Usuário Growroom Dimas Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 Bom amigos, nos últimos dias estive lendo muito nesse fórum, aprendi bastante, estou conseguindo progresso com as minhas meninas graças a informações adquiridas aqui, então chegou à hora de colaborar! Nesta receita, recomendo usar uma quantia generosa do ingrediente psico-ativo, pois quando forem comer, provavelmente comeram apenas pequenos pedaços por vez, então modere de acordo com a onda esperada por um ou dois pedaços. Os ingredientes são: • 1 lata de leite condensado • 1 lata de creme de leite • 1 medida de lata de leite • 1 caixa de maria-mole de coco • 100ml de água • Açúcar • 20g cannábicas prontas para o fumo/consumo Primeiramente, retire o soro do creme de leite, misture com o leite condensado e reserve. Lave muito bem lavado as 20g cannábicas, principalmente se a procedência e/ou os métodos utilizados no cultivo são desconhecidos. Depois, corte, pique, moa, deixe do menor tamanho o possível o fumo. Use uma das latas (de leite condensado ou creme de leite) como medida para a quantidade de leite misture a cannabis devidamente preparada. Ferva o leite da maneira que preferir. Dizem que usando o microondas é mais saudável. Depois, coe o leite e reserve. Este passo é importante ok? Se você não coar o leite e deixar os pedaços cannábicos, eles não vão ficar distribuídos uniformemente no pudim e vai ficar feio, vão por mim! Dissolva a maria-mole em 100ml de água fervente. Confira se realmente a Maria-mole foi totalmente dissolvida, pois se não for, o pudim não vai ficar legal. Misture todos os ingredientes e bata em velocidade média por 5 minutos ou o suficiente para que fique homogêneo. Reserve. Derreta uma quantidade de açúcar suficiente para untar a forma onde você vai deixar o pudim. Após untada a forma com o açúcar derretido, espere a forma esfriar um pouco até que o açúcar comece a trincar na forma. Depois que ele já estiver bem trincado, despeje o conteúdo do pudim na forma e leve a geladeira por pelo menos 12 horas. Após o pudim ficar firme, vire-o num prato e pronto, é só servir e se divertir! “Vamos colocar essa droga na América seu muchacho!” Gildo, o traficante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2008 Os velhos sabios do sertão costumam dizer que depois dos dente cair e da piroca murchar a coisa mais gostosa desse mundo é o pudin !! Tem erro não, se botar a maconha é que fuca bom mermo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado January 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2008 Mano, essa receita parece ser muito boa! Ainda mais para mim que adoro um pudim hehehehe. Essa aí ainda vou ter que provar, quem sabe na próxima colheita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts