Usuário Growroom peduro Postado November 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2007 Estudo: jovem que fuma só maconha é mais sociável Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Lausanne, na Suíça, sugere que adolescentes que usam apenas maconha parecem ser mais "ajustados socialmente" do que os que fumam maconha e tabaco. Reportágens a respeito: confira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 8, 2007 Denunciar Share Postado November 8, 2007 Aqui a pesquisa propriamente dita http://archpedi.ama-assn.org/cgi/content/full/161/11/1042 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 AhhhUAhIUAhUIHAuiHAUhA, minha mãe pergunto pq eu ando BEMMMMMM mais tranqilo ultimamente, não reclamo mais.... MAL sabe ela qq é o REMÉDIO da calmariaaaa..... :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado November 8, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 parabéns bas! sem vc as notícias seriam apenas notícias. Com vc, as notícias são científicas. Aprendendo a crescer. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 HAHAAH.. MT BOM!! essa foi a melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 heuaehuae mais uma da série: "eu já sabia!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 Se aquele delegado que participou do debate tivesse lido esse estudo(não sei quando foi publicado), ou lêr esse estudo com certeza ira repensar a respeito do que falou sobre ter aumento no consumo, e consequentemente piora no ensino publico e particular. E com certeza iria perceber que falou besteira em relação a quando o usuario consome, ele não esta só prejudicando ele mesmo e sim toda sociedade. É brincadeira. E a ultima gafe que eu notei dita pelo delegado, fazendo relação com esse estudo, qual efeito preventivo ao alcool que esta dando certo(não foi com essas palavras, mas acho que foi pergunta do alma), e o que ele me responde a proibição de venda de bebidas a quem ja esta embriagado em Minas Gerais eu acho. Pelo amor de deus, acho que esse delegado faz parte daqueles adolescentes fumantes de cigarro(talvez maconha junto) que largaram o interesse pela escola e por esporte. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts