Bas Postado November 6, 2007 Denunciar Share Postado November 6, 2007 ENERGIA MAIS EM CONTA PARA OS GROWERS A conta de luz ficará mais barata para os consumidores das 31 cidades do Rio de Janeiro atendidas pela Light. A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou, nesta terça-feira, uma redução média de 4,79% nas tarifas da distribuidora. Para os consumidores residenciais, o desconto será de 5,30%. Já as indústrias deve ter redução média de 4,01%. Os novos valores começam a valer a partir desta quarta-feira (7). A Light fornece energia para cerca de 10 milhões de pessoas. CCC Segundo a Aneel, o reajuste negativo tem forte influência da conta de consumo de combustíveis (CCC), cujo encargo diminuiu consideralvemente nos últimos meses. A CCC financia, desde a década de 1970, os custos com geração de energia à base de combustíveis fósseis, principalmente nos sistemas isolados – situados basicamente na Região Norte do país. Fonte: G1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2007 hOAIUSHUIOAHS a galera do rio ligando as 1000w! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado November 6, 2007 DA-LHE POTENCIA!!! ahuauahuahuahauhUAHUAHUAHAAHUAHUAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2007 Mas 5% é pouco, ainda mais q o ICMS que nem abaixou... a ultima tarifa com imposto q eu tinha visto era de R$0,499 e se os 5% for encima de tudo fica só R$0,474.... ainda não da pra comparar com SP q não chega R$0,30 pelo que me falaram... ai sim eu ponho mil watts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InI_RoOtS Postado November 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2007 intaoo isso eh real..akii em SP eh R$0,306 pelo menos na minha conta eh issu..mas nao varia mtuu nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado November 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2007 Ainda bem que eu moro em area rural, aqui é bem baratinho... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts