Usuário Growroom Ak 47 Postado October 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2002 E ai galera do growroom tem um pico bem legal na represa do guarapiranga pra fazer um churras e ainda pode rolar uma música eletrônica sem dó se tiverem a fim galeras de SP deem um toque se não for possivel para todos da comunidade mas tava a fim que fosse para toda a comunidade mas todos nós sabemos que existem outros preceitos ai no meio então galera que tiver no barato me mandem email que todos nós marcaremos a data em comum e assaremos umas carnes e tomaremos algumas cervejas pra confraternizar valeu!!!! abraço AK 47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado October 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2002 eh isso ae AK47! bom, vamo marca la pra novembro..pra da tempo pra todo mundo se programa. valeu!! (EU ME ENCARREGO DO SOM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado October 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2002 Aff e ñ vai ter fumaça??? ae galera vamo joga fumassa pro alto...pra come bastante..e tem q rolar uns reggae...e blz mas vai custar alguma coisa tipo umas caixa de breja ou algo mais??? ====Não culpe ninguem pela sua miséria mental, o único culpado é o sistema capital===Sementes do Reggae (minha banda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 Blz então vamo ae mas onde a galera mora pra escolher um lugar muito apampa ====Não culpe ninguem pela sua miséria mental, o único culpado é o sistema capital===Sementes do Reggae (essa banda é d+) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts