Ir para conteúdo

Vovó De 76 Anos é Presa Por Tráfico Em Juiz De Fora

Bafo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Publicada em 26/10/2007 às 09:03

Vovó de 76 anos é presa por tráfico em Juiz de Fora

Extra

A cena surpreendeu a polícia de Juiz de Fora, em Minas Gerais: ao chegar à casa de Carmozina Alves, de 76 anos, os policiais militares encontraram dez pedras de crack e sete porções de maconha. Ela foi presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas.

A idosa, que alegou vender droga para cuidar dos netos, já havia cumprido uma pena de 13 anos por condenação de tráfico ocorrida em 1991.

Um usuário de drogas indicou à polícia o local onde os entorpecentes eram comercializados pela idosa. Ele tinha acabado de comprar drogas, quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, que realizava uma ronda pela região.

A cena em Juiz de Fora parecia ter mesmo saído das telas. No filme "O barato de Gracie", uma senhora também acaba presa depois de plantar maconha em sua casa, na Inglaterra.

http://extra.globo.com/pais/materias/2007/...6/326911339.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Mas, a veia estava trabalhando, oxenti! E ela nao obrigou ninguem a comprar o baguio...

mas a véia devia ter no máximo um grow prela e se tivesse precisando de dinheiro ela devia fazer uns brigadeiros(normais) e vender em universidades e escolas..po seila...e ainda foi mexer com crack?

a velhinha deu bobeira...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas a véia devia ter no máximo um grow prela e se tivesse precisando de dinheiro ela devia fazer uns brigadeiros(normais) e vender em universidades e escolas..po seila...e ainda foi mexer com crack?

a velhinha deu bobeira...

Mas acontece que a veia nao queria fumar, ela queria vender pra levantar um troco. E fazer um grow nao e facil e nem barato, exige conhecimento tecnico que muito provavelmente a veia nao tem.

E, fazer brigadeiro para vender em universidade, nao da muito lucro. Onde eu estudei ela nao venderia nenhum, iria a falencia. Em contrario, a querida erva sempre teve boa aceitacao por parte do mercado consumidor. Agora, concordo contigo, mexer com crack e phoda! Eu compraria a erva da veia, mas nunca o crack...

So compra quem quer, ninguem e obrigado, esta e a questao.

Ruim mesmo e comprar enganado, como o pessoal que compra soda caustica pensando ser leite, e posso garantir que nenhum dos venderam sera condenado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas acontece que a veia nao queria fumar, ela queria vender pra levantar um troco. E fazer um grow nao e facil e nem barato, exige conhecimento tecnico que muito provavelmente a veia nao tem.

E, fazer brigadeiro para vender em universidade, nao da muito lucro. Onde eu estudei ela nao venderia nenhum, iria a falencia. Em contrario, a querida erva sempre teve boa aceitacao por parte do mercado consumidor. Agora, concordo contigo, mexer com crack e phoda! Eu compraria a erva da veia, mas nunca o crack...

So compra quem quer, ninguem e obrigado, esta e a questao.

Ruim mesmo e comprar enganado, como o pessoal que compra soda caustica pensando ser leite, e posso garantir que nenhum dos venderam sera condenado.

pois então! ela devia fuma um e relaxar! eheh

pq lucro facil todo mundo quer! até o tio renan lá no senado quer!

mas mesmo assim não vale a pena, ainda mais na idade dela e tendo netos para cuidar, se arriscar no mudo hipócrita e violento da venda de drogas ilegais...

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não vi essa parte que dizia que "ela tinha plantas e fazia brigadeiros". Na matéria tá só que é traficante, passadora de drogas e das pesadas, pq pra mexer com crack tem que ser traficante vagabundo mesmo.

E isso não é trabalho, isso é ganhar dinheiro ilegalmente, tem que mais que ir pra cadeia mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pois então! ela devia fuma um e relaxar! eheh

pq lucro facil todo mundo quer! até o tio renan lá no senado quer!

mas mesmo assim não vale a pena, ainda mais na idade dela e tendo netos para cuidar, se arriscar no mudo hipócrita e violento da venda de drogas ilegais...

paz

Agora entendi o seu ponto de vista, de fato nao vale apena nao, em idade nenhuma. Violencia e risco para ganhar um troco, que no caso dela devia ser bem baixo, porque o grosso mesmo fica e com os mais graudos...

mas, confesso que fiquei com pena da veia...

Paz, companheiro....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não vi essa parte que dizia que "ela tinha plantas e fazia brigadeiros". Na matéria tá só que é traficante, passadora de drogas e das pesadas, pq pra mexer com crack tem que ser traficante vagabundo mesmo.

E isso não é trabalho, isso é ganhar dinheiro ilegalmente, tem que mais que ir pra cadeia mesmo.

Ih maluco, esquece os brigadeiros...

Quanto a veia, o caso e que eu considero traficantes, contrabandistas e bicheiros como comerciantes, apenas isso.

A minha visao do assunto e diferente da visao da LEI. Na verdade nunca me importei com legalidade, mas sim com moralidade. A lei diz que quem vende tem que ser preso. Mas, eu nao concordo! A lei diz que quem planta tem que ser preso.Eu nao concordo!

E eu tambem ganhava dinheiro ilegalmente, pois exercia a profissao de musico sem ter a carteira da OMB(ate hoje nao tenho, mas tambem nao estou mais no Brasil). Entao, nao posso atirar a primeira pedra em ninguem...

Eu fumo beck em um pais onde nao existe distincao legal entre traficante e usuario, todos estao sujeitos a mesma pena, nao importa a quantidade que foi encontrada, a pena e igual. Entao, tenho que ser coerente. Se eu me importasse com leis, nao fumaria maconha, e nao teria uma plantinha no meu armario...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ih maluco, esquece os brigadeiros...

Quanto a veia, o caso e que eu considero traficantes, contrabandistas e bicheiros como comerciantes, apenas isso.

A minha visao do assunto e diferente da visao da LEI. Na verdade nunca me importei com legalidade, mas sim com moralidade. A lei diz que quem vende tem que ser preso. Mas, eu nao concordo! A lei diz que quem planta tem que ser preso.Eu nao concordo!

E eu tambem ganhava dinheiro ilegalmente, pois exercia a profissao de musico sem ter a carteira da OMB(ate hoje nao tenho, mas tambem nao estou mais no Brasil). Entao, nao posso atirar a primeira pedra em ninguem...

Eu fumo beck em um pais onde nao existe distincao legal entre traficante e usuario, todos estao sujeitos a mesma pena, nao importa a quantidade que foi encontrada, a pena e igual. Entao, tenho que ser coerente. Se eu me importasse com leis, nao fumaria maconha, e nao teria uma plantinha no meu armario...

clap concordo plenamente, a lei foi criada por aqueles que nunca quiseram ver o país progredir

aposto que o governo não deu educação nem saúde para ela ou seus netos

mais para reprimir agiu de maneira eficiente

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se for condenada por trafico ela vai sair com 91 anos (se sair).

Pelo menos 5 refeições diarias ela vai ter ,não vai pagar agua,luz ,remédio e vai viver melhor que a maioria dos aposentado Brasileiro !!!!!!

Simplesmente um LuXo !!!!!!!!!!!

você nem deve se importar com a criminalização da maconha, porque se alguem aqui que planta for preso vai viver no luxo mesmo, por que legalizar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
clap concordo plenamente, a lei foi criada por aqueles que nunca quiseram ver o país progredir

aposto que o governo não deu educação nem saúde para ela ou seus netos

mais para reprimir agiu de maneira eficiente

E agiu de maneira eficiente porque a veia era dura. Quando um poderoso faz falcatruas com o dinheiro publico, nao aparece nenhum capitao Nascimento pra dar uns tapas no patife...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
você nem deve se importar com a criminalização da maconha, porque se alguem aqui que planta for preso vai viver no luxo mesmo, por que legalizar?

Como não ?????? ,eu tbm sou usuario e também planto, so que não vendo nada ..

Agora a veia vendia até crack, e ja foi presa tbm por tráfico e vc esperava que ela ficasse solta ????????

Eu tenho nojo de traficante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao tenho absolutamente nada contra os traficantes, eu acho que sao apenas comerciantes que vendem um produto que e ilegal e por isso mesmo nao pagam imposto. O que ha de errado em comprar um produto e vender a outros?

Alem do mais, se nao fossem eles eu nao teria conhecido a querida erva. Devo detesta-los por isso?

Sei que muitos aqui (ou todos) tem a sua propria producao. Mas eu estou apenas comecando, e ainda nao tenho producao propria. E entendo que nao sao todos que podem ter esta regalia, muitos usuarios nao tem tempo-dinheiro-conhecimento-espaco, etc, etc, para produzir a sua erva...

Mas esta e so a minha opiniao, nada contra que pensa diferente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, de boa sem desrespeitar opinião de ninguém. Só digo que não vi nada de errado na notícia, porque criminoso quando não morre envelhece igual qualquer um.

Se fosse uma criança eu ficaria calada, mas uma véia cascuda, devia no mínimo ter uma aposentadoria, e os filhos que fossem criar os netos dela, por aí...

E mais Corsário, os traficantes não são meros comerciantes que só não pagam impostos, antes fosse só isso, o que nós sabemos que não é né???? E as pessoas que são assassinadas por brigas de boca, por falar demais, por entrar onde não é chamado... E os assaltos??? Na minha cidade, os assaltos aumentam quando tem apreensão de drogas... Então? Quem roubou meu suado dinheirinho???? Não são só meros comerciantes corsário, mas se assim vc pensa, respeito tua opinião.

EU SOU A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO E CONTRA O TRÁFICO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Gente, de boa sem desrespeitar opinião de ninguém. Só digo que não vi nada de errado na notícia, porque criminoso quando não morre envelhece igual qualquer um.

Se fosse uma criança eu ficaria calada, mas uma véia cascuda, devia no mínimo ter uma aposentadoria, e os filhos que fossem criar os netos dela, por aí...

E mais Corsário, os traficantes não são meros comerciantes que só não pagam impostos, antes fosse só isso, o que nós sabemos que não é né???? E as pessoas que são assassinadas por brigas de boca, por falar demais, por entrar onde não é chamado... E os assaltos??? Na minha cidade, os assaltos aumentam quando tem apreensão de drogas... Então? Quem roubou meu suado dinheirinho???? Não são só meros comerciantes corsário, mas se assim vc pensa, respeito tua opinião.

EU SOU A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO E CONTRA O TRÁFICO.

A minha opiniao continua a mesma, Anny. Nunca fui assaltado por nenhum traficante, alias, nunca fui assaltado por ninguem. Compro o meu fuminho numa boa, jamais tive problemas com os vendedores, nem presenciei bang bang algum! Mas, se os assaltos aumentam quando os caras perdem a mercadoria, entao e melhor deixar eles com a mercadoria e compra quem quer. Questao de logica! Eu sou um usuario, nao seria coerente da minha parte pensar como o capitao Nascimento. Enquanto nao vier a legalizacao, comprar e a unica saida para a maioria dos usuarios, pois, so uma minoria consegue plantar, isto nao e minha opiniao E UM FATO. Ou vai me dizer que voce so comecou a usar depois que plantou...?????? Pois e, acho que todos os usuarios ja precisaram comprar. E quem vende e o que?????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não comecei a usar depois que plantei, mas o tanto que puder evitar comprar ou manter qualquer tipo de contato eu o vou fazer.

É uma opinião, não sou a favor de criminalidade e nem vou tá defendendo traficante aqui, muito menos amar uma pessoa que põe um berro na minha cabeça.

Mas como disse, é minha opinião e quem quiser amar ou defender traficante que fique a vontade.

Longe de mim tb levar em questão o fato de uma senhora que já foi presa por tráfico, voltar a ser presa de novo... Quem foi prejudicada em tudo só foi ela...

Então, foi só um ponto de vista e salientando mais uma vez que só expus minha opinião, já que prezo a mlhor coisa que Deus nos deixou " O livre arbítrio".

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Blz galera??

Também acho foda traficante, tudo que envolve o crime, mas ao mesmo tempo esquecemos de nos perguntar qual situação leva a pessoa a ir nesse caminho. Muitas vezes é pelo barato, mas também tem uma galera que entra no trafico pois é o único caminho em vista. Se para quem estuda já é difícil encontrar um rumo, imagino para quem não tem apoio do estado. Situação complicada.

Isso aí.

Abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, e logico que vc deve evitar qualquer contato com o trafico!! Eu tb um dia vou poder produzir o necessario para o meu consumo, pelo menos assim espero.

Mas, eu nao to defendendo o traficante, estou mesmo e metendo o pau num sistema social falido, que prende a veia e deixa solto gente bem pior, como esses que adulteram o leite dos netos da veia e o nosso. A veia disse que vende baguio pra comprar leite pros netinhos, e no final das contas os pirralhos estao bebendo soda caustica. Agora, a veia e presa. E os outros?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que o comércio é livre para todos dentro da lei. Não se pode ganhar dinheiro com coisa ilegal pois assim você estará se aproveitando da lei e se beneficiando com a situação. Vender algum produto super-faturado é crime. Os fabricantes de leite que adulteraram seus produtos vão pagar conforme a lei também. As leis existem para proteger quem compra e quem vende e devem ser seguidas para o comércio funcionar, ou estaríamos todos à mercê de edifícios desabando e metrôs virando craateras !!! :) Se com as leis já acontece isso, imagine sem elas ! Povo corrupto é foda, fiscalização nem sempre funciona e olha no que dá, imagina se o país ficasse sem leis voltava o tempo de faroeste.

Link para o comentário