Ir para conteúdo

Estudo: Jovem Que Fuma Só Maconha é Mais Sociável

peduro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estudo: jovem que fuma só maconha é mais sociável

Um estudo realizado por cientistas da Universidade de Lausanne, na Suíça, sugere que adolescentes que usam apenas maconha parecem ser mais "ajustados socialmente" do que os que fumam maconha e tabaco.

Reportágens a respeito:

confira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se aquele delegado que participou do debate tivesse lido esse estudo(não sei quando foi publicado), ou lêr esse estudo com certeza ira repensar a respeito do que falou sobre ter aumento no consumo, e consequentemente piora no ensino publico e particular.

E com certeza iria perceber que falou besteira em relação a quando o usuario consome, ele não esta só prejudicando ele mesmo e sim toda sociedade. É brincadeira.

E a ultima gafe que eu notei dita pelo delegado, fazendo relação com esse estudo, qual efeito preventivo ao alcool que esta dando certo(não foi com essas palavras, mas acho que foi pergunta do alma), e o que ele me responde a proibição de venda de bebidas a quem ja esta embriagado em Minas Gerais eu acho.

Pelo amor de deus, acho que esse delegado faz parte daqueles adolescentes fumantes de cigarro(talvez maconha junto) que largaram o interesse pela escola e por esporte.

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites