Ir para conteúdo

Alguem Ja Teve Ou Conhece Alguem Que Teve Problemas Com Policia?

Harder

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera... moro numa republica, e a galera de casa aqui ta meio encanda em plantar!

Tao com medo de dar algum problema com policia.

Na real aqui na rua moram alguns policiais e o secretario de seguranca do estado... Por isso eles estao meio encanados, de alguem ficar sabendo e cair no ouvido deles!

Alguem ai conhece algum problema que tenha dado com a lei?

Acho muuuuuito dificil de dar alguma coisa... mas vai saber neh!

Procuro nao comentar com ngm sobre isso, mas sempre tem uns q visitam a republica aqui e veem...

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pelo q parece, vai dar certo isso ai nao irmao ...

republica = mta gente, mta gente = explanou, explanou = fudeu, corre!!

e tu ainda se explanou pra caramba ...

dizendo q mora em republica, e q na rua tem policias e o chefe de segurança do estado ...

de 180 milhoes (nº de brasileiros) a suspeita pra cima de voce ja diminuiu bastante!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IUhauiAHiuHAuiHauiHAiuHauihUAIha......

Cra na REPUBLICA do meu irmão, tem um DELEGADO da PF, na msm RUA, ele sempre passa lá e comprimenta agente, uma vez eu tava lá lavando a CALÇADA com um baseado na OREIA, ele passo paro, e zua isso ae FAZ mal em MULEKADA vai devagar....IUaiuAHuiHaiuHUaihUIAhA...

Agora não sei no TEU caso!!!!

Na BOA um secretário de SEGURANÇA não vai fica preocupado com um usuário.... o NEGO ´qe PEIXE GRANDE.... inda mais se vc planta, nem BOKA se sabe onde é....

TA NOIADO atoa eu ACHO.....

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o segredo para uma boa plantação sem problemas é não espalhar, seja invisivel....

Acho arriscado em republica, mesmo se nao tivesse pf por perto... ou qq outro tipo de autoridade. Republica eh um lugar onde rola de tudo sempre, jah eh visado normalmente... ainda com movimento de gente vendo, com certeza uma hora ou outra fala pra um mané que da com a lingua nos dentes mesmo sem querer e botar tudo a perder pra voce!

Eu nao arriscaria.... abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Harder, todas essas suas duvidas voce pode tirar lendo o texto da nova lei de tóxicos... Procura aqui no fórum que tem. Você vai perceber que ela não fala nada sobre a QUANTIDADES de pés, mas se preocupa com o contexto em que a pessoal foi pega... O que isso significa?

Que o delegado ou promotor vai olhar pra tua cara. Se você for negro, tuas chances de cair como traficante aumentam. Se você for pobre, é quase certeza. Mas pra estudante, classe média, acho difícil (quase impossível) cair por tráfico...

Dá uma lida na lei nova, é sempre bom...

Link para o comentário

voce deveria ter vindo pergunbtar isto antes de algumas pessoas já terem visto...

antes de plantar, aí velho, não sei ocmo é aí, mas juntava um brother mesmo, e só os dois ficava sabendo, e nada de ficar servindo nego na republica, coloca uma regra d n tofar aí dentro, pq tu vai acaba colocando um camarao, e nego vai soltar q tu tem fumo solto, e as coisas correm velho.

lembre-se que o anonimo, pode ser qualquer um, inclusive seu vizinho de quarto..

não é a toa que o grande e sempre lema é o segredo do sucesso, é o segredo...

se não tem segredo, então o sucesso tambem pode não chegar. =)

Link para o comentário