Usuário Growroom Harder Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Ai galera... moro numa republica, e a galera de casa aqui ta meio encanda em plantar! Tao com medo de dar algum problema com policia. Na real aqui na rua moram alguns policiais e o secretario de seguranca do estado... Por isso eles estao meio encanados, de alguem ficar sabendo e cair no ouvido deles! Alguem ai conhece algum problema que tenha dado com a lei? Acho muuuuuito dificil de dar alguma coisa... mas vai saber neh! Procuro nao comentar com ngm sobre isso, mas sempre tem uns q visitam a republica aqui e veem... o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 pelo q parece, vai dar certo isso ai nao irmao ... republica = mta gente, mta gente = explanou, explanou = fudeu, corre!! e tu ainda se explanou pra caramba ... dizendo q mora em republica, e q na rua tem policias e o chefe de segurança do estado ... de 180 milhoes (nº de brasileiros) a suspeita pra cima de voce ja diminuiu bastante!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 isso é receita pra rodar velho... muita gente sabendo + policia na rua + secretario de segurança do estado na rua ....ihhhh velho furada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Plantar em republica? Esquece brother! Arruma um brother de total confiaça que saiba guardar segredo e parte pra guerrilha! Se não tiver ai alguém de TOTAL confiança, faça sozinho mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 IUhauiAHiuHAuiHauiHAiuHauihUAIha...... Cra na REPUBLICA do meu irmão, tem um DELEGADO da PF, na msm RUA, ele sempre passa lá e comprimenta agente, uma vez eu tava lá lavando a CALÇADA com um baseado na OREIA, ele passo paro, e zua isso ae FAZ mal em MULEKADA vai devagar....IUaiuAHuiHaiuHUaihUIAhA... Agora não sei no TEU caso!!!! Na BOA um secretário de SEGURANÇA não vai fica preocupado com um usuário.... o NEGO ´qe PEIXE GRANDE.... inda mais se vc planta, nem BOKA se sabe onde é.... TA NOIADO atoa eu ACHO..... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greemaker Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Acho que o segredo para uma boa plantação sem problemas é não espalhar, seja invisivel.... Acho arriscado em republica, mesmo se nao tivesse pf por perto... ou qq outro tipo de autoridade. Republica eh um lugar onde rola de tudo sempre, jah eh visado normalmente... ainda com movimento de gente vendo, com certeza uma hora ou outra fala pra um mané que da com a lingua nos dentes mesmo sem querer e botar tudo a perder pra voce! Eu nao arriscaria.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Harder Postado November 8, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Tipo, aqui eh uma republica de boa... eh so nois mesmo de mlkada que inventamos as regras... o grow fica no meu quarto, o q posso fazer eh manter a porta trancada! Sera q tem perigo entra policia aki??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Se não for algo desse tipo... http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u114602.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Harder Postado November 8, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 A parte do "denuncia anonima" que me assusta hehehe... mas a diferença ai pra mim sao de uns 65 pés! oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Harder Postado November 8, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Será que eu com 4 pés posso me fuder com a lei? O que eu posso pegar SE eu rodar? E quem mora comigo tambem roda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado November 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2007 Porra mais 70 pé é FODA tbem heinnnn..... Da pra alimenta vários MACONHEIROS.... IUAhUIAHuiHAuiHAuihUAIhUIAhUIAHA é :Maria: que num acaba MAIS...... HaHAhAHHAhAhAHHAhAhAHAa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 PULIÇA tbm user drogs kkk , queria ver um PM pedrinha , sera que tem ????? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banza22 Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 Harder, todas essas suas duvidas voce pode tirar lendo o texto da nova lei de tóxicos... Procura aqui no fórum que tem. Você vai perceber que ela não fala nada sobre a QUANTIDADES de pés, mas se preocupa com o contexto em que a pessoal foi pega... O que isso significa? Que o delegado ou promotor vai olhar pra tua cara. Se você for negro, tuas chances de cair como traficante aumentam. Se você for pobre, é quase certeza. Mas pra estudante, classe média, acho difícil (quase impossível) cair por tráfico... Dá uma lida na lei nova, é sempre bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lysergic Mind Postado November 9, 2007 Denunciar Share Postado November 9, 2007 voce deveria ter vindo pergunbtar isto antes de algumas pessoas já terem visto... antes de plantar, aí velho, não sei ocmo é aí, mas juntava um brother mesmo, e só os dois ficava sabendo, e nada de ficar servindo nego na republica, coloca uma regra d n tofar aí dentro, pq tu vai acaba colocando um camarao, e nego vai soltar q tu tem fumo solto, e as coisas correm velho. lembre-se que o anonimo, pode ser qualquer um, inclusive seu vizinho de quarto.. não é a toa que o grande e sempre lema é o segredo do sucesso, é o segredo... se não tem segredo, então o sucesso tambem pode não chegar. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts