado March 28, 2002 Concordo com o chat.. derrepente 1 dia por semana sempre nós podiamos ter um chat... garanto que a cada semana que passasse a coisa ia ficar melhor e melhor é so td mundo combinar um dia e uma hr e entrar sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado March 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2002 Que horario a galera acha q seria melhor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 28, 2002 Denunciar Share Postado March 28, 2002 Ai... me cadastrei a pouco... mas estava querendo participar dessa parada... manda uma msg pra galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado March 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2002 Entao . .tm q combinar um dia em comum, um horario MUNDIAL em comum tambem pelo jeito né... hehehehe... pra mim, o melhor é de manha... tipo 10 horas... VALEU!paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado March 31, 2002 Denunciar Share Postado March 31, 2002 e ai galera, sou novo cadastrado... e acho a ideia do chat doida... mas 10h pra mim ñ da, que tam 13:30h???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado March 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2002 Magnodun, Seja Bem Vindo a comunidade Growroom!! Sinta-se a vontade pra perguntar, discutir, dar sua opiniar, enfim, participar de nosso fórum. Tenho certeza que aqui encontrará sempre alguém disposto a lhe ajudar. Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado April 2, 2002 Denunciar Share Postado April 2, 2002 Galera!!! Se vcs notarem na barra de menu temos agora um Botao Chat! La a galera pode marcar de se encontrar agora pra bater um papo! Fica o espaco disponivel la! Um dia combinamos de fazer um Chat com a galera toda PPodemos tb fazer uma area com logs dos Chats para que possam ser analisados posteriormente!! E a comunidade nao pará de crescer!!! Vamos que vamos galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado April 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2002 Legal... Entao pessoal, quando eu tiver ONLINE ai, quem quiser abrir uma sala de chat tranquilo... to ai pra debater, aprender e ensinar... a VIDA é isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SherwoodMan Postado April 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2002 A idéia do chat é muito boa alem de ser bem segura... Juntar uma galera pra trocar idéias e tomar um 'cafezinho' é muito bom. Acho q domingo la pras 22:00 todo mundo ta em casa não ta? t+ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Monstrim Postado April 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2002 po, o esquema eh a propaganda baixa do forum pra nao atrair cop... tipo, só passa o endereço por icq, pra galera que tu conhece e tal... mas se rolasse, eu sou de brasilia, e to dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pot Head Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 O legal seriam vários encontros. em diferentes lugares do Brasil. Alguns se encarregariam de organizar em suas cidades e todos seriam no mesmo dia e horário. Então combinaríamos de acender uma bomba no mesmo momento, curtindo em diferentes lugares. Acho legal combinarmos em parques nas cidades. O endereço mudaria todos os meses e só seria divulgado em determinado site, em determinado dia por apenas algumas horas. O site seria divulgado por e-mail para os usuários mais frequentes do fórum e apenas as informações referentes a sua cidade. Ex: Pot Head de São Paulo recebeu um mail de Mr. Shaura, também de são paulo, com o endereço www.loucurasmaconheiras.com.br. Nesse mesmo mail também tem a seguinte informação: 16/6 15h. Esse não é o horário do evento, é o horário que será divulgado as informações básicas. Eu, Pot Head, não saberei onde serão os outros eventos no Brasil, mas saberei quando poderei me encontrar com os amigos. Parece complicado, mas com Raves em Londres funcionava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom circo Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 EI POT HEAD DÁ UM TOQUE DA BALADA Q EU TB SOU DE SAMPA!!! !SE HAY GOVERNO SOY CONTRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 Pode crer!! fui numa Rave em Londres que tinha que ligar pra um numero ai atendia uma secretaria eletronica que dava o endereco da festa que sempre se escondia no meio da area industrial da cidade numas fabricas abandonadas. Uma das paradas mais sinairas que ja fui!!! Ohhhh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pot Head Postado May 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2002 Mesma coisa que eu. Em que ano foste nessa Rave? Eu fui em algumas em 98, nesse esquema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado May 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 Exatamente em 98! Agosto de 98! Por acaso tu é o pelife?? do rio! Amigo do Andre eh do Mássimo italiano?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pot Head Postado May 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2002 Não cara não sou ele. Fui nelas de agosto a outubro de 98. Eram aquelas Raves dos Italianos que faziam malabarismos com fogo. Dois caras muito loucos! Eu andava com uma turminha Brazuca muito louca. Tinham duas minas, a Camila e a Mariana, tinha o Gustavo, o Rafael e o resto da galera não me lembro o nome. Eles iam primeiro na Rave e depois direto pro The Church. Loco né? Capaz de termos saido na mesma festa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts