Ir para conteúdo

EVENTO DA GALERA !

Visitante

Recommended Posts

E ai pessoal... to vendo q o debate aqui ta crescendo, as pessoas tao se conhecendo... e eu queria saber...

QUANDO VAI ROLAR UM EVENTO AQUI DA GALERA ? Um campeonato.. uma celebração... um encontro ?

Da minha parte já posso contribuir com a parte musical... um showzinho ao vivo de música brasileira tribal eletro acustico, e ainda posso mandar uns sons...

VAMOS COMBINAR ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Super legal a ideia!!!

Muito maneira mesmo!!!

O unico problema eh a grande extensao do Brasil!

Onde seria a festa!!? No Acre ou no Rio Grande do Sul? Brasilia ou Rio de Janeiro???

ehehehehehehhe

Valeu!

Link para o comentário

Esse é o unico problema mesmo, é q eu nao sei de onde é o pessoal daqui sacou ? Eu sou do RJ... e o resto ?

A gente faz uma video-conferencia... hehehehehe...

VALEU fumaça!

Link para o comentário

Hahaha boa ideia...

Só tem que lembrar de pedir pra policia nao aparecer...hehehe

boa a ideia, so q eu acho q nao é so maconhero que le esse site.. tem tmb mto p2 vendo as msgs aqui tmb(eu acho pelo menos).

Que tal reunir geral pruma cigarrada em video conference??hehehe parece mais apropriado.

Valeu

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A também nao esquecam q tem gente q mora em fim de mundo (como eu) onda internet a cabo e novidade e internet 56k e coisa de top de linha..

acho q serias legal um dia nos fazermos um chat mesmo.. que pelomenos e a unica coisa q eu conseguirei entrar hehehe

Abraço a todos!!

Paz!!

Link para o comentário

Concordo com o chat..

derrepente 1 dia por semana sempre nós podiamos ter um chat... garanto que a cada semana que passasse a coisa ia ficar melhor e melhor

é so td mundo combinar um dia e uma hr e entrar sempre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Magnodun,

Seja Bem Vindo a comunidade Growroom!!

Sinta-se a vontade pra perguntar, discutir, dar sua opiniar, enfim, participar de nosso fórum. Tenho certeza que aqui encontrará sempre alguém disposto a lhe ajudar.

Abracao!

Link para o comentário

Galera!!!

Se vcs notarem na barra de menu temos agora um Botao Chat!

La a galera pode marcar de se encontrar agora pra bater um papo!

Fica o espaco disponivel la!

Um dia combinamos de fazer um Chat com a galera toda

PPodemos tb fazer uma area com logs dos Chats para que possam ser analisados posteriormente!!

E a comunidade nao pará de crescer!!!

Vamos que vamos galera!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O legal seriam vários encontros. em diferentes lugares do Brasil. Alguns se encarregariam de organizar em suas cidades e todos seriam no mesmo dia e horário. Então combinaríamos de acender uma bomba no mesmo momento, curtindo em diferentes lugares.

Acho legal combinarmos em parques nas cidades. O endereço mudaria todos os meses e só seria divulgado em determinado site, em determinado dia por apenas algumas horas. O site seria divulgado por e-mail para os usuários mais frequentes do fórum e apenas as informações referentes a sua cidade.

Ex: Pot Head de São Paulo recebeu um mail de Mr. Shaura, também de são paulo, com o endereço www.loucurasmaconheiras.com.br. Nesse mesmo mail também tem a seguinte informação: 16/6 15h. Esse não é o horário do evento, é o horário que será divulgado as informações básicas. Eu, Pot Head, não saberei onde serão os outros eventos no Brasil, mas saberei quando poderei me encontrar com os amigos.

Parece complicado, mas com Raves em Londres funcionava :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode crer!! fui numa Rave em Londres que tinha que ligar pra um numero ai atendia uma secretaria eletronica que dava o endereco da festa que sempre se escondia no meio da area industrial da cidade numas fabricas abandonadas. Uma das paradas mais sinairas que ja fui!!! Ohhhh!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não cara não sou ele. Fui nelas de agosto a outubro de 98. Eram aquelas Raves dos Italianos que faziam malabarismos com fogo. Dois caras muito loucos! Eu andava com uma turminha Brazuca muito louca. Tinham duas minas, a Camila e a Mariana, tinha o Gustavo, o Rafael e o resto da galera não me lembro o nome. Eles iam primeiro na Rave e depois direto pro The Church.

Loco né? Capaz de termos saido na mesma festa!

Link para o comentário